Lord Armenian Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Fala pessoal tudo bem? meu primeiro post no fórum. Sou dropshipper e rodo uma operação de em torno de $100k/mês. Estou sofrendo com essa questão dos limites da BM. basicamente estou rodando 1 perfil, 1 BM, 3 conta de anúncios. Cada uma roda no máximo uns $260 por dia. fui escalando gradativamente (atingia limite, abria outra CA) e assim por diante. Ate atingir o patamar que estou hoje, rodando em torno de $750 nas três CA. Ok até aí ótimo! Já achei meu criativo vencedor e meus produtos vendem. Apenas repliquei nas outras CAs e vendem também. CPC baixo de $0,50 centavos o mês inteiro. Consigo ROAS nas três contas de anúncios. BM não libera mais CÁ nessa conta. Comprei outro perfil, aqueci, abri mais duas CÁ e comecei rodar, com expectativa de aumentar pra $1.200 orçamento diário. nesse novo perfil, uso outro domínio, outro BM, outra página, outro pixel, nada linkando a BM anterior. minhas perguntas são: 1) agindo com essa estratégia, colocando os mesmos criativos/publicos nos dois perfis, eu vou competir comigo mesmo no leilão? Se sim, como evitar isso? (Tô usando laterizações pra escalar, por isso os mesmos produtos e criativos vencedores). 2) de domingo pra cá, eu notei um aumento significativo no meu CPC e baixa CTR em todas as campanhas, geral, todas as contas de anúncios aumentaram. Tive que desativar algumas coisas. Isso tem relação com a abertura do novo perfil ou apenas uma oscilação? Final de mês, etc? 3) se estou fazendo a laterização de forma errada, qual seria a certa? Minha ideia era replicar isso. Até uns 4 perfis por exemplo, cada um com 3 a 4 contas de anúncios ($250/dia), dessa forma conseguiria rodar mais orçamento dividido em 12 a 16 contas de anúncios ($3k/dia), que é o meu interesse e objetivo! lembrando que cada perfil é uma estrutura nova pra mim. compro outro domínio, novo pixel, nova página, não aproveito nada da antiga. Deixo o tudo separado. Menos a loja que é a mesma ygorpovoa, rpuaearstneemg, Mamaco e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Tio Postado Abril 29, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Amigo, tenha 20 BMs, com 3 contas de anúncio no valor de U$250/cada que ao todo você terá de gasto diário: U$15.000 (quase R$75k por dia) Compre perfil que voltou de um ZRD (já enviou doc e foi restabelecido) e compre BMs, não perca seu tempo criando BM. Sua operação está crescendo e com isso precisa se preocupar com contingência e tudo mais! Tio Se gostou da dica, clique em 👍 EDG, Helbirum, Black Stealth e 29 outros reagiu a isso 30 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 1 hora atrás, Tio disse: Amigo, tenha 20 BMs, com 3 contas de anúncio no valor de U$250/cada que ao todo você terá de gasto diário: U$15.000 (quase R$75k por dia) Compre perfil que voltou de um ZRD (já enviou doc e foi restabelecido) e compre BMs, não perca seu tempo criando BM. Sua operação está crescendo e com isso precisa se preocupar com contingência e tudo mais! Tio Se gostou da dica, clique em 👍 Fala Tio, SIM É isso que eu quero fazer. No caso o limite meu é em reais kkkk (R$250). Hoje eu já tenho dois perfis e quero continuar comprando. 1 BM por Perfil. a questão minha é sobre o Facebook entender que estou competindo no mesmo leilão? você acha que esse aumento de CPC de Domingo pra cá pode ser uma oscilação ou tem haver com eu estar anunciando em outro perfil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@eualvino Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 7 minutos atrás, basfkeiaan disse: Fala Tio, SIM É isso que eu quero fazer. No caso o limite meu é em reais kkkk (R$250). Hoje eu já tenho dois perfis e quero continuar comprando. 1 BM por Perfil. a questão minha é sobre o Facebook entender que estou competindo no mesmo leilão? você acha que esse aumento de CPC de Domingo pra cá pode ser uma oscilação ou tem haver com eu estar anunciando em outro perfil? Recomendo verificar pelo menos um BM, nem que seja com mei que é o mais rápido, porque ai ja fica ilimitada. Helbirum e rei do kuduairo reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 7 minutos atrás, alvino disse: Recomendo verificar pelo menos um BM, nem que seja com mei que é o mais rápido, porque ai ja fica ilimitada. Tem certeza irmão? Tão falando que de outubro pra cá, acabou essa “mamata”. Facebook não libera mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@eualvino Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 7 minutos atrás, basfkeiaan disse: Tem certeza irmão? Tão falando que de outubro pra cá, acabou essa “mamata”. Facebook não libera mais. Tenho, verifiquei 3 bm mes passado, e mais um hoje. Fica sem limite na hora, depois que aprova.. Edwardo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Agora, alvino disse: Tenho, verifiquei 3 bm mes passado, e mais um hoje. Fica sem limite na hora, depois que aprova.. Caraca que top! Você poderia me mostrar onde eu verifico? e outra pergunta, precisa ser CNPJs diferentes? Ou da pra verificar várias com o mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 22 minutos atrás, alvino disse: Recomendo verificar pelo menos um BM, nem que seja com mei que é o mais rápido, porque ai ja fica ilimitada. Realmente consegue uma BM ilimitada se verificar BM, mas aqui, de 8 bms que fiz isso, TODAS tiveram a verificação revogada. Acho que meus perfis não estavam bem aquecidos, pois tenho perfis farmados que comprei bm ilimitada que está rodando bem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 9 minutos atrás, alvino disse: Tenho, verifiquei 3 bm mes passado, e mais um hoje. Fica sem limite na hora, depois que aprova.. 2 minutos atrás, Tio disse: Realmente consegue uma BM ilimitada se verificar BM, mas aqui, de 8 bms que fiz isso, TODAS tiveram a verificação revogada. Acho que meus perfis não estavam bem aquecidos, pois tenho perfis farmados que comprei bm ilimitada que está rodando bem O que o Facebook pede pra verificar ? Contrato social, etc? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Só Rateiros Postado Abril 29, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 (editado) 2 horas atrás, basfkeiaan disse: Fala pessoal tudo bem? meu primeiro post no fórum. Sou dropshipper e rodo uma operação de em torno de $100k/mês. Estou sofrendo com essa questão dos limites da BM. basicamente estou rodando 1 perfil, 1 BM, 3 conta de anúncios. Cada uma roda no máximo uns $260 por dia. fui escalando gradativamente (atingia limite, abria outra CA) e assim por diante. Ate atingir o patamar que estou hoje, rodando em torno de $750 nas três CA. Ok até aí ótimo! Já achei meu criativo vencedor e meus produtos vendem. Apenas repliquei nas outras CAs e vendem também. CPC baixo de $0,50 centavos o mês inteiro. Consigo ROAS nas três contas de anúncios. BM não libera mais CÁ nessa conta. Comprei outro perfil, aqueci, abri mais duas CÁ e comecei rodar, com expectativa de aumentar pra $1.200 orçamento diário. nesse novo perfil, uso outro domínio, outro BM, outra página, outro pixel, nada linkando a BM anterior. minhas perguntas são: 1) agindo com essa estratégia, colocando os mesmos criativos/publicos nos dois perfis, eu vou competir comigo mesmo no leilão? Se sim, como evitar isso? (Tô usando laterizações pra escalar, por isso os mesmos produtos e criativos vencedores). 2) de domingo pra cá, eu notei um aumento significativo no meu CPC e baixa CTR em todas as campanhas, geral, todas as contas de anúncios aumentaram. Tive que desativar algumas coisas. Isso tem relação com a abertura do novo perfil ou apenas uma oscilação? Final de mês, etc? 3) se estou fazendo a laterização de forma errada, qual seria a certa? Minha ideia era replicar isso. Até uns 4 perfis por exemplo, cada um com 3 a 4 contas de anúncios ($250/dia), dessa forma conseguiria rodar mais orçamento dividido em 12 a 16 contas de anúncios ($3k/dia), que é o meu interesse e objetivo! lembrando que cada perfil é uma estrutura nova pra mim. compro outro domínio, novo pixel, nova página, não aproveito nada da antiga. Deixo o tudo separado. Menos a loja que é a mesma Cara, com o tempo você vai entender o seguinte: "Quanto maior o investimento e sua escala, menor será seu ROI. Porém, mais dinheiro você vai colocar no bolso." Exemplo: Quando eu rodo 1 novo Produto Teste, em 1 Estrutura Piloto com tudo voltado ao teste, meu ROI fica em torno de 8x a 15x. Mas isso não quer dizer que estou ganhando dinheiro, o faturamento em vendas fica em torno de 1k por dia. Mas no momento que valido tudo desse projeto e escalo, meu ROI desce pra 1.8x ~ 2.1x mas o faturamento vai para 10k~15k por dia. Quando se trata de escala, é normal pagar mais caro e diminuir as métricas, porém, o dinheiro no bolso é bem maior. Deu pra entender? Então não se preocupe com esse fato "vou concorrer comigo mesmo" ou com algumas métricas que aumentaram o custo, no final a única coisa que conta é o quanto você botou no bolso. Outra coisa, pense da seguinte forma: O Brasil tem muito mais de 100kk de usuários ativos, difícil encontrar sempre as mesmas fatias e concorrer consigo mesmo. (Adicionando alguns itens ao comentário) Falando sobre contingência, sempre fiz da seguinte forma: (Esqueça essa porcaria de "farmar") Compre uma BM de 1,4k gasto diário; Compre uma conta perfil mais antiga que 6 meses de alguém da sua região metropolitana. Aqueça essa conta perfil por 6 dias com curtidas, comentários, iniciação de compra em propaganda qualquer (gere uns boletos e entre em diversos sites durante o aquecimento para ter cookies); Nota: verifique a documentação no 4º dia do aquecimento citado acima; Aqueça organicamente uma Page por 30 dias (conteúdo programado); Faça uma campanha de Curtidas na Página com R$6,00 reais no perpétuo e deixa lá pro resto da vida; Suba conversão depois de 1 semana de aquecimento; NÃO SUBA CONVERSÃO REPLICANDO EXATAMENTE O QUE VOCÊ FEZ NAS OUTRAS BM's. SEMPRE TEM QUE TESTAR ANTES, INDEPENDENTE DOS RESULTADOS DE OUTRA BM. (Dá muito errado e eu já perdi uma grana nisso) 1 Domínio para cada BM (Tanto faz se ele vai ser estacionado ou não, vai da sua praticidade e do quanto você manja. Não fique batendo cabeça que é perda de tempo). Repita todo o processo sem cruzar dados e seja feliz. Eu amei o questão levantada. Um forte abraço. Editado Abril 29, 2022 por Ferraz Lord Armenian, frotta, MParanoico e 13 outros reagiu a isso 16 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@eualvino Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Primeiro precisa preencher as informações da bm, igual está no Cartão Cnpj Segundo Passo é ativar o botão de verificação ou pular ele, a maioria vem desabilitado. Para tentar pulando por este link abaixo, se der erro método 2 https://business.facebook.com/settings/security/business_verification?business_id=COLOCA O ID DA BM AQUI Metodo 2 - OPS: na hora de enviar a solicitação no developer não utiliza o user_friends e sim o gaming_user_locale Agora só inicar a verificação, e ir clicando em próximo se seu cnpj tiver mais de 6 meses o facebook já vai puxar automaticamente tudo e só selecionar. ATENCAO: o 80% para aprovar é usar via Ligação ou SMS, por isso tem que ter acesso ao numero exato cadastrado no cartao cnpj Tentei via domínio e e-mail ficou em analise mais de 2 meses e nada. Outros hacks: Se pedir o contrato social, envia só a página que informa CNPJ e endereço dentro do Contrato Social e envia essa página em jpg. Extrato Bancario/Alvara converte para jpg também. 8 minutos atrás, Tio disse: Realmente consegue uma BM ilimitada se verificar BM, mas aqui, de 8 bms que fiz isso, TODAS tiveram a verificação revogada. Acho que meus perfis não estavam bem aquecidos, pois tenho perfis farmados que comprei bm ilimitada que está rodando bem Não pode verificar mais de uma bm com o mesmo Cnpj, ainda mais se a primeira vez que voce verificou utilizando esse cnpj aquela bm foi bloqueada. Quando você verificar usando o mesmo cnpj, vai verificar sim mas em 3-5 dias vai revogar. ygorpovoa e Edwardo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 2 horas atrás, Ferraz disse: Cara, com o tempo você vai entender o seguinte: "Quanto maior o investimento e sua escala, menor será seu ROI. Porém, mais dinheiro você vai colocar no bolso." Exemplo: Quando eu rodo 1 novo Produto Teste, em 1 Estrutura Piloto com tudo voltado ao teste, meu ROI fica em torno de 8x a 15x. Mas isso não quer dizer que estou ganhando dinheiro, o faturamento em vendas fica em torno de 1k por dia. Mas no momento que valido tudo desse projeto e escalo, meu ROI desce pra 1.8x ~ 2.1x mas o faturamento vai para 10k~15k por dia. Quando se trata de escala, é normal pagar mais caro e diminuir as métricas, porém, o dinheiro no bolso é bem maior. Deu pra entender? Então não se preocupe com esse fato "vou concorrer comigo mesmo" ou com algumas métricas que aumentaram o custo, no final a única coisa que conta é o quanto você botou no bolso. Outra coisa, pense da seguinte forma: O Brasil tem muito mais de 100kk de usuários ativos, difícil encontrar sempre as mesmas fatias e concorrer consigo mesmo. (Adicionando alguns itens ao comentário) Falando sobre contingência, sempre fiz da seguinte forma: (Esqueça essa porcaria de "farmar") Compre uma BM de 1,4k gasto diário; Compre uma conta perfil mais antiga que 6 meses de alguém da sua região metropolitana. Aqueça essa conta perfil por 6 dias com curtidas, comentários, iniciação de compra em propaganda qualquer (gere uns boletos e entre em diversos sites durante o aquecimento para ter cookies); Nota: verifique a documentação no 4º dia do aquecimento citado acima; Aqueça organicamente uma Page por 30 dias (conteúdo programado); Faça uma campanha de Curtidas na Página com R$6,00 reais no perpétuo e deixa lá pro resto da vida; Suba conversão depois de 1 semana de aquecimento; NÃO SUBA CONVERSÃO REPLICANDO EXATAMENTE O QUE VOCÊ FEZ NAS OUTRAS BM's. SEMPRE TEM QUE TESTAR ANTES, INDEPENDENTE DOS RESULTADOS DE OUTRA BM. (Dá muito errado e eu já perdi uma grana nisso) 1 Domínio para cada BM (Tanto faz se ele vai ser estacionado ou não, vai da sua praticidade e do quanto você manja. Não fique batendo cabeça que é perda de tempo). Repita todo o processo sem cruzar dados e seja feliz. Eu amei o questão levantada. Um forte abraço. Fala meu amigo Obrigado pela atenção e ajuda. O X da questão pra mim é que rodo dropshipping, e estava conseguindo um ROAS de 5x todos os dias investindo esses $750/dia. Que é ótimo. Porém além de ótimo, é o necessário. 20% de lucro líquido. Qualquer coisa abaixo disso, já começa a ficar apertado financeiramente. Com 1,2x a 1,8x de ROAS no dropshipping, fico no vermelhaço ahhaha! Breakeven é 2.1x Então essa semana quando começou a subir o CPC, fiquei preocupado, pq média do mês de CPC estava batendo 0,58 centavos! Três dias pra cá, aumentou pra $1.00 à $1,20. Isso afeta quantas pessoas entram na minha página. Se antes entrava 1.200 pessoas gastando R$700, agora ta entrando 600 a 700 pessoas. Mas vou monitorar mano. Não pode ter medinho né kkk Bora pro play. 2 horas atrás, alvino disse: Primeiro precisa preencher as informações da bm, igual está no Cartão Cnpj Segundo Passo é ativar o botão de verificação ou pular ele, a maioria vem desabilitado. Para tentar pulando por este link abaixo, se der erro método 2 https://business.facebook.com/settings/security/business_verification?business_id=COLOCA O ID DA BM AQUI Metodo 2 - OPS: na hora de enviar a solicitação no developer não utiliza o user_friends e sim o gaming_user_locale Agora só inicar a verificação, e ir clicando em próximo se seu cnpj tiver mais de 6 meses o facebook já vai puxar automaticamente tudo e só selecionar. ATENCAO: o 80% para aprovar é usar via Ligação ou SMS, por isso tem que ter acesso ao numero exato cadastrado no cartao cnpj Tentei via domínio e e-mail ficou em analise mais de 2 meses e nada. Outros hacks: Se pedir o contrato social, envia só a página que informa CNPJ e endereço dentro do Contrato Social e envia essa página em jpg. Extrato Bancario/Alvara converte para jpg também. Não pode verificar mais de uma bm com o mesmo Cnpj, ainda mais se a primeira vez que voce verificou utilizando esse cnpj aquela bm foi bloqueada. Quando você verificar usando o mesmo cnpj, vai verificar sim mas em 3-5 dias vai revogar. obrigado pelas informações man! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 3 minutos atrás, basfkeiaan disse: Fala meu amigo Obrigado pela atenção e ajuda. O X da questão pra mim é que rodo dropshipping, e estava conseguindo um ROAS de 5x todos os dias investindo esses $750/dia. Que é ótimo. Porém além de ótimo, é o necessário. 20% de lucro líquido. Qualquer coisa abaixo disso, já começa a ficar apertado financeiramente. Com 1,2x a 1,8x de ROAS no dropshipping, fico no vermelhaço ahhaha! Breakeven é 2.1x Então essa semana quando começou a subir o CPC, fiquei preocupado, pq média do mês de CPC estava batendo 0,58 centavos! Três dias pra cá, aumentou pra $1.00 à $1,20. Isso afeta quantas pessoas entram na minha página. Se antes entrava 1.200 pessoas gastando R$700, agora ta entrando 600 a 700 pessoas. Mas vou monitorar mano. Não pode ter medinho né kkk Bora pro play. A quanto tempo você está rodando o mesmo criativo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Agora, Ferraz disse: A quanto tempo você está rodando o mesmo criativo? Um mês mano. Mas não só ele. Eu rodo carrosel. Sempre dou uma embaralhada no carrosel sabe? Mudo as posições dos cards pra testar. Mas o produto que eu mais vendo especificamente, coloquei no site exatamente dia 21 de março. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@eualvino Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 23 horas atrás, Lord Armenian disse: Tem certeza irmão? Tão falando que de outubro pra cá, acabou essa “mamata”. Facebook não libera mais. e logo depois Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RatoeirasTeam Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 top top Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Em 29/04/2022 em 10:39, Lord Armenian disse: Fala pessoal tudo bem? meu primeiro post no fórum. Sou dropshipper e rodo uma operação de em torno de $100k/mês. Estou sofrendo com essa questão dos limites da BM. basicamente estou rodando 1 perfil, 1 BM, 3 conta de anúncios. Cada uma roda no máximo uns $260 por dia. fui escalando gradativamente (atingia limite, abria outra CA) e assim por diante. Ate atingir o patamar que estou hoje, rodando em torno de $750 nas três CA. Ok até aí ótimo! Já achei meu criativo vencedor e meus produtos vendem. Apenas repliquei nas outras CAs e vendem também. CPC baixo de $0,50 centavos o mês inteiro. Consigo ROAS nas três contas de anúncios. BM não libera mais CÁ nessa conta. Comprei outro perfil, aqueci, abri mais duas CÁ e comecei rodar, com expectativa de aumentar pra $1.200 orçamento diário. nesse novo perfil, uso outro domínio, outro BM, outra página, outro pixel, nada linkando a BM anterior. minhas perguntas são: 1) agindo com essa estratégia, colocando os mesmos criativos/publicos nos dois perfis, eu vou competir comigo mesmo no leilão? Se sim, como evitar isso? (Tô usando laterizações pra escalar, por isso os mesmos produtos e criativos vencedores). 2) de domingo pra cá, eu notei um aumento significativo no meu CPC e baixa CTR em todas as campanhas, geral, todas as contas de anúncios aumentaram. Tive que desativar algumas coisas. Isso tem relação com a abertura do novo perfil ou apenas uma oscilação? Final de mês, etc? 3) se estou fazendo a laterização de forma errada, qual seria a certa? Minha ideia era replicar isso. Até uns 4 perfis por exemplo, cada um com 3 a 4 contas de anúncios ($250/dia), dessa forma conseguiria rodar mais orçamento dividido em 12 a 16 contas de anúncios ($3k/dia), que é o meu interesse e objetivo! lembrando que cada perfil é uma estrutura nova pra mim. compro outro domínio, novo pixel, nova página, não aproveito nada da antiga. Deixo o tudo separado. Menos a loja que é a mesma Fala Mano, sobre o custo aumentar, por aqui eu também senti essa semana por coincidência, me fiz essa mesma pergunta, se era algo especificamente no meu negócio, ou se era sazonalidade mesmo... Passei a semana testando novos públicos e criativos, e mesmo assim o CPC não parava de aumentar... Eu acredito mesmo que é o mercado, pois a métrica que influenciou nisso foi o CPM, quase dobrou. Ou seja, mesmo que eu colocasse um criativo com mais CTR, o Facebook ia e jogava um CPM maior... Outra coisa: Ontem tive vários acessos, gastei 500,00 em tráfego e pela primeira vez tive prejuízo, só fiz 1 venda de 320,00 (Detalhe que antes de ontem vendi 4.000,00 com o mesmo tráfego) - Procurei gargalos na estrutura e não haviam, fui resiliente, não mechi em nada e hoje já acordei com mais 1.800,00 até agora de 14:00 na conta 😃 Ou seja, ontem foi apenas um dia mal, que a galera tava lisa KKKKKK, e se eu tivesse mexido em tudo, talvez hoje a merda estaria pior... ----------------------------------------- Eu tenho algumas dúvidas sobre lateralização também, e se alguém puder, me ajudar por favor rsrsrs Seguinte: meu produto eu sou o Expert, e metade das minhas vendas vêm do Link da Bio no Insta, Rmkt do Insta, Direct e WhatsApp.. Como eu posso fazer essa escala que o @Lord Armenian e o @Ferrazfazem, com Perfiz, domínios e páginas diferentes, visto que não irão "atrelar" ao meu Instagram? Isso vai diminuir o contato humano, a confiança e com certeza as vendas e o lucro! Como vocês lidam com isso em projetos que têm Experts e precisam reforçar a autoridade no Instagram pra vender? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Abril 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 4 horas atrás, alvino disse: e logo depois Valeu papai, fiz o processo de verificação, demora quanto tempo em média pro Facebook aprovar? Outra coisa, existe alguma estratégia ratazana pra verificar mais perfis com outros CNPJ's? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Abril 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 4 horas atrás, Alvo Dumbledore disse: Fala Mano, sobre o custo aumentar, por aqui eu também senti essa semana por coincidência, me fiz essa mesma pergunta, se era algo especificamente no meu negócio, ou se era sazonalidade mesmo... Passei a semana testando novos públicos e criativos, e mesmo assim o CPC não parava de aumentar... Eu acredito mesmo que é o mercado, pois a métrica que influenciou nisso foi o CPM, quase dobrou. Ou seja, mesmo que eu colocasse um criativo com mais CTR, o Facebook ia e jogava um CPM maior... Outra coisa: Ontem tive vários acessos, gastei 500,00 em tráfego e pela primeira vez tive prejuízo, só fiz 1 venda de 320,00 (Detalhe que antes de ontem vendi 4.000,00 com o mesmo tráfego) - Procurei gargalos na estrutura e não haviam, fui resiliente, não mechi em nada e hoje já acordei com mais 1.800,00 até agora de 14:00 na conta 😃 Ou seja, ontem foi apenas um dia mal, que a galera tava lisa KKKKKK, e se eu tivesse mexido em tudo, talvez hoje a merda estaria pior... ----------------------------------------- Eu tenho algumas dúvidas sobre lateralização também, e se alguém puder, me ajudar por favor rsrsrs Seguinte: meu produto eu sou o Expert, e metade das minhas vendas vêm do Link da Bio no Insta, Rmkt do Insta, Direct e WhatsApp.. Como eu posso fazer essa escala que o @Lord Armenian e o @Ferrazfazem, com Perfiz, domínios e páginas diferentes, visto que não irão "atrelar" ao meu Instagram? Isso vai diminuir o contato humano, a confiança e com certeza as vendas e o lucro! Como vocês lidam com isso em projetos que têm Experts e precisam reforçar a autoridade no Instagram pra vender? Fala irmão, muito bacana seu relato mano! Aqui aconteceu a mesma coisa essa semana, teve dois a três dias de CPC altíssimo que não estava acostumado. Troquei criativos, abri novas campanhas e hoje deu uma normalizada! Quanto à sua estrutura.. vamos lá, é infoproduto né? Hoje vc só vende através de Insta, bio, Direct e WhatsApp? Você tem alguma estrutura de página, landing page ou página de vendas? Esse é o primeiro passo pra gente montar uma estrutura de "trafego direto", basicamente tanto dropshipping como infoproduto são vendidos, em sua maioria, através do trafego direto. Ai após você ter a estrutura pronta, é questão de você ter essa contigência. Vários perfis de Facebook mandando tráfego para a mesma página. Essa página pode ter vários dominios tbm, para que o facebook não "marque" você. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 (editado) 3 horas atrás, Lord Armenian disse: Fala irmão, muito bacana seu relato mano! Aqui aconteceu a mesma coisa essa semana, teve dois a três dias de CPC altíssimo que não estava acostumado. Troquei criativos, abri novas campanhas e hoje deu uma normalizada! Quanto à sua estrutura.. vamos lá, é infoproduto né? Hoje vc só vende através de Insta, bio, Direct e WhatsApp? Você tem alguma estrutura de página, landing page ou página de vendas? Esse é o primeiro passo pra gente montar uma estrutura de "trafego direto", basicamente tanto dropshipping como infoproduto são vendidos, em sua maioria, através do trafego direto. Ai após você ter a estrutura pronta, é questão de você ter essa contigência. Vários perfis de Facebook mandando tráfego para a mesma página. Essa página pode ter vários dominios tbm, para que o facebook não "marque" você. Boa parceiro, me expliquei mal, minha estrutura tem paginas e VSL com Delay sim, já vendo no Tráfego Direto, to fazendo 75k/mês com esse Infoproduto. Mas eu quero escalar com vários perfis, sem um ter co-relacao com o outro em nada, nao quero compartilhar a página que está linkada ao meu instagram do projeto. Sobre o Insta o que eu quis dizer é que metade das vendas as pessoas não compram diretamente na VSL, eles analisam o perfil do insta, seguem e depois vão no link da BIO pra comprar ou pedem no Direct. Como voces fazem nesses casos em que tem um Instagram do expert e não apenas várias páginas soltas pra vender apenas no tráfego direto?? OBS: Meu medo é perder a rentabilidade do projeto simplesmente porque o único contato com o expert será na VSL, e a pessoa nao terá um Instagram pra analisar melhor, ver conteúdos e tirar dúvidas. Editado Maio 1, 2022 por Alvo Dumbledore Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Maio 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Em 30/04/2022 em 22:25, Alvo Dumbledore disse: Boa parceiro, me expliquei mal, minha estrutura tem paginas e VSL com Delay sim, já vendo no Tráfego Direto, to fazendo 75k/mês com esse Infoproduto. Mas eu quero escalar com vários perfis, sem um ter co-relacao com o outro em nada, nao quero compartilhar a página que está linkada ao meu instagram do projeto. Sobre o Insta o que eu quis dizer é que metade das vendas as pessoas não compram diretamente na VSL, eles analisam o perfil do insta, seguem e depois vão no link da BIO pra comprar ou pedem no Direct. Como voces fazem nesses casos em que tem um Instagram do expert e não apenas várias páginas soltas pra vender apenas no tráfego direto?? OBS: Meu medo é perder a rentabilidade do projeto simplesmente porque o único contato com o expert será na VSL, e a pessoa nao terá um Instagram pra analisar melhor, ver conteúdos e tirar dúvidas. Fala campeão, perdão não respondi você naquele dia, Primeiramente parabéns pelo faturamento. Aqui tbm beirando os $100k/mês com dropshippIng. eu tô escalando lateral agora com vários perfis e várias BM. Cada BM tem sua página, pixel, domínio, tudo isolado. todas mandam tráfego pro mesmo site, apesar de ser domínio diferente (no Shopify da pra cadastrar vários domínios). a única coisa que não tive coragem é linkar o mesmo insta, e minha loja é nichada, isso seria muito bom pra mim. na outra thread o mano tá falando sobre isso né, vamos aguardar a resposta dele Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
earosoartarfg Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Faalaa, vcs veem diferença ai dividindo o orçamento entre as CAs de 1 bm, do que rodando só em 1 CA com o orçamento todo ?? Exemplo: no lugar de rodar 1k em uma CA, dividir o orçamento em 250 em 4 CAs ( NA MESMA BM ). Da realmente diferença ou só da certo se dividir em bm diferente e perfil diferente ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MESSI CARECA Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? O que gera, eu vou fazer um novo teste de público com LAL. Porém estou com algumas dúvidas e sei que tem muita gente com experiência que pode me ajudar. Vou fazer esse teste com IC, porque eu pensei assim: "O FACE VAI ACHAR PESSOAS PARA PODER COMPRAR JÁ QUE TIVE VENDAS DENTRO DESSE IC" E aí criei o público semelhante com 1%/2%/3%. A dúvida é: coloco o de 1%/2%/3% na campanha ou testo só 1? Ou eu crio um LAL com mais porcentagem? Vale a pena testar esse público LAL? Ajudem um jovem gafanhoto, por favor kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gaguinho Do Digital Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Tira uma dúvia Em 29/04/2022 em 10:39, Lord Armenian disse: Fala pessoal tudo bem? meu primeiro post no fórum. Sou dropshipper e rodo uma operação de em torno de $100k/mês. Estou sofrendo com essa questão dos limites da BM. basicamente estou rodando 1 perfil, 1 BM, 3 conta de anúncios. Cada uma roda no máximo uns $260 por dia. fui escalando gradativamente (atingia limite, abria outra CA) e assim por diante. Ate atingir o patamar que estou hoje, rodando em torno de $750 nas três CA. Ok até aí ótimo! Já achei meu criativo vencedor e meus produtos vendem. Apenas repliquei nas outras CAs e vendem também. CPC baixo de $0,50 centavos o mês inteiro. Consigo ROAS nas três contas de anúncios. BM não libera mais CÁ nessa conta. Comprei outro perfil, aqueci, abri mais duas CÁ e comecei rodar, com expectativa de aumentar pra $1.200 orçamento diário. nesse novo perfil, uso outro domínio, outro BM, outra página, outro pixel, nada linkando a BM anterior. minhas perguntas são: 1) agindo com essa estratégia, colocando os mesmos criativos/publicos nos dois perfis, eu vou competir comigo mesmo no leilão? Se sim, como evitar isso? (Tô usando laterizações pra escalar, por isso os mesmos produtos e criativos vencedores). 2) de domingo pra cá, eu notei um aumento significativo no meu CPC e baixa CTR em todas as campanhas, geral, todas as contas de anúncios aumentaram. Tive que desativar algumas coisas. Isso tem relação com a abertura do novo perfil ou apenas uma oscilação? Final de mês, etc? 3) se estou fazendo a laterização de forma errada, qual seria a certa? Minha ideia era replicar isso. Até uns 4 perfis por exemplo, cada um com 3 a 4 contas de anúncios ($250/dia), dessa forma conseguiria rodar mais orçamento dividido em 12 a 16 contas de anúncios ($3k/dia), que é o meu interesse e objetivo! lembrando que cada perfil é uma estrutura nova pra mim. compro outro domínio, novo pixel, nova página, não aproveito nada da antiga. Deixo o tudo separado. Menos a loja que é a mesma Tira uma dúvida aqui, nessa lateralização que vc faz compra 1 domínio novo mesmo para cada Perfil? fica com varios domínios? E no caso da lateralização nas 3 contas de anuncio dentro da bm, vc costuma usar o mesmo o mesmo criativo como darkpost para as outras? ou como faz? Edwardo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Yurinhoss Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Em 29/04/2022 em 13:08, Só Rateiros disse: Cara, com o tempo você vai entender o seguinte: "Quanto maior o investimento e sua escala, menor será seu ROI. Porém, mais dinheiro você vai colocar no bolso." Exemplo: Quando eu rodo 1 novo Produto Teste, em 1 Estrutura Piloto com tudo voltado ao teste, meu ROI fica em torno de 8x a 15x. Mas isso não quer dizer que estou ganhando dinheiro, o faturamento em vendas fica em torno de 1k por dia. Mas no momento que valido tudo desse projeto e escalo, meu ROI desce pra 1.8x ~ 2.1x mas o faturamento vai para 10k~15k por dia. Quando se trata de escala, é normal pagar mais caro e diminuir as métricas, porém, o dinheiro no bolso é bem maior. Deu pra entender? Então não se preocupe com esse fato "vou concorrer comigo mesmo" ou com algumas métricas que aumentaram o custo, no final a única coisa que conta é o quanto você botou no bolso. Outra coisa, pense da seguinte forma: O Brasil tem muito mais de 100kk de usuários ativos, difícil encontrar sempre as mesmas fatias e concorrer consigo mesmo. (Adicionando alguns itens ao comentário) Falando sobre contingência, sempre fiz da seguinte forma: (Esqueça essa porcaria de "farmar") Compre uma BM de 1,4k gasto diário; Compre uma conta perfil mais antiga que 6 meses de alguém da sua região metropolitana. Aqueça essa conta perfil por 6 dias com curtidas, comentários, iniciação de compra em propaganda qualquer (gere uns boletos e entre em diversos sites durante o aquecimento para ter cookies); Nota: verifique a documentação no 4º dia do aquecimento citado acima; Aqueça organicamente uma Page por 30 dias (conteúdo programado); Faça uma campanha de Curtidas na Página com R$6,00 reais no perpétuo e deixa lá pro resto da vida; Suba conversão depois de 1 semana de aquecimento; NÃO SUBA CONVERSÃO REPLICANDO EXATAMENTE O QUE VOCÊ FEZ NAS OUTRAS BM's. SEMPRE TEM QUE TESTAR ANTES, INDEPENDENTE DOS RESULTADOS DE OUTRA BM. (Dá muito errado e eu já perdi uma grana nisso) 1 Domínio para cada BM (Tanto faz se ele vai ser estacionado ou não, vai da sua praticidade e do quanto você manja. Não fique batendo cabeça que é perda de tempo). Repita todo o processo sem cruzar dados e seja feliz. Eu amei o questão levantada. Um forte abraço. Fala mano, ótimas dicas!! Poderia falar um pouco sobre seu processo de escala? ( ABO, CBO, Vários CBOs) estou me perdendo na escala… Desde já agradeço, abraços 👊🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados