Panda Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Fala rato, Você é bilíngue? Além da pressão que o próprio mercado lhe faz dizendo todos os dias que você deve aprender inglês, recentemente meu sócio me Bullynou com a seguinte frase: “Até o indonésio pescador da casa do Caralh*** que vive com menos de 1 Dólar por dia fala inglês e você não.” Sempre foi um desejo falar inglês, mas nunca achei uma forma eficiente para pelo menos me familiarizar com o idioma… (*Grande parte do conteúdo que assisto e legendado *Sempre gosto de traduzir as músicas que escuto *Ja tentei ler um livro e ir traduzindo *Ja baixei o DuoLingo kkk) mas nunca chega ser uma evolução, e o pouco que “aprendo” 10 dias depois e já esqueci hahahaha mas eai ratos?! Como aprender essa parada de forma eficiente conciliando com a carga de trabalho diária? João Pyranhera reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GabiAds Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Sendo bem sincero a melhor e mais eficiente forma de vc aprender ingles é morando no canadá, eua, austrália ou iglaterra. Eu falo isso por experiencia própria. Sempre fui péssimo em inglês então resolvi fazer um intercâmbio p o Canadá e em um mês lá já conseguia entender praticamente tudo e já conseguia me comunicar tranquilamente. Caso vc não tenha essa oportunidade, assista filmes e vídeos com legenda em inglês, fazer aula na wizard também é uma boa alternativa pq lá é um inglês mais prático, o cambly também é uma boa alternativa para treinar. Agora se vc não quiser gastar absolutamente nada, pode ver se existe um clube poliglota na sua cidade (eles sempre tem encontros semanais) e para treinar a parte de gramática tem o site e app BBC learning english. Espero que eu tenha ajudado rpuaearstneemg reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dyego vicent Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Cara, tenha em mente que voce não vai ficar fluente do dia pra noite, e nem de um mes pro outro, ingles assim como tudo na vida e constancia, a não ser que voce faça que nem o amigo e va em um intercambio, ai voce aprende de maneira 100x mais rapida, mas caso não, e bunda na cadeira e estudar, não tem como fugir disso. Cara eu te aconselho, tirar 1 hora do seu dia ou 2h, e ver os videos do Mairo Vergara, desparado o melhor professor de ingles que voce vai ver em todo o brasil, não tem comparação o modo de aprendizado dele com os de qualquer outro professor, o cara e simplismente fantastico, De segunda a Sexta pelas 9:30 da manha ele faz uma live, aconselho voce iniciar pela primeiras lives dele que lá ele ensina o metodo de ensino dele, e tenho certeza que seu ingles ira decolar se voce colocar em pratica o que ele faz de forma constante, caso voce queira ficar bom vai ter que estudar não tem jeito, entra nesse site aqui https://ome.tv/ e treina lá, tem varias pessoas que vão la pra treinar seu ingles, mas e isso ai, se voce não sentar a bunda na cadeira e estudar voce nunca vai aprender ou voce gasta tempo ou dinheiro, no caso do dinheiro voce vai fazer um intercambio, e a maneira mais rapida, mas e mais cara, ai vai da sua escolha. João Pyranhera reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Imersão! Ao máximo possível. A melhor forma de aprender é a NECESSIDADE. Por isso intercambio funciona tão bem. Ou você fala inglês ou passa fome. Simples. Se não tem essa oportunidade de intercambio, usa o máximo possível de inglês no seu dia a dia. Coloca o celular em inglês, o notebook também... Assiste conteúdo em inglês. Vídeo, Séries, filmes, ouça podcasts. Pode começar com legenda em Português, depois de um tempo conforme avança em conteúdo, assiste o mesmo vídeo/episódio com legendas em inglês, até finalmente conseguir assistir sem legenda. Para praticar sua fala, existe grupos e sites como o amigo citou acima. Tem o omegle também. O cambly é pago e funciona com professores. De conteúdo, o melhor que já fiz foi o método do Felipe André. Reocmendo de olhos fechados! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AM Agência Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Em 01/05/2022 em 03:38, Panda disse: Fala rato, Você é bilíngue? Além da pressão que o próprio mercado lhe faz dizendo todos os dias que você deve aprender inglês, recentemente meu sócio me Bullynou com a seguinte frase: “Até o indonésio pescador da casa do Caralh*** que vive com menos de 1 Dólar por dia fala inglês e você não.” Sempre foi um desejo falar inglês, mas nunca achei uma forma eficiente para pelo menos me familiarizar com o idioma… (*Grande parte do conteúdo que assisto e legendado *Sempre gosto de traduzir as músicas que escuto *Ja tentei ler um livro e ir traduzindo *Ja baixei o DuoLingo kkk) mas nunca chega ser uma evolução, e o pouco que “aprendo” 10 dias depois e já esqueci hahahaha mas eai ratos?! Como aprender essa parada de forma eficiente conciliando com a carga de trabalho diária? Brother, como falaram acima, usa a necessidade ao teu favor, lógico que tu não vai se jogar no país sem saber bulhufas, começa agora e onde você ta primeiro, usando o mesmo princípio acima, começa setando tudo que você usa, seja PC, Notebook, Celular, qualquer coisa que tiver em português pra Inglês e te vira pra saber o que é o que alí, em 1 semana tu já vai saber o básico. Daí começa a ver filmes, séries com áudio em inglês e a legenda em português pra ir treinando o teu Listening (Escutar) Recomendo tu rever alguma parte da mesma série ou filme que tu viu com a legenda em PT com a legenda em Inglês dessa vez... Outro hack bacana, quando tu não souber oq determinada palavra significa, não joga no tradutor, pesquisa no google imagens daí tu vai tendo uma noçãozinha... Vê umas aulas de grammar no youtube também e dale pai, the world is yours. AUFILAIER e denaro reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maria Eduarda Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Cara, usa o anki e faz um desafio a si de 30 dias. Adiciona cerca de 10 cards todos os dias e faz as revisoes tu vai ver MUITA diferença. ano passado foi assim que aprendi ingles em 3 meses, to partindo pro frances agora super funciona. obs : adiciona a ferramenta de audio do google e pronto. https://ricknroll.com.br/usar-anki-para-aprender-ingles https://youtu.be/_sRjMOmFCcM tmj! AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sith do Tráfego Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Método Mairo Vergara Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dyego vicent Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Em 02/05/2022 em 23:18, Sith do Tráfego disse: Método Mairo Vergara Exato, o melhor existente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados