Testa Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 (editado) Sobre o ip do 4g tenho observado que os 6 primeiros números nunca alteram quando dou o comando para trocar. exemplo: ip: 191.219.**.*** Aos mestres da contingência, poderia me informa por gentileza, se isso altera na confiança do facebook para com nossos perfis? Se Sim, como poderia resolver isso? edit: outra dúvida. Meu iproxy fixa offline toda vez que fico por 4/5 minutos sem ligar a tela do celular, é normal? Doc1.pdf Editado Maio 1, 2022 por etcsfrlodaoataen Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Olá! Sim, os primeiros dígitos do ip geralmente não mudam, essa é a sub-rede da operadora de celular. Recomendamos desabilitar a economia de energia e configurar o trabalho em segundo plano e a inicialização automática para iProxy e openvpn. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados