rnolzlmwonoeuar Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Fala galera, beleza? Alguém aqui já foi no evento Afiliados Brasil? Vocês indicam? Eu estou pensando em ir, e vi que tem desconto na compra do ingresso se adquirir 3. Caso alguém vá, gostaria de fechar parceria pra pegar essa promoção! OBS: O RATÃO VAI PALESTRAR! Lucicréia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uedzsiieuqazale Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Euu. já comprei ,não consigo pegar o desconto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Em 27/04/2022 em 16:38, rnolzlmwonoeuar disse: Fala galera, beleza? Alguém aqui já foi no evento Afiliados Brasil? Vocês indicam? Eu estou pensando em ir, e vi que tem desconto na compra do ingresso se adquirir 3. Caso alguém vá, gostaria de fechar parceria pra pegar essa promoção! OBS: O RATÃO VAI PALESTRAR! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Tô indo dessa vez, já comprei o ingresso.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Abelismo Ferreira Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Putzz, comprei semana passada... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hernandes Postado Março 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2024 Cara, evento Afiliados Brasil é top, recomendo total. Fui no ano passado e as palestras e o networking valem cada centavo. E se o Ratão vai palestrar, certeza que vai ter muito conteúdo bom. Se tiver vaga ainda pra fechar o grupo e pegar o desconto, tô dentro, bora economizar e aprender com os melhores. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados