Guilherme Freitas Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Aproveite esse sábado frio em SP para criar algumas BM's... Mas eis que me deparo com a seguinte mensagem logo na primeira tentativa Nunca tinha rolado isso aqui rapaziada... alguma sugestão do que pode ter rolado e como resolver? P.s: A pouco havia atualizado o dolphin .... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 leo Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Ontem aconteceu isso comigo, ia fazer uma postagem mas vi a sua... Um up aqui caso alguém saiba o motivo dessa msg... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Olá. Às vezes, alterar o endereço IP ou a operadora móvel pode ajudar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Guilherme Freitas
Aproveite esse sábado frio em SP para criar algumas BM's... Mas eis que me deparo com a seguinte mensagem logo na primeira tentativa
Nunca tinha rolado isso aqui rapaziada... alguma sugestão do que pode ter rolado e como resolver?
P.s: A pouco havia atualizado o dolphin ....
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados