Este é um post popular. thejung Postado Julho 19, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2023 Fala meus ratinhos, essa aqui é só o ouro. Vou explicar de forma resumida o que você precisa para fazer grana todo dia com o Tinder (serve pra Happn e Badoo também). Antes de mais nada, já deixa teu like no post por favor, assim ajuda meu perfil. E se quiser seguir nosso insta sobre hot é só ir em: @cirilo_oblack. Bora lá, pra fazer essa estratégia você vai precisar ter: Um perfil de instagram da sua modelo, já aquecido, bonito, que pareça real, com um bom tempo de criação e interação com outros usuários. Um telefone (de preferência Android) que suporte o Tinder. Ter um telefone separado é importante porque toda vez que a conta cair, você precisa resetá-lo para as configurações de fábrica e criar tudo novamente. Um cartão para assinar o Tinder Gold (custa R$ 50,00). Com essas ferramentas, meus amigos, é apenas questão de tempo até começar a ganhar dinheiro. O Tinder é uma rede voltada para relacionamentos, e por isso, muitos homens podem não gostar de ver mulheres trabalhando com venda de conteúdo por lá. Porém, para contornar essa situação, é importante adotar boas práticas dentro do Tinder. Aqui estão algumas boas práticas para que o seu perfil dure mais no Tinder: Evite colocar fotos muito provocantes, opte por algo que insinue de forma sutil. Seja mais indireto em suas abordagens, os homens geralmente querem conversar, flertar, e assim por diante. Para vender produtos ou serviços de alto valor no Tinder, é necessário um bom atendimento. Na sua bio, você tem duas opções: a primeira é apenas colocar o @ do seu Instagram e uma frase bonitinha. A segunda opção é deixar claro de forma sutil que você vende conteúdo, algo como "sou criadora de conteúdo +18, se isso é um problema para você, nem dê like em mim". Sempre inclua o @ do seu Instagram no perfil. Assim, quem não deu match poderá seguir você diretamente no Instagram e ver que você vende conteúdo. Quando o cara der match e te chamar no Instagram ou WhatsApp, desfaça o match com ele logo em seguida, para evitar riscos de ser banida por denúncias. Seguindo essas práticas, você pode aumentar a durabilidade do seu perfil no Tinder e tornar a venda de conteúdo mais eficaz. Porque assinar o Tinder Gold: Você vai ter like ilimitado. Você vai conseguir ver quem te curtiu (e assim escolher no açougue as carnes com mais dinheiro). Vai poder mudar a localização em que você está direto pelo tinder. Como converter em cliente (high ticket): Aqui, o objetivo é criar uma conversa agradável, encantando o indivíduo para eventual venda. Geralmente, são trocadas cerca de 10 mensagens antes de apresentar os scripts de venda. É importante tentar levar a conversa para o lado do "o que está fazendo ou com o que trabalha?". Assim, ele provavelmente responderá e perguntará sobre você. Nesse momento, mencione que está se preparando para mais um ensaio de conteúdo ou que trabalha com venda de conteúdo adulto. Faça isso de forma sutil, como se fosse um assunto naturalmente introduzido. É provável que surjam várias objeções, como "Você está no Tinder para conhecer alguém ou para trabalhar?" ou "Eu só quero sair com você e não ser seu cliente". Para lidar com essas situações, explique que está no Tinder para ambas as coisas e faça uma comparação, por exemplo, perguntando se ele deixaria de contratar uma arquiteta para sua casa só porque deu match com ela no Tinder. Mostre que sabe separar as coisas e que aprecia o apoio que recebe em seu trabalho. Explique que gosta do que faz e que valoriza essa interação (só aqui já vale teu like hein). Essas são algumas formas de responder a possíveis objeções de maneira mais clara. Preço de Venda: Pack inicial: R$ 40,00. Pack intermediário: R$ 80,00. Cliente VIP (com brindes): R$ 120,00. Vale citar que os valores são só de referência e que qualquer help é bem-vindo, tudo é recompensado. Por fim, se ver que o cara não quer comprar, abandone a conversa. É isso meus amigos, coloquem essa merda em prática e façam dinheiro! Tmj! Não esquece, deixa o like aí e segue nosso insta. Qualquer dúvida, pergunta aii! kwz, s.nabganiueorplocsgia, LouisLouisx e 17 outros reagiu a isso 16 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Lanches Postado Julho 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2023 boa noite, você disse que converte no x1 no whatsapp em outro post seu, então seria necessário contingência de whatsapp? Ou não da em nada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thejung Postado Julho 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2023 12 horas atrás, Arthur Lanches disse: boa noite, você disse que converte no x1 no whatsapp em outro post seu, então seria necessário contingência de whatsapp? Ou não da em nada? Cara, aqui a gente tem uma contingencia mas nao precisa muito nao, pq nao costuma cair devido a uma quantidade de leads adequada e um script humanizado. Não disparamos script automático. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rico bem novinho Postado Julho 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2023 qual o script usado na conversa? os valores de cada pack? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
argelpdc Postado Julho 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2023 Em 19/07/2023 em 15:47, thejung disse: Fala meus ratinhos, essa aqui é só o ouro. Vou explicar de forma resumida o que você precisa para fazer grana todo dia com o Tinder (serve pra Happn e Badoo também). Antes de mais nada, já deixa teu like no post por favor, assim ajuda meu perfil. E se quiser seguir nosso insta sobre hot é só ir em: @cirilo_oblack. Bora lá, pra fazer essa estratégia você vai precisar ter: Um perfil de instagram da sua modelo, já aquecido, bonito, que pareça real, com um bom tempo de criação e interação com outros usuários. Um telefone (de preferência Android) que suporte o Tinder. Ter um telefone separado é importante porque toda vez que a conta cair, você precisa resetá-lo para as configurações de fábrica e criar tudo novamente. Um cartão para assinar o Tinder Gold (custa R$ 50,00). Com essas ferramentas, meus amigos, é apenas questão de tempo até começar a ganhar dinheiro. O Tinder é uma rede voltada para relacionamentos, e por isso, muitos homens podem não gostar de ver mulheres trabalhando com venda de conteúdo por lá. Porém, para contornar essa situação, é importante adotar boas práticas dentro do Tinder. Aqui estão algumas boas práticas para que o seu perfil dure mais no Tinder: Evite colocar fotos muito provocantes, opte por algo que insinue de forma sutil. Seja mais indireto em suas abordagens, os homens geralmente querem conversar, flertar, e assim por diante. Para vender produtos ou serviços de alto valor no Tinder, é necessário um bom atendimento. Na sua bio, você tem duas opções: a primeira é apenas colocar o @ do seu Instagram e uma frase bonitinha. A segunda opção é deixar claro de forma sutil que você vende conteúdo, algo como "sou criadora de conteúdo +18, se isso é um problema para você, nem dê like em mim". Sempre inclua o @ do seu Instagram no perfil. Assim, quem não deu match poderá seguir você diretamente no Instagram e ver que você vende conteúdo. Quando o cara der match e te chamar no Instagram ou WhatsApp, desfaça o match com ele logo em seguida, para evitar riscos de ser banida por denúncias. Seguindo essas práticas, você pode aumentar a durabilidade do seu perfil no Tinder e tornar a venda de conteúdo mais eficaz. Porque assinar o Tinder Gold: Você vai ter like ilimitado. Você vai conseguir ver quem te curtiu (e assim escolher no açougue as carnes com mais dinheiro). Vai poder mudar a localização em que você está direto pelo tinder. Como converter em cliente (high ticket): Aqui, o objetivo é criar uma conversa agradável, encantando o indivíduo para eventual venda. Geralmente, são trocadas cerca de 10 mensagens antes de apresentar os scripts de venda. É importante tentar levar a conversa para o lado do "o que está fazendo ou com o que trabalha?". Assim, ele provavelmente responderá e perguntará sobre você. Nesse momento, mencione que está se preparando para mais um ensaio de conteúdo ou que trabalha com venda de conteúdo adulto. Faça isso de forma sutil, como se fosse um assunto naturalmente introduzido. É provável que surjam várias objeções, como "Você está no Tinder para conhecer alguém ou para trabalhar?" ou "Eu só quero sair com você e não ser seu cliente". Para lidar com essas situações, explique que está no Tinder para ambas as coisas e faça uma comparação, por exemplo, perguntando se ele deixaria de contratar uma arquiteta para sua casa só porque deu match com ela no Tinder. Mostre que sabe separar as coisas e que aprecia o apoio que recebe em seu trabalho. Explique que gosta do que faz e que valoriza essa interação (só aqui já vale teu like hein). Essas são algumas formas de responder a possíveis objeções de maneira mais clara. Preço de Venda: Pack inicial: R$ 40,00. Pack intermediário: R$ 80,00. Cliente VIP (com brindes): R$ 120,00. Vale citar que os valores são só de referência e que qualquer help é bem-vindo, tudo é recompensado. Por fim, se ver que o cara não quer comprar, abandone a conversa. É isso meus amigos, coloquem essa merda em prática e façam dinheiro! Tmj! Não esquece, deixa o like aí e segue nosso insta. Qualquer dúvida, pergunta aii! onde encontrar fotos e modelos? legoritmoo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thejung Postado Julho 26, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2023 Em 24/07/2023 em 16:46, argelpdc disse: onde encontrar fotos e modelos? Aqui tem um link bom. Existem diversos locais no telegram. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ildiulnnama Postado Agosto 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 Brabo demais esse post uma duvida eu sofro com os bloqueios em (tempo com tinder e badoo) que mais utilizo aqui. Resetar o celular fabrica resolve? Nunca tentei.... Obrigado por compartilhar mano esse conteudo foda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thejung Postado Agosto 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 14 horas atrás, ildiulnnama disse: Brabo demais esse post uma duvida eu sofro com os bloqueios em (tempo com tinder e badoo) que mais utilizo aqui. Resetar o celular fabrica resolve? Nunca tentei.... Obrigado por compartilhar mano esse conteudo foda! Resolve sim irmão, tem que ter um celular só pra isso. toda vez que cai, tem que dar reboot Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados