Chr0n0s Postado Julho 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2023 Olá! Sou um educador financeiro formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tenho vasta experiência como investidor na bolsa brasileira, bolsa americana e criptomoedas. Estou oferecendo meus serviços como mentor financeiro para ajudá-lo a aprimorar suas habilidades e conhecimentos financeiros. Com minha orientação, posso ensinar-lhe técnicas de orçamento eficiente, alocação de recursos inteligente e estratégias de investimento sólidas. Meu objetivo é capacitar você a tomar decisões financeiras mais informadas e alcançar seus objetivos de maneira mais eficaz. No entanto, é importante destacar que minha mentoria não inclui ensinamentos sobre operações no mercado de derivativos. Concentro-me em aspectos como educação financeira básica, planejamento financeiro pessoal e estratégias de investimento de médio a longo prazo. O valor da minha mentoria é de 350 reais por hora. Durante nosso tempo juntos, você terá acesso a minha expertise e receberá orientações personalizadas para melhorar sua compreensão financeira e habilidades de investimento. Se você está interessado em aprender como administrar suas finanças de forma mais eficiente e aumentar sua capacidade de investimento, estou pronto para ajudá-lo. Entre em contato comigo para agendar nossa primeira sessão de mentoria e iniciar sua jornada rumo ao sucesso financeiro. 55 (11) 986695440 Lembre-se de que o conhecimento financeiro é um investimento valioso em si mesmo e pode trazer retornos significativos no longo prazo. Estou ansioso para trabalharmos juntos e ajudá-lo a alcançar sua independência financeira. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados