Ir para

MARKETING DE AFILIADO

5eeipalfcp42smo

Posts Recomendados

FALA RATAIADA QUERO SABER SE TEM ALGUMA ALMA IMUNDA QUE POSSA ME AJUDAR AQUI, QUERO SABER SE ALGUÉM CONHECE OU INDICA ALGUM CURSO, MENTORIA, FÓRUM O Caralh*** QUE FOR SOBRE MARKETING DE AFILIADO E TRAFEGO PARA AFILIADO QUE ABRANGE TANTO AS TÉCNICAS MAIS RECENTES E UM CONTEÚDO QUE REALMENTE ENTREGA VALOR E CONHECIMENTO? POR QUE ULTIMAMENTE SO ESTA TENDO PORCARIA EM TODO LUGAR TODO MUNDO QUERENDO VENDER O Caralh*** DO RATO DELES(OBS: PODE SER INDICAÇÃO DE GRINGOS TAMBÉM)

QUEM PUDER ME DAR UM NORTE AI DOU 50 RATO NO PIX
Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Mano, vc mencionou que tá atrás de curso ou mentoria sobre marketing de afiliado e tal, eu tava nessa tbm e quero saber se vc tá procurando algo mais pra iniciante ou pra quem já tá na caminhada e quer aprofundar? Pq dependendo do nível, as indicações podem ser outras, sacou? Fico no aguardo pra ver se consigo te ajudar com alguma recomendação que já testei.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...