Ir para
  • 0

[DÚVIDA] Autoforwarder -URGENTE!

Rei-do-Terere

Pergunta

Boa tarde rataria!

Estou com salas e jogos devidamente organizados, diversos idiomas, links feitos, entretanto, estou com um gargalo nos bot autoforwarder!

O Spy fez um belo tutorial e indicou um bot muito bom, mas que não altera o link enviado da sala de origem. Fiz o teste de várias formas por 3 dias free que o bot disponibiliza.

Como não alterava DE FORMA ALGUMA o link de origem, tentei ajuda com o programador, que me indicou uma leitura.... Fiz exatamente como estava lá mas não adiantou!

Alguém consegue me socorrer? Falta só isso pra rodar o projeto!

(Tentei em vários idiomas no Youtube, tentei até programar um próprio no CHATGPT, tentei o Conflux, mas não tem versão free para teste) 

Obrigado!

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 22/07/2023 em 20:06, Rei-do-Terere disse:

Boa tarde rataria!

Estou com salas e jogos devidamente organizados, diversos idiomas, links feitos, entretanto, estou com um gargalo nos bot autoforwarder!

O Spy fez um belo tutorial e indicou um bot muito bom, mas que não altera o link enviado da sala de origem. Fiz o teste de várias formas por 3 dias free que o bot disponibiliza.

Como não alterava DE FORMA ALGUMA o link de origem, tentei ajuda com o programador, que me indicou uma leitura.... Fiz exatamente como estava lá mas não adiantou!

Alguém consegue me socorrer? Falta só isso pra rodar o projeto!

(Tentei em vários idiomas no Youtube, tentei até programar um próprio no CHATGPT, tentei o Conflux, mas não tem versão free para teste) 

Obrigado!

Chama lá: 21 99938-9256

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...