Chacrinha Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Pessoal, sempre que vou subir meus conjuntos de conversão apos aquecer a conta e pagina com engajamento, subo 5 conjuntos com 1 ad cada e a conta ja cai por Praticas de Negocios Inaceitaveis, teria alguma forma de aquecimento para evitar esse block imediato?? Tentar outros objetivos ao inves de Engajamento?? Denilton Alves reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Apos aquecer com engajamento eu só subo 1-1-1 deixo gastar bem, vou escalando até ter gastado uns 300, 400 e dps começo a duplicar... Pode crer que isso é falta de aquecimento. Conta aquecida ta mto forte não ta caindo nem fudendo. Black Stealth e Denilton Alves reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Droppa Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 sobe 1-1-4, e Depois duplica o tanto que vc quer... aqui resolveu.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 1 hora atrás, Allan Droppa disse: sobe 1-1-4, e Depois duplica o tanto que vc quer... aqui resolveu.. Show mano, vou tentar 3 horas atrás, MatheusBomTempo disse: Apos aquecer com engajamento eu só subo 1-1-1 deixo gastar bem, vou escalando até ter gastado uns 300, 400 e dps começo a duplicar... Pode crer que isso é falta de aquecimento. Conta aquecida ta mto forte não ta caindo nem fudendo. Mas nesse caso você esta eecalando ou testando criativos?? Tipo, preciso subir varios criativos para validar e quando subo ja cai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato de Esgoto Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Aí é que tá: você sabe vários de uma vez, e nem sabe de fato qual foi que gerou o block, entende? Faz uma campanha 1-1-1... passou? Outra. Até ativarem todas, e nisso já vai acostumando sua conta com duplicação, visto que aprovou uma, as outras você só vai duplicar a primeira mudando apenas o criativo. Splinter, Chacrinha, Tom Riddle e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Em 04/02/2022 em 19:59, Chacrinha disse: Pessoal, sempre que vou subir meus conjuntos de conversão apos aquecer a conta e pagina com engajamento, subo 5 conjuntos com 1 ad cada e a conta ja cai por Praticas de Negocios Inaceitaveis, teria alguma forma de aquecimento para evitar esse block imediato?? Tentar outros objetivos ao inves de Engajamento?? Conseguiu resolver algo? Aqui tô perdendo algumas assim tbm. Chacrinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 40 minutos atrás, viniciusandrade disse: Conseguiu resolver algo? Aqui tô perdendo algumas assim tbm. Consegui sim mano, subi uma campanha apenas de trafego, 1 dia apenas com 6 reais ja com os criativos que eu queria e deu MUITO certo!!! Hoje, estou fazendo o seguinte: 1 campanha de engajamento pra pagina(curtidas) rodando no minimo 5 dias, no 3° dia ja subo a de trafego e deixo ate o dia que vou subir conversão( 5° dia), dai usando o Darkpost da de trafego subo conversão!! Passa de boa, se quiser ficar ainda mais tranquilo, divide em mais contas sempre usando dark post Se precisar subir com mais urgencia faz apenas a de trafego por 1 ate liberar mais contas, porem divide em mais contas de anuncios!! Tom Riddle, viniciusandrade e Black Stealth reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciusandrade Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 31 minutos atrás, Chacrinha disse: Consegui sim mano, subi uma campanha apenas de trafego, 1 dia apenas com 6 reais ja com os criativos que eu queria e deu MUITO certo!!! Hoje, estou fazendo o seguinte: 1 campanha de engajamento pra pagina(curtidas) rodando no minimo 5 dias, no 3° dia ja subo a de trafego e deixo ate o dia que vou subir conversão( 5° dia), dai usando o Darkpost da de trafego subo conversão!! Passa de boa, se quiser ficar ainda mais tranquilo, divide em mais contas sempre usando dark post Se precisar subir com mais urgencia faz apenas a de trafego por 1 ate liberar mais contas, porem divide em mais contas de anuncios!! Boa, vou testar, tmj!! Chacrinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Em 11/02/2022 em 23:47, Chacrinha disse: Consegui sim mano, subi uma campanha apenas de trafego, 1 dia apenas com 6 reais ja com os criativos que eu queria e deu MUITO certo!!! Hoje, estou fazendo o seguinte: 1 campanha de engajamento pra pagina(curtidas) rodando no minimo 5 dias, no 3° dia ja subo a de trafego e deixo ate o dia que vou subir conversão( 5° dia), dai usando o Darkpost da de trafego subo conversão!! Passa de boa, se quiser ficar ainda mais tranquilo, divide em mais contas sempre usando dark post Se precisar subir com mais urgencia faz apenas a de trafego por 1 ate liberar mais contas, porem divide em mais contas de anuncios!! AULA! Chacrinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Stealth Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Em 11/02/2022 em 23:47, Chacrinha disse: Consegui sim mano, subi uma campanha apenas de trafego, 1 dia apenas com 6 reais ja com os criativos que eu queria e deu MUITO certo!!! Hoje, estou fazendo o seguinte: 1 campanha de engajamento pra pagina(curtidas) rodando no minimo 5 dias, no 3° dia ja subo a de trafego e deixo ate o dia que vou subir conversão( 5° dia), dai usando o Darkpost da de trafego subo conversão!! Passa de boa, se quiser ficar ainda mais tranquilo, divide em mais contas sempre usando dark post Se precisar subir com mais urgencia faz apenas a de trafego por 1 ate liberar mais contas, porem divide em mais contas de anuncios!! Puta insight irmão, valeu demais! Chacrinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Em 11/02/2022 em 23:47, Chacrinha disse: Consegui sim mano, subi uma campanha apenas de trafego, 1 dia apenas com 6 reais ja com os criativos que eu queria e deu MUITO certo!!! Hoje, estou fazendo o seguinte: 1 campanha de engajamento pra pagina(curtidas) rodando no minimo 5 dias, no 3° dia ja subo a de trafego e deixo ate o dia que vou subir conversão( 5° dia), dai usando o Darkpost da de trafego subo conversão!! Passa de boa, se quiser ficar ainda mais tranquilo, divide em mais contas sempre usando dark post Se precisar subir com mais urgencia faz apenas a de trafego por 1 ate liberar mais contas, porem divide em mais contas de anuncios!! Qual orçamento você coloca na campanha de tráfego? Agradeceria muito se compartilhasse! E ao subir conversão, você subiu com o orçamento mais alto imagino, já que se trata de teste de criativo... Em média gasto até R$70 na conta em engajamento impulsionado pela fanpage e a campanha de engajamento na página, mas por poucos dias. Quero testar esse método que passou... Chacrinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 2 horas atrás, Luis Silva disse: Qual orçamento você coloca na campanha de tráfego? Agradeceria muito se compartilhasse! E ao subir conversão, você subiu com o orçamento mais alto imagino, já que se trata de teste de criativo... Em média gasto até R$70 na conta em engajamento impulsionado pela fanpage e a campanha de engajamento na página, mas por poucos dias. Quero testar esse método que passou... Fala mano, cara, coloco uns 15, 20 reais na de trafego, quando vou subir a de conversão, coloco sempre o valor minimo, depois quando ela for aprovada, subo para o valor que eu quero Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados