Ir para

TIKTOK ADS - COMO EU CONSIGO DEIXAR UMA CONTA VIVA POR 1 MÊS!?

ibamslims7usy00ene

Posts Recomendados

Olá Ratos

Depois de Muito Tempo Batendo Cabeça Querendo Saber Como Eu Poderia Rodar Tiktok Sem Enfrentar Aquele Problema Horrivel De Bloqueio Eu Descobri uma Maneira que é até Parecido Com Facebook Ads. 

image.thumb.jpeg.d841d684092f00fd47a93945d1f0e955.jpeg

Descobri Depois de Muito Tempo Que para Rodar Tiktok Apenas Bastava Levar Block, Depois Que Eu Consegui Isso Eu Voltei A Rodar Meus Ads Gastando 4k por Dia Sem Me Preocupar Com Block.

image.thumb.png.08a931bd47db9e0ecb11551f05241527.png

Depois que Descobri Isso Basicamente meu Game mudou Pois Voltei a Ter Resultado Com Tiktok, E Tudo Isso Graças Ao Black Rat. Se Não Fosse Vocês Provavelmente Estaria Todo Quebrado Ainda Batendo Cabeça De Como Poderia Voltar a Rodar Ad Lá.

O POST QUE ME AJUDOU A RODAR AD NOVAMENTE

>>POST DO BLACK RAT<<

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
caraio, rodando ads com 4k por dia sem block? tá mandando bem demais! Sempre bom ver a galera quebrando a cabeça e depois achando solução, isso sim que é o espirito do marketing digital. A comunidade do Black Rat é da hora mesmo, sempre tem uns macetes que salvam a galera do perrengue. Continua assim que o sucesso é certo!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...