Ir para

PORQUE UM LOGOTIPO VAI AUMENTAR SUAS VENDAS

Cristihano Morais

Posts Recomendados

Fala rataria…

Como você leu no título, um logotipo vai  aumentar sua credibilidade no mundo dos PLRs…

Vou explicar o porque…

Como PLR é o direito de revenda de um produto, você acaba vendendo o mesmo ebook que outras centenas de pessoas…

Sabendo disso, você precisa encontrar algumas formas de se diferenciar e mostrar pro seu cliente que o seu é diferente (melhorando o entregável também)

Além de estar vendendo ele de um ângulo diferente com um mecanismo único, a parte visual não pode ser deixada de lado…

Em um mercado mais sofisticado, cada detalhe importa pra não deixar dinheiro na mesa…

Durante a apresentação do produto com cliente já desejando a sua solução, ele precisa ver que aquilo que ele está prestes a passar o cartão não é “mais do mesmo”...

Nessa hora passar um ar de profissionalismo é indispensável para garantir a conversão no final do pitch…

Com um logotipo que represente seu mecanismo único você coloca no subconsciente do seu cliente a idéia que o que ele vai receber é algo de qualidade e que funciona…

Pra uma VSL atingir o seu potencial máximo de conversão você não pode ignorar os detalhes…

A copy, a narração e toda a parte visual precisam ser focadas em convencer o subconsciente e o consciente do seu cliente…

O logotipo quando usado no momento certo da VSL junto a um mockup como na imagem abaixo vai aumentar sua credibilidade, já que vai passar uma sensação de novidade pois será algo único…

windows-surface-mockup-at-a-local-coffee-shop-a4499.thumb.png.1d57946dcd2afa7fb5fe98aab50b666d.png

Agora aproveitando pra vender meu peixe, Sou designer e editor de vídeos…

Então se achar que o que eu disse ali acima faz sentido me chama no Whatsapp clicando aqui que posso criar o logotipo do seu produto, seja ele PLR ou não…

Pra galera aqui do fórum to fazendo a um precinho camarada, de R$150,00 por R$100,00 Apenas para membros do fórum…

Conhece alguém que precisa de um logotipo mas não é do fórum e quer ganhar R$50,00?

Só indicar e pedir pra pessoa avisar que veio pela sua indicação que te pago R$50,00 por cliente indicado ( a indicação só vale se o indicado for alguém que não faz parte do fórum,  para pessoas fora do fórum o preço do logotipo é R$150,00)

E como eu disse também sou editor de vídeo então se quiser a edição de VSL junto posso fazer um pacote com um desconto ainda maior...

Qualquer dúvida podem deixar aqui no post ou chamar no Whatsapp...

Editado por Cristihano Morai
Link para o comentário
  • The title was changed to PORQUE UM LOGOTIPO VAI AUMENTAR SUAS VENDAS
  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...