6eis Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Se você se considera esforçado e curioso, continue a leitura! 😁 Fala, gurizada! Sou o Luka, tenho 20 anos e sou sócio de uma operação Black que já está rodando há um tempo. Estou precisando de alguém para continuar minha contingência, pois meu colaborador precisou sair da operação. Tarefas diárias: - Entrar e realizar comandos nos perfis, como: comentar fotos, curtir fotos, visualizar stories, entrar em anúncios. - Criar BMs (explicaremos como fazer caso contratado) - Criar perfis de Facebook (esporadicamente) - Criar páginas no Facebook - Subir anúncios simples (explicaremos como fazer caso contratado) * Segunda a sexta-feira * Home Office * 2 a 3h/dia, em média * Não tem horário fixo, mas preferencialmente que faça a tarde Requisitos: - Ter um computador no mínimo mediano e saber mexer - Facilidade em aprender e se considerar autodidata - Ser organizado Remuneração: R$600/mês ✦ R$15,00 por perfil apto no mês Observação: Não há necessidade de saber tudo de contingência, pode ficar tranquilo... o esforço supera o talento! se você não sabe nada e deseja aprender, estarei aqui pra te ajudar também. Aos interessados, preencher o formulário: https://forms.gle/JJwTJB37WGnGjqKB9 Mister Soares, Gustavo Cruz, Tom Riddle e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
04sa1teaalilvic2id Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Eu quero, sou esforçado e curioso, e hoje mesmo estava vendo pra eu aquecer perfis para vender, eu quero muito, como faço pra começar? 6eis reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 6 minutos atrás, 04sa1teaalilvic2id disse: Eu quero, sou esforçado e curioso, e hoje mesmo estava vendo pra eu aquecer perfis para vender, eu quero muito, como faço pra começar? Salve! Só preencher o formulário que entro em contato 😉 04sa1teaalilvic2id reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Enviado ! 6eis reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Abril 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 ATT: Bastante gente já se inscreveu no formulário, então tranquei o formulário e analisarei os candidatos. Vou entrar em contato com todos, mesmo caso não haja a contratação. ☺️ Obrigado a todos! orbprejosn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pro Site Oficial Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Bom dia, Tudo certo? Formulário esta indisponível no momento.. Poderia verificar por favor? 51997295136 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Em 29/04/2022 em 16:34, lukacristovao disse: Se você se considera esforçado e curioso, continue a leitura! 😁 Fala, gurizada! Sou o Luka, tenho 20 anos e sou sócio de uma operação Black que já está rodando há um tempo. Estou precisando de alguém para continuar minha contingência, pois meu colaborador precisou sair da operação. Tarefas diárias: - Entrar e realizar comandos nos perfis, como: comentar fotos, curtir fotos, visualizar stories, entrar em anúncios. - Criar BMs (explicaremos como fazer caso contratado) - Criar perfis de Facebook (esporadicamente) - Criar páginas no Facebook - Subir anúncios simples (explicaremos como fazer caso contratado) * Segunda a sexta-feira * Home Office * 2 a 3h/dia, em média * Não tem horário fixo, mas preferencialmente que faça a tarde Requisitos: - Ter um computador no mínimo mediano e saber mexer - Facilidade em aprender e se considerar autodidata - Ser organizado Remuneração: R$600/mês ✦ R$15,00 por perfil apto no mês Observação: Não há necessidade de saber tudo de contingência, pode ficar tranquilo... o esforço supera o talento! se você não sabe nada e deseja aprender, estarei aqui pra te ajudar também. Aos interessados, preencher o formulário: https://forms.gle/JJwTJB37WGnGjqKB9 Tava em dúvida em quanto pagar pra um aquecedor/farmador de perfis aqui e seu post deu uma luz, valeu! MachadoGaranhudo e Dominic Toretto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Maio 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 13 horas atrás, Tom Riddle disse: Tava em dúvida em quanto pagar pra um aquecedor/farmador de perfis aqui e seu post deu uma luz, valeu! Tamo junto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavo Cruz Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Em 29/04/2022 em 16:34, lukacristovao disse: Se você se considera esforçado e curioso, continue a leitura! 😁 Fala, gurizada! Sou o Luka, tenho 20 anos e sou sócio de uma operação Black que já está rodando há um tempo. Estou precisando de alguém para continuar minha contingência, pois meu colaborador precisou sair da operação. Tarefas diárias: - Entrar e realizar comandos nos perfis, como: comentar fotos, curtir fotos, visualizar stories, entrar em anúncios. - Criar BMs (explicaremos como fazer caso contratado) - Criar perfis de Facebook (esporadicamente) - Criar páginas no Facebook - Subir anúncios simples (explicaremos como fazer caso contratado) * Segunda a sexta-feira * Home Office * 2 a 3h/dia, em média * Não tem horário fixo, mas preferencialmente que faça a tarde Requisitos: - Ter um computador no mínimo mediano e saber mexer - Facilidade em aprender e se considerar autodidata - Ser organizado Remuneração: R$600/mês ✦ R$15,00 por perfil apto no mês Observação: Não há necessidade de saber tudo de contingência, pode ficar tranquilo... o esforço supera o talento! se você não sabe nada e deseja aprender, estarei aqui pra te ajudar também. Aos interessados, preencher o formulário: https://forms.gle/JJwTJB37WGnGjqKB9 Opa, parceiro! O formulário ta indisponível, mas se ainda estiver contratando, eu tenho interesse! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
stuart little Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Em 29/04/2022 em 16:34, lukacristovao disse: Se você se considera esforçado e curioso, continue a leitura! 😁 Fala, gurizada! Sou o Luka, tenho 20 anos e sou sócio de uma operação Black que já está rodando há um tempo. Estou precisando de alguém para continuar minha contingência, pois meu colaborador precisou sair da operação. Tarefas diárias: - Entrar e realizar comandos nos perfis, como: comentar fotos, curtir fotos, visualizar stories, entrar em anúncios. - Criar BMs (explicaremos como fazer caso contratado) - Criar perfis de Facebook (esporadicamente) - Criar páginas no Facebook - Subir anúncios simples (explicaremos como fazer caso contratado) * Segunda a sexta-feira * Home Office * 2 a 3h/dia, em média * Não tem horário fixo, mas preferencialmente que faça a tarde Requisitos: - Ter um computador no mínimo mediano e saber mexer - Facilidade em aprender e se considerar autodidata - Ser organizado Remuneração: R$600/mês ✦ R$15,00 por perfil apto no mês Observação: Não há necessidade de saber tudo de contingência, pode ficar tranquilo... o esforço supera o talento! se você não sabe nada e deseja aprender, estarei aqui pra te ajudar também. Aos interessados, preencher o formulário: https://forms.gle/JJwTJB37WGnGjqKB9 opa tudo bem? Tem previsão para abrir novas vagas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nox Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 Ainda tem vaga, se tiver tenho interesse meu contato é 28999135332 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Analytics Postado Fevereiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2024 Oi, Luka! Tava lendo seu post e achei a vaga bem interessante, sério mesmo. Mas fiquei na dúvida: precisa ter alguma experiência prévia com marketing digital ou essa parada de entrar em anúncios e criar BMs? Pergunto isso porque sou novato na área mas tô super afim de aprender e encarar esse desafio. Se rolar uma chance pra quem tá começando, vou preencher o formulário agora mesmo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados