Ir para
  • -2

Drop já era! Devo tentar Encapsulado?

ofcaguiar

Pergunta

Olá meu ratinhos, o Vulture aqui está precisando muito da ajuda de vocês.

Tired Stop Motion GIF by Mouse

Eu estou no mercado de DROP a mais de 8 meses, e minha operação tem um faturamento mensal de 400k mês, MAS a margem de lucro dessa M3RD4 é horrivel pelo trabalho que dá, o gestor de tráfego ganha mais que eu quase, (não estou desmerenco o cara foi ele que me fez ter esse faturamento absurdo)  só que por ele não ser sócio ele está ganhando mais de 50% praticamente, mas como todo rato ambisioso sempre buscamos mais, e o fato de eu querer ter outra fonte de renda talvez seja mais viavel do que ficar quebrando a cabeça no Drop.

Eu tenho muitas dúvidas em relação ao ENCAPUSLADOS, sei que não é facil como os gurus dizem, mas acredito que seja mais premissor que o Drop, o que funcionava em 2021 no drop hoje já não funciona mais, o mercado atualiza contantemente.

Como começar nesse mercado?
Ele tem um investimento incial alto? 
Onde e com quem devo começar os estudos?

Essas são apenas umas das MILHARES de dúvidas que tenho,  se alguém de coração bom, quiser ajudar o pobre Vulture com networking só tenho a agradecer, qualquer informção é valida e precisosa para mim.

OBS: EU QUERO SER PRODUTOR E NÃO AFILIDADO. (Devo estar dificultando muito as coisas né kk).

bird vulture GIF

"Eles tão maluco tentando entender a fórmula mágica pra enriquecer, Quer o ouro e a prata, mas não quer sofrer".

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 12/07/2023 em 20:32, JF Contigência disse:

Fala irmão. Tô na mesma pegada sua. Se quiser se juntar e trocar ideia sobre o assunto.

Fala meu mano vamos trocar umas ideias sim, me passas algum contato seu para nos conversar 

Em 15/07/2023 em 19:01, 320083rs disse:

Tudo bom irmão, olha achei legal sua história estou no drop faz um tempo porém estou na mesma que você querendo mudar de mercado,se quiser trocar um papo depois chama

Fala meu mano, drop me ajuda muito, mas procuro outra fonte de renda. Me passa um contato seu para nós conversar 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...