auxiz Postado Julho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2023 Me chamo Auxiz, trampo no nicho de apostas atualmente. Faturo mais de 30k/mês, estou procurando ratarais e ratoamigos para crescer. The Shark e renanl085 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei-do-Terere Postado Julho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2023 30 minutos atrás, auxiz disse: Me chamo Auxiz, trampo no nicho de apostas atualmente. Faturo mais de 30k/mês, estou procurando ratarais e ratoamigos para crescer. Fala querido, beleza? Estou organizando algumas salas e estou com dificuldades em encontrar um autoforwarder que altere o link da sala de origem para o meu. Conseguiria me indicar um que funcione certinho? Eu. manjo de tráfego e automação de redes sociais. Estou botando o pezinho agora fora da prestaçao de servicos (venho do ramo de agencia para negócio local) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enricosrt Postado Julho 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2023 Tambem sou do nicho de apostas, faço tráfego para uma operação grande. Se quiser trocar uma ideia sobre, deixa seu número aqui que te mando uma mensagem. Tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados