Ir para
  • 0

PERGUNTE-ME QUALQUER COISA SOBRE APOSTAS ESPORTIVAS

opafelix

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
15 horas atrás, CÉREBRO91 disse:

boa tarde irmao

na paz?

qual a melhor isca para fazer o cliente de fato se cadastrar na plataforma? 

no caso ele ja comprou o produto de low ticket. 10 reais.. mas nao realiza o cadastro e faz o primeiro depósito

Na paz graças a Deus, e tu?

Cara, pelo que eu entendo.. primeiro a pessoa tem que ter confiança no conteúdo que você posta, ou já te acompanha a muito tempo. São raras as exceções que fogem dessa regra. De duas uma: ou ele não sentiu confiança no produto e descartou, ou até mesmo ele já tem o cadastro na plataforma.

Ai acho que você teria que aquecer esse lead, mandar conteúdo com mais frequência.. tirar as dúvidas...

Link para o comentário
  • 0

Boa noite amigo, estou estudando esse nicho , porem to com muitas duvidas como:

Qual melhor lugar para anunciar.

quais melhores criativos.

manda o trafego pro whats no x1 

ideal ter uma sala de sinais 

como arruma conteúdo todos os dias para posta.

Oque preciso saber desse nicho para colher bons resultados 

Editado por Nikito
Link para o comentário
  • 0
Em 28/06/2023 em 18:48, opafelix disse:

Boa tarde rataria,

Tenho mais de 4 anos de conhecimento sobre Apostas Esportivas, se tiverem dúvidas relacionadas sobre APOSTAS, podem mandar aqui que será um prazer responder.

Fala mano, beleza? Atualmente tenho uma sala de apostas esportivas no Telegram. Consigo facilmente colocar as pessoas dentro do grupo já cadastrar no meu link.

Porém, estou com uma dificuldade enormeee das pessoas depositarem alguma quantia de dinheiro.

Dito isso, quais ações você recomendaria eu fazer para aumentar a quantidade de depósitos??

Link para o comentário
  • 0
57 minutos atrás, KumaSugoi disse:

Fala mano, beleza? Atualmente tenho uma sala de apostas esportivas no Telegram. Consigo facilmente colocar as pessoas dentro do grupo já cadastrar no meu link.

Porém, estou com uma dificuldade enormeee das pessoas depositarem alguma quantia de dinheiro.

Dito isso, quais ações você recomendaria eu fazer para aumentar a quantidade de depósitos??

Opa, tudo joia e por ai? Sua sala de sinais é só de futebol ou tem outras modalidades? 

Se tiver outras modalidades, tenta fazer operações ao vivo, a pessoa vai ver no telegram que tem aposta, ela vai querer depositar para pegar as entradas.

Você também pode fazer sorteio de algumas bancas, pode fazer alavancagem de banca da galera que tá lá...

Se quiser, me chama no telegram pra trocar ideia @opaf94

Link para o comentário
  • 0
Em 02/07/2023 em 20:58, Nikito disse:

Boa noite amigo, estou estudando esse nicho , porem to com muitas duvidas como:

Qual melhor lugar para anunciar.

quais melhores criativos.

manda o trafego pro whats no x1 

ideal ter uma sala de sinais 

como arruma conteúdo todos os dias para posta.

Oque preciso saber desse nicho para colher bons resultados 

tenho um metodo que pode lhe ajudar a conseguir faturar uma grana com o nicho de apostas, caso tenha interesse é so entrar em contato comigo no whatsapp (79)999998876

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...