kingads Postado Julho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Saudações ratos e ratas. Estou no fórum desde janeiro, e me ajudou bastante em alguns quesitos das minhas operações. E tá na hora de retribuir o favor. Depois de alguns milhões faturados na internet em 2 anos, pela primeira vez vou começar a postar conteúdo, quero ajudar desde o iniciante ao avançado. Você deve estar pensando que sou mais alguém querendo vender cursos ou mentorias, ou simplesmente vender um produto meu pra vocês. Porém ao decorrer do tempo que vocês passarem a me conhecer, vão perceber que sou o mais low profile possível, não gosto de fama e não desejo ser famoso, não vou postar quem eu sou, ou minhas redes sociais, não vou anunciar produtos meus ou qualquer coisa do gênero. Fiquem a vontade para me chamar no chat se quiserem perguntar coisas relacionadas a marketing digital. Ao longo do tempo que estiver postando aqui, vou postar conteúdos sobre diversos assuntos, a maioria ligada a anúncios, que é a parte que eu faço na minha empresa, o resto é tudo meus funcionários que fazem. OBS: se eu precisar contratar alguém irei postar aqui no fórum para dar oportunidade aos que sabem aproveitar e que queiram aprender e crescer junto com alguém que é Skin In The Game. Por agora é só. Abraços, ratos e ratas. Dgain, Rafhael Silva e Fleur reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dgain Postado Julho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Bom dia irmão rato, bacana sua iniciativa . Estou precisando muito de ajuda, entrei este mês no fórum para conhecer e vivenciar com quem sabe o que faz, eu cai na armadilha de comprar cursos e mais cursos e travei . Nao sei mais em quem acreditar ou seguir. Estou a procura de apenas 1 estratégia que posso acreditar e focar 100%, estou estudando noite e dia só não coloquei em ação por tantas informaes em mente me sinto perdido sem coragem para dar o próximo passo . Se estiver em seu alcance poderia mandar uma dicas . Nao quero passar mais dias e dias somente estudando preciso de um plano de ação que realmente funcione. kingads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kingads Postado Julho 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Fala rato, espero que esteja bem! O que mais existe no mercado hoje são pessoas vendendo conteúdos com uma autoridade criada e muitas das vezes falsas sobre o mercado. Posso te ajudar sim. Me manda uma mensagem aí no chat. Dgain reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dgain Postado Julho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Me amigo , ja estou animado so em receber seu retorno . Obrigado 1 hora atrás, kingads disse: Fala rato, espero que esteja bem! O que mais existe no mercado hoje são pessoas vendendo conteúdos com uma autoridade criada e muitas das vezes falsas sobre o mercado. Posso te ajudar sim. Me manda uma mensagem aí no chat. Obrigado por responder ficarei eternamente grato por sua ajuda. kingads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dgain Postado Julho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2023 kingads ? Esta tudo bem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kingads Postado Julho 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2023 fala mano, me chama no chat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dgain Postado Julho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2023 Olá Boa noite , não esqueça de mim por favor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jorge Thiago Postado Julho 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2023 fala meu amigo rato, qual a dica para um criativo relacionado a emagracimento. encapsulado oculto na braip, vendendo bem ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Março 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2024 Mano, show de bola tua disposição em compartilhar conhecimento sem querer nada em troca! No mundo de hoje tá cheio de gente querendo só vender cursos e mentorias, então ver alguém que tá na vibe de ajudar a comunidade é top demais. Faturar milhões e continuar com os pés no chão é pra poucos, tamo junto nessa. Ansioso pra ver o conteúdo que vc vai trazer, principalmente se for de anúncios, porque é uma área que tá sempre mudando e a gente precisa se ligar nas novidades. Vou ficar de olho nas tuas postagens e qualquer coisa já sei que posso te chamar no chat. Valeu pela iniciativa, a galera aqui agradece! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados