Ir para
  • 0

[R$ 2.000,00 EM CAIXA COMO ALAVANCAR UTILIZANDO ESSE VALOR?]

vosej9i9s

Pergunta

Fala, Rataria!!!

Sou gestor de tráfego e ultimamente, tenho enfrentado um desafio, pois estou dividido entre a faculdade e o trabalho operacional.

Lido com clientes exigentes que não estão dispostos a investir em seus próprios negócios, o que tem me deixado desanimado. No entanto, o trabalho ainda é essencial para pagar as contas. Por essas razões, tenho pensado em migrar para outras áreas onde não precise ter contato direto com os clientes, evitando a prestação de serviços diretos. Minha ideia é focar no desenvolvimento de produtos ou em modelos de negócio com receita recorrente, como MicroSaas, por exemplo.

Estou aberto a sugestões e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que poderia investir meu tempo, dinheiro e energia para obter resultados satisfatórios. Sei que existem várias possibilidades, e estou confiante de que este é o lugar certo para buscar conselhos.

Como contexto, possuo R$ 2.000,00 em caixa, e gostaria de alavancar esse valor para iniciar um empreendimento no ambiente digital, mesmo sabendo que pode ser um valor modesto.

Tô no aguardo dos seus insights!

Spoiler

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, se vc tá com essa grana e quer evitar dor de cabeça com cliente, pensa em dropshipping ou então monta uma lojinha virtual. Com 2k dá pra começar, faz um estoque pequeno e testa o mercado. Se vc manja de tráfego, vai ser mais fácil ainda pra vc puxar a galera pra sua loja. E outra, se liga em produto digital, tipo e-book ou curso, gasta menos pra produzir e o retorno pode ser top. Tbm tem a parada de afiliado, vc vende o produto dos outros e ganha comissão, sacou? Dá uma olhada nessas ideias aí, pode ser que alguma delas faça mais seu estilo. E se vc curte a ideia de MicroSaas, pesquisa mais a fundo, vê o que o mercado tá precisando e manda bala. Sucesso aí no rolê!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...