Ir para
  • 0

QUAL A FORMA/SCRIPT MAIS CERTA DE CRIAR UMA COPY PARA UM UPSELL USANDO VSL ?

patricknicodemo

Pergunta

Galera olhei varios funis, e ao inves de colocar uma copy menor com cronologia, as pessoas que observei ofertam outro produto igual ao primeiro, usando script como se fosse um front end. 

Porém o João Campos fala que a abordagem para o segundo produto é diferente. Ex: Parabenizando o lead pela primeira compra e faz um pitch mais rápido e exuto. E gostaria de ver algum modelo nesse estilo ou algo parecido para poder fazer meu upsell.... Acredito que com um upsell com cronologia tenha mais logica para o lead... exemplo: No front end ele se aprensenta e no back end ele não se apresenta porque o lead já o conhece e tem confiança por te feito a primeira compra ... Ter um upsell com linha do tempo e coerêcia acredito que tenha mais logica e aumente a conversão ao inves de apresentar outra historia com jornada do héroi... 

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 28/04/2022 em 16:22, patricknicodemo disse:

Galera olhei varios funis, e ao inves de colocar uma copy menor com cronologia, as pessoas que observei ofertam outro produto igual ao primeiro, usando script como se fosse um front end. 

Porém o João Campos fala que a abordagem para o segundo produto é diferente. Ex: Parabenizando o lead pela primeira compra e faz um pitch mais rápido e exuto. E gostaria de ver algum modelo nesse estilo ou algo parecido para poder fazer meu upsell.... Acredito que com um upsell com cronologia tenha mais logica para o lead... exemplo: No front end ele se aprensenta e no back end ele não se apresenta porque o lead já o conhece e tem confiança por te feito a primeira compra ... Ter um upsell com linha do tempo e coerêcia acredito que tenha mais logica e aumente a conversão ao inves de apresentar outra historia com jornada do héroi... 

Vc esta certo, a sua logica nao mente! Siga o seu instinto mano e para ver o que a galera faz.

Eu escrevo copy de funnel back-end, e tam vaaarios angulos para abordar, recomendo estudar isso com o Justin Goff ^^

As bases para mim, sao:

1. Deixar claro o que ele ja tem em suas maos (comprou).

2. Deixar claro o que vai acontecer quando ele ter resultado.

3. Qual problema ele tera, a causa do resultado.

4. Ofertar uma solucao ao problema futuro (OTO).

Mas este e so um jeito de abordar, vc tmb pode vender um acelerador de resultados, o trabalho que ele teria que fazer ja pronto, uma oportunidade de fazer tudo junto a ele, etc... tem muita coisa! Da uma olhada no Justin, ele e foda no tema.

Tmj ^^

Link para o comentário
  • 0
Em 05/05/2022 em 18:21, Matias Pereira disse:

Vc esta certo, a sua logica nao mente! Siga o seu instinto mano e para ver o que a galera faz.

Eu escrevo copy de funnel back-end, e tam vaaarios angulos para abordar, recomendo estudar isso com o Justin Goff ^^

As bases para mim, sao:

1. Deixar claro o que ele ja tem em suas maos (comprou).

2. Deixar claro o que vai acontecer quando ele ter resultado.

3. Qual problema ele tera, a causa do resultado.

4. Ofertar uma solucao ao problema futuro (OTO).

Mas este e so um jeito de abordar, vc tmb pode vender um acelerador de resultados, o trabalho que ele teria que fazer ja pronto, uma oportunidade de fazer tudo junto a ele, etc... tem muita coisa! Da uma olhada no Justin, ele e foda no tema.

Tmj ^^

Cara, Showww de bolaa vou começar estudar isso agora muito obrigado mestreee 🙏

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...