Brenox30 Postado Julho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miqueias Cray Postado Julho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2023 eu quero lucrar com SAAS eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
smhsdracio Postado Julho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ChapeleiroMalucoads Postado Julho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
McRoi Postado Julho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maskcomand Postado Julho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2023 Eu quero lucrar com SaaS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sir Reinald Postado Agosto 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 "eu quero lucrar com SAAS* Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
milolho Postado Agosto 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 Eu quero Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanl085 Postado Agosto 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 Em 21/07/2023 em 13:47, samu.192 disse: Fala Rataria, samu.192 aqui 🚨🚨 Hoje trago a minha segunda postagem aqui no forum. Hoje está cada vez mais comum usarmos o WhatsApp em larga escalada para vendas no 1x1 ou com equipe. Nicho hot é um dos que mais usam a função de bot hoje em dia e hoje eu trago uma solução onde você poderá instalar em seu próprio servidor e usar de FORMA ILIMITADA e sem mensalidades, apenas o custo do servidor Com essa solução você poderá: Ter números ilimitados para sua automação Ter atendentes ilimitados para números ilimitados Fazer disparos em massa Enviar áudios como se fosse gravado na hora, vídeos e PDF Se quiser, revender a solução como um SAAS igual ao botconversa e integrar uma forma de pagamento Lembrando que como qualquer aplicativo de chabot, se você exagerar, terá seu número banido. As regras de aquecimento continuam Mas que App é esse? Whaticket: https://github.com/canove/whaticket-community - link do github onde você pode ler as instruções e instalar em seu próprio servidor. A descrição do WhaTicket pelo próprio desenvolvedor é: "um Sistema de Tickets muito simples baseado em mensagens do WhatsApp, que permite multiusuários na mesma conta do WhatsApp" Preciso de um servidor de quantos GB? 8GB de RAM: 10 números simultâneos e 20 atendentes 16GB de RAM: 25 números simultâneos e 40 atendentes 32GB de RAM: 50 números simultâneos e 100 atendentes 64GB de RAM: 100 números simultâneos e 300 atendentes Onde contratar um servidor? Para este tipo de App eu gosto da https://www.hetzner.com/ Não sei instalar, o que eu faço? Já deixei o link do github ai, onde você pode contratar um freelancer ou algum programador para instalar para você ou simplesmente se virar nos 30 e meter o loko para instalar você mesmo. Caso você queira que eu instale para você, me chama no privado do forum e diga a quantidade de números e atendentes que você quer, bem como o seu nicho (as estratégias mudam, consquentemente, o tamanho do servidor também). Você não tem obrigação de pedir que eu instale para você... você pode se virar e instalar sozinho, como já deixei claro. Se você é mimizento nem entra em contato comigo, beleza? -- Se você quiser que eu faça um artigo explicando integrar com qualquer meio de pagamento BR e vender esse serviço como SAAS e lucrar (muito) escreva "eu quero lucrar com SAAS* aqui no post. Se chegar a 100 comentários eu solto aqui esse conteúdo na faixa 🤑🤑🤑 SAAS SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
talentosecreto Postado Agosto 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sevenads Postado Agosto 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cnagasdsoiisomo Postado Agosto 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rique Moura Postado Agosto 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 Eu quero lucrar com saas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flow Postado Agosto 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 eu quero lucrar com saas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bm.pro.oficial Postado Agosto 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higolith Postado Agosto 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 Legal o post direto ao ponto, simples e objetivo, Vos agradeço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nahssekyek Postado Agosto 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 Eu quero lucrar com SaaS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Condecox Postado Outubro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 Quiero sacar provecho de SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ives Camiloto Postado Outubro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 Opa! , Quem precisar do Serviço para Instalar o Whaticket nos Servidores , Fale comigo (43) 9982904-14 , Desconto especial para o Pessoal do Blackrat e o Whaticket vai com mais funções que o original !!!! Bora rapaize Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
goorillaz Postado Outubro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Amado Postado Outubro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
McLovinBr Postado Outubro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas096 Postado Outubro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Princeso do Mkt Postado Outubro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 @ThorGordo É possível integrar esse bot com N8N/Zapier através de HTTP Request? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uabo1s3cefi. Postado Outubro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 Eu quero lucrar com SAAS 🤑 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados