Ir para
  • 1

🔥🔥ATOMICAT ESTÁ ROUBANDO SEU PRODUTO?🔥🔥

cisu5ciinvroanf

Pergunta

Recentemente uma galera começou a falar do tal site Atomicat, para produzir páginas HTML rapidamente com até "35% DE CONVERSÃO". Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o site, qual a chance dele estar usufruindo desse site para pegar produtos vencedores, pois para algumas pessoas , esse mercado, VALE TUDO! 

Recentemente uma galera começou a falar do tal site Atomicat, para produzir páginas HTML rapidamente com até "35% DE CONVERSÃO". Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o site, qual a chance dele estar usufruindo desse site para pegar produtos vencedores, pois para algumas pessoas , esse mercado, VALE TUDO!

Link para o comentário

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu migrei minha operação para eles e não tenho nada o que reclamar, super atenciosos no suporte mano, tb não faz sentindo isso, se for pensar assim vou imprimir meu produto e sair batendo de porta em porta para vender, kkkkkkkk….

segue o jogo 

Link para o comentário
  • 0

Migrei toda minha operação para  plataforma deles, minha operação é grande, fazemos 100k/dia. Não tenho nada que reclamar, o suporte deles é ótimo, me ajudam em tudo que eu preciso. Muito pelo contrário do que você pensa, o sistema anti-plágio deles tem me ajudado a proteger minhas ofertas de plagiadores.
Esse foi o post mais sem noção que eu já vi aqui  no fórum, passou vergonha....

Link para o comentário
  • 0

Minha operação está 100% na @Atomicate eu não tenho nada do que reclamar, o suporte é sensacional, super atenciosos e ajudam sempre no que precisar, pra mim a atomicat tem tudo pra dominar o mercado em um futuro bem próximo..

Graças a eles eu não preciso mais me preocupar com carregamento de site, pois os meus sempre carregam com menos de 1 segundo!!

Link para o comentário
  • 0

Por essa ele não esperava kkkkkkkkk os kra tão aqui tbm hahahaha

só pelos feedbacks positivos daqui vou deixar a atomicat na minha lista para eu fuçar depois e quem sabe passar as operações para lá tbm kkk já gostei da proposta de site com carregamento rápido. Eu só conheci uma hospedagem que oferecesse isso e agora eles também. 

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, cisu5ciinvroanf disse:

Foi tão inacreditável esse tipo de post aqui no fórum, que prefiro acreditar que tal feito seja uma jogada de marketing do próprio @atomicat para divulgar mais o trampo dele por aqui! 

Se foi o caso, parabéns! Kkkkkkkk achei show demais, agora, se realmente foi um post sério de alguém serio, foi desnecessário demais!

Link para o comentário
  • 0
16 minutos atrás, Agente Funerário disse:

Foi tão inacreditável esse tipo de post aqui no fórum, que prefiro acreditar que tal feito seja uma jogada de marketing do próprio @atomicat para divulgar mais o trampo dele por aqui! 

Se foi o caso, parabéns! Kkkkkkkk achei show demais, agora, se realmente foi um post sério de alguém serio, foi desnecessário demais!

Antes fosse...

Na verdade, podia ter ido dormir sem essa.
Mas como diz a expressão: "Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo" 

Acho que o rapaz deixou bem claro qual a índole dele.

De qualquer forma, gostaríamos de agradecemos aos nossos clientes que vieram prestar seu depoimento sobre a sua experiência conosco.

E esperamos continuar entregando uma ferramenta cada vez melhor, com um suporte humanizado e atencioso, sempre a um preço justo.

Link para o comentário
  • 0
30 minutos atrás, Agente Funerário disse:

foi tão desnecessário que uma pessoa que faz isso nao pode ser tido como séria. nem como pessoa nem como profissional.

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Agente Funerário disse:

Exato.

Editado por LucasSnmc
Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.