Este é um post popular. ThorGordo Postado Julho 21, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 (editado) Fala Rataria Hoje trago a minha segunda postagem aqui no forum. Hoje está cada vez mais comum usarmos o WhatsApp em larga escalada para vendas no 1x1 ou com equipe. Nicho hot é um dos que mais usam a função de bot hoje em dia e hoje eu trago uma solução onde você poderá instalar em seu próprio servidor e usar de FORMA ILIMITADA e sem mensalidades, apenas o custo do servidor Com essa solução você poderá: Ter números ilimitados para sua automação Ter atendentes ilimitados para números ilimitados Fazer disparos em massa Enviar áudios como se fosse gravado na hora, vídeos e PDF Se quiser, revender a solução como um SAAS igual ao botconversa e integrar uma forma de pagamento Lembrando que como qualquer aplicativo de chabot, se você exagerar, terá seu número banido. As regras de aquecimento continuam Mas que App é esse? Whaticket: https://github.com/canove/whaticket-community - link do github onde você pode ler as instruções e instalar em seu próprio servidor. A descrição do WhaTicket pelo próprio desenvolvedor é: "um Sistema de Tickets muito simples baseado em mensagens do WhatsApp, que permite multiusuários na mesma conta do WhatsApp" Preciso de um servidor de quantos GB? 8GB de RAM: 10 números simultâneos e 20 atendentes 16GB de RAM: 25 números simultâneos e 40 atendentes 32GB de RAM: 50 números simultâneos e 100 atendentes 64GB de RAM: 100 números simultâneos e 300 atendentes Onde contratar um servidor? Para este tipo de App eu gosto da https://www.hetzner.com/ Não sei instalar, o que eu faço? Já deixei o link do github ai, onde você pode contratar um freelancer ou algum programador para instalar para você ou simplesmente se virar nos 30 e meter o loko para instalar você mesmo. Caso você queira que eu instale para você, me chama no privado do forum e diga a quantidade de números e atendentes que você quer, bem como o seu nicho (as estratégias mudam, consquentemente, o tamanho do servidor também). Você não tem obrigação de pedir que eu instale para você... você pode se virar e instalar sozinho, como já deixei claro. Se você é mimizento nem entra em contato comigo, beleza? -- Se você quiser que eu faça um artigo explicando integrar com qualquer meio de pagamento BR e vender esse serviço como SAAS e lucrar (muito) escreva "eu quero lucrar com SAAS* aqui no post. Se chegar a 100 comentários eu solto aqui esse conteúdo na faixa 🤑🤑🤑 Editado Outubro 19, 2023 por ThorGordo remover whatsapp Zrowl Sway, OliveiraCastru, Fortune e 38 outros reagiu a isso 26 15 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NortJota Postado Julho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 Vou procurar saber como fazer, obrigado pelo conteúdo irmão eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iaunsoldaaapcc Postado Julho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
allergicghost Postado Julho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
talentosecreto Postado Julho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 Eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cachorro Pidão Postado Julho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 Eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leoreis Postado Julho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mozart.yf Postado Julho 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fortune Postado Julho 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Xavier Postado Julho 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Andersson Pierce Postado Julho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei-do-Terere Postado Julho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2023 Eu quero lucrar com SaaS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sap5vl0hekvasl3u Postado Julho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2023 Boa Ratazana Esperta 🐁🐀 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
suBsnies Postado Julho 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
2322ocr0 Postado Julho 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2023 Eu quero LUCRAR COM SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alexandre O Glande Postado Julho 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2023 eu quero lucrar com SAAS* Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Telegram@KingOf7Seas Postado Julho 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arquimedes Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 Eu quero LUCRAR COM SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratuffy Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 Eu quero LUCRAR COM SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fleur Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Scarface Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 eu quero lucrar com SAAS... Mano, nesse Whaticket, consigo criar um funil da mesma forma que o botconversa? Ou as mensagens são enviadas manualmente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ThorGordo Postado Julho 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 2 minutos atrás, Scarface disse: eu quero lucrar com SAAS... Mano, nesse Whaticket, consigo criar um funil da mesma forma que o botconversa? Ou as mensagens são enviadas manualmente? Tem a mesma função, não é com aquele "mapa mental" igual ao botconversa e manychat, mas sim, da pra fazer a mesma coisa. Scarface reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Evil.Pursuit Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brunofernandezz Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 eu quero lucrar com SAAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClarionDGT Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 Hoje rodo a versão saas dele na empresa que trabalho bom de mais, além do chatbot, tem a api que ajuda bastante Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados