Ir para
  • -1

ME AJUDEM COM PROXY

.storakasuca.

Pergunta

Fala ratariaaa tranquilidade?

Então to com um problema e gostaria que alguém me ajudasse, para rotacionar meu IP preciso adquirir algum plano de PROXY  ou tem alguma jeito rato de rotacionar o IP? Se tiver, como faço?
Se a única opção for adquirir um PROXY pago, qual vocês indicam melhor custo beneficio?

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Rapaz eu estou a 6 meses sem estudar nada do mercado. Mas quando fazia aquecimento de perfis, usava um pen modem com plano de internet da vivo. Toda vez que eu removia e inseria de novo o pen modem no notebook, a internet voltava com um novo IP, e ai eu acessava um novo perfil, sem cruzar os dados de IP.

Link para o comentário
  • 0

Falaaaa ratões 

Vocês estão doidos para caçar o zuck que eu sei kkkkk Eu também estou

Eu uso iProxy com ele eu consigo usar meus perfis com proxy infinito e conectado no Wi Fi sem cruzar dados olha só que legal a velocidade da minha internet normal com a segurança do 4g

Isso pode até vira um post...

Vou explicar como isso é possível 

O iproxy faz o trabalho de ponte entre multilogin e meu celular transformando meu celular em um servidor de proxy 4g 

@.storakasuca.

@Centurio

@KHALIIFA.exe

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Voc�� colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...