abklkotio6t Postado Julho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2023 Fala ratos do native Ads, bleza? estou começando agora a anunciar no taboola e vendo alguns vídeos descobri que tem que fazer ajuste manual no lance em cada portal o problema é que no meu não aparece essa parte de ajuste. a campanha está com smartBid, alguem pode ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Neemias Postado Janeiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 Cara, o smartBid da Taboola é meio fresco mesmo. Vc tem que desativar ele pra poder ajustar os lances manualmente. Dá uma olhada nas configurações da campanha, lá deve ter a opção de mudar pro lance manual. Se ainda assim não aparecer, tenta falar com o suporte, eles resolvem rapidinho. Boa sorte ai com os anúncios! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
abklkotio6t
Fala ratos do native Ads, bleza?
estou começando agora a anunciar no taboola e vendo alguns vídeos descobri que tem que fazer ajuste manual no lance em cada portal
o problema é que no meu não aparece essa parte de ajuste.
a campanha está com smartBid, alguem pode ajudar?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados