Ir para

Roi em Dólar é melhor

Fodassildo

Posts Recomendados

Meu produto em espanhol ficou pronto, agora vou começar a rodar para fora do país.

Vender em dolar para vários paises com lingua espanhol.

Gostaria de dicas para que eu consiga o melhor desempenho nas minhas campanhas.

Há alguma configuração no gerenciador que devo fazer?

Há alguma outra coisa que devo me atentar? 

Devo colocar no interesse - "idioma espanhol"? 

Bem, gostaria de dicas para ajudar tanto a mim, quanto a outros que chegarem aqui 

Link para o comentário

Eu ainda não vendo em dólar, mas eu faria o seguinte

uma pesquisa de todos os países que usam esse idioma

e uma campanha para cada país

depois disso você vai ter informação, ai basta analisar se vale a pena deixar aberto para todos os países que falam espanhol

ou se é melhor excluir alguns.

Link para o comentário

Deixei em dólar. Sim. tem muito ic mas ainda nao teve roi. To esperando pra ver. Subi com vários paises para a lingua espanhol. Pode ser que tem que gastar mesmo por causa de um publico muito grande. Ao propagar uma quantia boa pra cada pais, pode ser que aparece as vendas. Mas ja gastou R$ 200,00 e fez 1 venda só de 37 dolares. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 13/02/2022 em 14:41, Luis Silva disse:

Opa Mateus! recomenda usar o ticket do produto em R$ no conjunto de anúncios pra rodar em dólar/euro também?

Ser sincero isso vai de você, aqui eu uso muito a técnica de mineração então não fico preso a por o ticket do produto no conjunto! Exemplo, subo 20 conjunto de R$10 e saiu duplicando os que deu bom e por ai vai..

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 22/02/2022 em 14:27, Fodassildo disse:

Isso eu fiz. botei so os top. E apos rodar em varios, vi quais teve mais acessos e interesses. nem assim tava convertendo. só checkout mesmo 

Mano, sobe o conjunto pro mundo todo, filtra só pro idioma espanhol e exclui os países que o irmão citou acima, eu filtro exatemente essese aqui na oparação tem dado muito bom, principalmente argentina e cuba popula muito o checkout mas nao compra nada. Teve um brother meu que não estava tendo ROI nenhum rodando em dólar, só foi ele excluir esses países e começou a tirar um ROI.

Fica atento a situação econômica de cada país, crises e etc, tudo isso influencia no seu resultado, é mais do que achar que o seu checkout não ta convertendo e etc

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 m��s depois...
  • 3 semanas depois...

Pode ser seu criativo, sua oferta também, analise o pitch e verifica se tem gente suficiente chegando no preço uns 25%... se sim pode ser sua oferta mesmo.. coloca mais depoimento para reforçar sua oferta e por ai vai... pode ser ''N'' Coisas.... mas se está tento ic barato e poucas vendas, analise seu criativo e oferta se está congruente.

Editado por Zeqrubi
Link para o comentário
Em 05/02/2022 em 18:16, Fodassildo disse:

Só tive uma venda nesse tanto de IC. To achando que tem algo errado no checkout mesmo, algo no pagamento do pessoal. Não estão nem tentando pagar.
image.png.b3fa89fc74157e53215b5f4b7621a30e.png

Cara tem países que a moeda é muito fraca e eles não tem dinheiro pra comprar.  Vc segue o Ferini? ele já falou sobre isso. Países como Venezuela, Cuba, Argentina e outros, eles entram no checkout de curioso mas não tem o dinheiro pra comprar e acaba dando mt IC. Da uma olhada no Instagram dele depois

Link para o comentário
1 hora atrás, Zeqrubi disse:

Irmão no no cloaker você bloqueia quais paises para o robô não entrar na estrutura ? ''US'' tem mais algum?

Irmão no no cloaker você bloqueia quais paises para o robô não entrar na estrutura ? ''US'' tem mais algum?

Excluo os IPS brasileiros e encaminho tudo que for desktop para uma página white da minha oferta. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...