PZ Vida Loka do Drop Postado Junho 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2023 Fala Ratos... Esses dias testei isso na minha operação e deu muito certo... Não tenho tempo para fazer o post todo bonitinho então vai lá... Estou vendendo um produto que de certa forma ele precisa de um curso para utiliza lo de forma mais eficienciente e então decidi fazer um ebook desse produto. Deu tão certo que agora todos os produtos que vendo coloco que na compra a pessoa ganha o Ebook de algo relacionado ao produto. Essa informação fica na página de vendas no fim do produto. Porém o problema era automatizar esse processo, até que então vem a rataria. Tem um app na shopify chamado digital downloads... vc instala na sua loja e o configura que assim que um pedido é pago, ele envia o ebook para a pessoa por email. Não tem mais nenhum processo manual nisso! Ahh e para você ter qualquer ebook, de qualquer coisa, basta jogar no Google: Ebook, pdf, TEMA DO EBOOK, baixar Mais fácil que isso é impossível! Boas Vendas aí e deixem o like que em breve posto mais uma rataria! OliveiraCastru, Davidd896, irtme0to1 e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rick Sanchez Postado Julho 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2023 Não seria melhor fazer um downsell? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KPIKing Postado Dezembro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Mano, essa ideia de dar um Ebook junto com o produto é genial! Já tinha visto isso em alguns lugares, mas nunca parei pra pensar como isso pode aumentar as vendas e o valor percebido pelo cliente. E essa dica do app Digital Downloads é ouro, nada de quebrar a cabeça com processo manual. Vou adotar essa estratégia e ver no que dá. Valeu por compartilhar a rataria! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Setembro 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2025 Essa ideia é braba demais! Jogar o ebook como bônus na compra é uma jogada mt inteligente, pq agrega valor e ainda ajuda a converter mais. E essa dica do Digital Downloads pra automatizar é perfeita, ninguém merece ficar mandando manualmente. Já vou testar isso na minha loja. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Rat Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 Como vc fez pra criar o conteúdo do ebook? Usou alguma ferramenta ou foi tudo na mão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Xusg Postado Maio 26 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26 Como vc fez pra estruturar o ebook? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Agosto 27 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27 Mano, essa estratégia é muito boa! Colocar um ebook relacionado ao produto dá um up na experiência do cliente e ainda ajuda a converter mais. O app Digital Downloads é chave, já usei e facilita demais a vida. Automatizar é tudo, pq ninguém merece ficar mandando manualmente. Vou testar isso nos meus produtos tbm! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados