SnK Postado Junho 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2023 Galera, eu queria muito entrar no mundo dos encapsulados, porém pelo que pesquisei, eu não posso simplesmente criar encapsulados por clientes compradores, e sim comprar um determinado numero de potes, o que eu não acho muito rentável caso a oferta não funcione ou apenas para teste, então eu queria perguntar, como que eu posso criar ofertas e testa-las sem enganar as pessoas comprando produtos que não serão entregues? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iawntl8misanalan0 Postado Junho 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2023 Olá amigo para começar a trabalhar com encapsulado de início eu começaria aprendendo a vender como afiliado se cadastrando na monetizze ou na Braip escolhendo o nicho ao qual vc mais se identifica estudar o produto e do público e fazer vendas pelo whatsapp de início levantando caixa logo após partiria para o tráfego direto tendo resultado e escala, aí sim pensaria em ser um produtor de encapsulado espero ter ajudado😎 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blackplace Postado Junho 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2023 Te ajudo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados