Ir para
  • 0

Taxa de Play Rate

Lucas Veloso

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 30/04/2022 em 12:34, Lucas Veloso disse:

Alguém tem uma dica de aumentar a taxa de play rate?

Já uso o vTurb. No ínicio da VSL tem uma criança. Já usei o Auto Play e também já coloquei uma tumb sugerindo o play e nada. Não passa de 48%.

Dicas dicas dicas... Mandem aí.

Captura de tela 2022-04-30 123346.png

1. Velocidade de carregamento da página.

2. Tumb da Video Sales Letter.

3. O mais importante:

Se a velocidade ta ok, e a tum tmb... e problema da sua mensagem de vendas.

1. (me refiro a lead do seu VSL (primeiros 20%) e tmb ao Headline... Incongruencia com o anuncio, muito guru fala que pode botar qualquer coisa no Ad, e mandar para a SP... MENTIRA, vc deve mantener a congruencia em toda a sua mensagem de marketing, ou... acontesse isso.

2. (me refiro a lead do seu VSL (primeiros 20%)... Aqui e foda, descarta a oferta ou esa lead; se vc tiver vendendo uma oferta de Perder Peso contando calorías, TA FUDIDO... pois e um mecanismo que o mercado todo ja usou, saca? veja se vc nao ta mostrando uma coisa que eles ja viram, etc... ae e copywriting avancado messmo.

Nao tem mais saida que sentar a bunda na cadera e ler livros old school para entender...

Tmj ^^

Editado por Matias Pereira
Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Matias Pereira disse:

1. Velocidade de carregamento da página.

2. Tumb da Video Sales Letter.

3. O mais importante:

Se a velocidade ta ok, e a tum tmb... e problema da sua mensagem de vendas.

1. (me refiro a lead do seu VSL (primeiros 20%) e tmb ao Headline... Incongruencia com o anuncio, muito guru fala que pode botar qualquer coisa no Ad, e mandar para a SP... MENTIRA, vc deve mantener a congruencia em toda a sua mensagem de marketing, ou... acontesse isso.

2. (me refiro a lead do seu VSL (primeiros 20%)... Aqui e foda, descarta a oferta ou esa lead; se vc tiver vendendo uma oferta de Perder Peso contando calorías, TA FUDIDO... pois e um mecanismo que o mercado todo ja usou, saca? veja se vc nao ta mostrando uma coisa que eles ja viram, etc... ae e copywriting avancado messmo.

Nao tem mais saida que sentar a bunda na cadera e ler livros old school para entender...

Tmj ^^

E é de emagrecimento mesmo! Ta vendendo legal e CPA ta 30 mangos. Ta bom. Mas esse povo tem que clicar nesse botão.. Pior que ta tudo congruente. Fazer uns teste aqui. valeeeu!

Link para o comentário
  • 0
27 minutos atrás, Lucas Veloso disse:

E é de emagrecimento mesmo! Ta vendendo legal e CPA ta 30 mangos. Ta bom. Mas esse povo tem que clicar nesse botão.. Pior que ta tudo congruente. Fazer uns teste aqui. valeeeu!

Se ta dando grana dexe madera mano kkkkk mas uma copy mais forte na headline poderia dar bom! Tmj ^^

Link para o comentário
  • 0

Já uso o vTurb. No ínicio da VSL tem uma criança. Já usei o Auto Play e também já coloquei uma tumb sugerindo o play e nada. Não passa de 48%.

O que muda play rate aqui pra mim é a head em cima da VSL, quando o play rate tá baixo vou testando variações de headline e vejo qual mais causa curiosidade e vontade do lead assistir a VSL, quando rodei emagrecimento ficou na faixa dos 89-95% de play rate com a exata headline “Papada, furinhos nas pernas e gordura marcando no sutiã nunca mais será um problema” isso com Vturb e smartplay ativo, acredito que dê pra tirar uma ideia aí, e espero que ajude.

Link para o comentário
  • 0
Em 06/05/2022 em 01:57, Oliveira Vitor disse:

O que muda play rate aqui pra mim é a head em cima da VSL, quando o play rate tá baixo vou testando variações de headline e vejo qual mais causa curiosidade e vontade do lead assistir a VSL, quando rodei emagrecimento ficou na faixa dos 89-95% de play rate com a exata headline “Papada, furinhos nas pernas e gordura marcando no sutiã nunca mais será um problema” isso com Vturb e smartplay ativo, acredito que dê pra tirar uma ideia aí, e espero que ajude.

Salve irmão, mano você testa headlines com base mais voltada para curiosidade sem mencionar o mecanismo único?

Link para o comentário
  • 0

Irmao estava tendo o mesmo problema com você…

Testei diversas coisas e não saia dos 50%…

Até que eu coloquei uma boa headline que gera conexão com o anúncio…

E bOOmm…

Playrate foi pra 80+%…

Teste isso e me fala o feedback, tmj.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...