lcoloalhsu Postado Julho 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2023 Fala galera to procurando o tema evolution para minha loja shopify, se alguem tiver pra vender por um preço legal e por puder compartilhar tamo ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuvadePedrero Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Cara, eu até tenho o tema Evolution aqui, mas não rola de compartilhar assim na faixa, saca? Esse tipo de coisa pode dar BO pra quem distribui e pra quem usa tbm, principalmente se for pra uma loja. Melhor vc pegar uma versão oficial pra evitar dor de cabeça depois. Tem uns sites que vendem mais em conta, vale dar uma olhada. E se a grana tá curta, tenta começar com um tema free, tem uns bem legais que dão pro gasto. Boa sorte aí com a loja! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
lcoloalhsu
Fala galera to procurando o tema evolution para minha loja shopify, se alguem tiver pra vender por um preço legal e por puder compartilhar tamo ai
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados