Ir para

Teste de encapsulado, me ajudem

SnK

Posts Recomendados

Galera, eu queria muito entrar no mundo dos encapsulados, porém pelo que pesquisei, eu não posso simplesmente criar encapsulados por clientes compradores, e sim comprar um determinado numero de potes, o que eu não acho muito rentável caso a oferta não funcione ou apenas para teste, então eu queria perguntar, como que eu posso criar ofertas e testa-las sem enganar as pessoas comprando produtos que não serão entregues?

Link para o comentário

Olá amigo para começar a trabalhar com encapsulado de início eu começaria aprendendo a vender como afiliado se cadastrando na monetizze ou na Braip escolhendo o nicho ao qual vc mais se identifica estudar o produto e do público e fazer vendas pelo whatsapp de início levantando caixa logo após partiria para o tráfego direto tendo resultado e escala, aí sim pensaria em ser um produtor de encapsulado espero ter ajudado😎

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...