LoucoDoByte Postado Junho 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2023 Fala Ratos, já sabemos que é possivel usar um bot do telegram para extrair membros de grupos abertos no telegram, porem eu gostaria de extrair inscritos de canal do telegram. Att. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 opafelix Postado Junho 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2023 Irmão, pelo que eu saiba só é possível extrair de grupos, ainda não encontrei informações sobre inscritos. Isso se deve pela própria configuração dos inscritos.Em grupos as informações de contato são abertas, por onde o boot faz a extração. Espero ter ajudado. LoucoDoByte reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ols3palf Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Mano, pelo que eu entendi, dá pra tirar info de grupos abertos com bot, mas e pra canal fechado, tem algum jeito ou é missão impossível mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SkyGalaxyy Postado Fevereiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2024 Valeu pela info! Mas e aí, rola de pegar os inscritos de canal fechado tbm ou só se for aberto mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
LoucoDoByte
Fala Ratos, já sabemos que é possivel usar um bot do telegram para extrair membros de grupos abertos no telegram, porem eu gostaria de extrair inscritos de canal do telegram.
Att.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados