Lucas Veloso Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Alguém tem uma dica de aumentar a taxa de play rate? Já uso o vTurb. No ínicio da VSL tem uma criança. Já usei o Auto Play e também já coloquei uma tumb sugerindo o play e nada. Não passa de 48%. Dicas dicas dicas... Mandem aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alvo Dumbledore Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Seguindo aqui, também estou passando pelo mesmo KKKKK Meu Play Rate nao passa de 46% nunca mano =/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tava Brincando Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Agora só resta mudar a headline ou testar novas tumb Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr.M Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 (editado) Em 30/04/2022 em 12:34, Lucas Veloso disse: Alguém tem uma dica de aumentar a taxa de play rate? Já uso o vTurb. No ínicio da VSL tem uma criança. Já usei o Auto Play e também já coloquei uma tumb sugerindo o play e nada. Não passa de 48%. Dicas dicas dicas... Mandem aí. 1. Velocidade de carregamento da página. 2. Tumb da Video Sales Letter. 3. O mais importante: Se a velocidade ta ok, e a tum tmb... e problema da sua mensagem de vendas. 1. (me refiro a lead do seu VSL (primeiros 20%) e tmb ao Headline... Incongruencia com o anuncio, muito guru fala que pode botar qualquer coisa no Ad, e mandar para a SP... MENTIRA, vc deve mantener a congruencia em toda a sua mensagem de marketing, ou... acontesse isso. 2. (me refiro a lead do seu VSL (primeiros 20%)... Aqui e foda, descarta a oferta ou esa lead; se vc tiver vendendo uma oferta de Perder Peso contando calorías, TA FUDIDO... pois e um mecanismo que o mercado todo ja usou, saca? veja se vc nao ta mostrando uma coisa que eles ja viram, etc... ae e copywriting avancado messmo. Nao tem mais saida que sentar a bunda na cadera e ler livros old school para entender... Tmj ^^ Editado Maio 5, 2022 por Matias Pereira Joaquin Romero, Lucas Veloso, Rato Anonimo e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucas Veloso Postado Maio 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 4 horas atrás, Matias Pereira disse: 1. Velocidade de carregamento da página. 2. Tumb da Video Sales Letter. 3. O mais importante: Se a velocidade ta ok, e a tum tmb... e problema da sua mensagem de vendas. 1. (me refiro a lead do seu VSL (primeiros 20%) e tmb ao Headline... Incongruencia com o anuncio, muito guru fala que pode botar qualquer coisa no Ad, e mandar para a SP... MENTIRA, vc deve mantener a congruencia em toda a sua mensagem de marketing, ou... acontesse isso. 2. (me refiro a lead do seu VSL (primeiros 20%)... Aqui e foda, descarta a oferta ou esa lead; se vc tiver vendendo uma oferta de Perder Peso contando calorías, TA FUDIDO... pois e um mecanismo que o mercado todo ja usou, saca? veja se vc nao ta mostrando uma coisa que eles ja viram, etc... ae e copywriting avancado messmo. Nao tem mais saida que sentar a bunda na cadera e ler livros old school para entender... Tmj ^^ E é de emagrecimento mesmo! Ta vendendo legal e CPA ta 30 mangos. Ta bom. Mas esse povo tem que clicar nesse botão.. Pior que ta tudo congruente. Fazer uns teste aqui. valeeeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruno Giordany Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Me cheira desconecção de criativos com LP, Eu tentaria fazer um teste de criativos para tentar trazer um pessoal mais qualificado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr.M Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 27 minutos atrás, Lucas Veloso disse: E é de emagrecimento mesmo! Ta vendendo legal e CPA ta 30 mangos. Ta bom. Mas esse povo tem que clicar nesse botão.. Pior que ta tudo congruente. Fazer uns teste aqui. valeeeu! Se ta dando grana dexe madera mano kkkkk mas uma copy mais forte na headline poderia dar bom! Tmj ^^ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Oliveira Vitor Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Em 30/04/2022 em 12:34, Lucas Veloso disse: Alguém tem uma dica de aumentar a taxa de play rate? Já uso o vTurb. No ínicio da VSL tem uma criança. Já usei o Auto Play e também já coloquei uma tumb sugerindo o play e nada. Não passa de 48%. Dicas dicas dicas... Mandem aí. O que muda play rate aqui pra mim é a head em cima da VSL, quando o play rate tá baixo vou testando variações de headline e vejo qual mais causa curiosidade e vontade do lead assistir a VSL, quando rodei emagrecimento ficou na faixa dos 89-95% de play rate com a exata headline “Papada, furinhos nas pernas e gordura marcando no sutiã nunca mais será um problema” isso com Vturb e smartplay ativo, acredito que dê pra tirar uma ideia aí, e espero que ajude. Mr.M e Joaquin Romero reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Andrew Tate Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 06/05/2022 em 01:57, Oliveira Vitor disse: O que muda play rate aqui pra mim é a head em cima da VSL, quando o play rate tá baixo vou testando variações de headline e vejo qual mais causa curiosidade e vontade do lead assistir a VSL, quando rodei emagrecimento ficou na faixa dos 89-95% de play rate com a exata headline “Papada, furinhos nas pernas e gordura marcando no sutiã nunca mais será um problema” isso com Vturb e smartplay ativo, acredito que dê pra tirar uma ideia aí, e espero que ajude. Salve irmão, mano você testa headlines com base mais voltada para curiosidade sem mencionar o mecanismo único? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 EL LACOSTE Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 30/04/2022 em 12:34, Lucas Veloso disse: Alguém tem uma dica de aumentar a taxa de play rate? Já uso o vTurb. No ínicio da VSL tem uma criança. Já usei o Auto Play e também já coloquei uma tumb sugerindo o play e nada. Não passa de 48%. Dicas dicas dicas... Mandem aí. Irmao estava tendo o mesmo problema com você… Testei diversas coisas e não saia dos 50%… Até que eu coloquei uma boa headline que gera conexão com o anúncio… E bOOmm… Playrate foi pra 80+%… Teste isso e me fala o feedback, tmj. Joaquin Romero reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Lucas Veloso
Alguém tem uma dica de aumentar a taxa de play rate?
Já uso o vTurb. No ínicio da VSL tem uma criança. Já usei o Auto Play e também já coloquei uma tumb sugerindo o play e nada. Não passa de 48%.
Dicas dicas dicas... Mandem aí.
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados