ibamslims7usy00ene Postado Julho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2023 Olá Ratos Depois de Muito Tempo Batendo Cabeça Querendo Saber Como Eu Poderia Rodar Tiktok Sem Enfrentar Aquele Problema Horrivel De Bloqueio Eu Descobri uma Maneira que é até Parecido Com Facebook Ads. Descobri Depois de Muito Tempo Que para Rodar Tiktok Apenas Bastava Levar Block, Depois Que Eu Consegui Isso Eu Voltei A Rodar Meus Ads Gastando 4k por Dia Sem Me Preocupar Com Block. Depois que Descobri Isso Basicamente meu Game mudou Pois Voltei a Ter Resultado Com Tiktok, E Tudo Isso Graças Ao Black Rat. Se Não Fosse Vocês Provavelmente Estaria Todo Quebrado Ainda Batendo Cabeça De Como Poderia Voltar a Rodar Ad Lá. O POST QUE ME AJUDOU A RODAR AD NOVAMENTE >>POST DO BLACK RAT<< Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Capitão Cueca Postado Julho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2023 Ta parecendo até os depoimentos que coloco nas minhas PV... Rsrs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ibamslims7usy00ene Postado Julho 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2023 15 minutos atrás, Capitão Cueca disse: Ta parecendo até os depoimentos que coloco nas minhas PV... Rsrs mas a intenção é ser depoimento kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cavalão 2000 Postado Julho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2023 ixi de novo a historia do tiktok akkakaka sempre a mesma pessoa, depois que compra a historia muda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ibamslims7usy00ene Postado Julho 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2023 2 minutos atrás, Comunidade disse: ixi de novo a historia do tiktok akkakaka sempre a mesma pessoa, depois que compra a historia muda man essa conta e vendida dentro do blackrat tlgd marcha!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ibamslims7usy00ene Postado Julho 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2023 (editado) 1 hora atrás, Comunidade disse: depois que comprei a minha contigencia mudou vlw ok Editado Julho 2, 2023 por ibamslims7usy00ene Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ibamslims7usy00ene Postado Julho 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2023 ok Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Janeiro 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 caraio, rodando ads com 4k por dia sem block? tá mandando bem demais! Sempre bom ver a galera quebrando a cabeça e depois achando solução, isso sim que é o espirito do marketing digital. A comunidade do Black Rat é da hora mesmo, sempre tem uns macetes que salvam a galera do perrengue. Continua assim que o sucesso é certo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialSphinx Postado Setembro 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2025 marcha demais!! rodar 4k por dia sem block no tiktok é coisa de outro nível. Black Rat sempre salvando com as dicas brabas, isso aí é ouro pra quem tá no game do tráfego pago. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados