Este é um post popular. littleGrasshopper Postado Agosto 8, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 (editado) [Como Ganhar R$ 2.500] Com Trafego Direto por Geolocalização (Não é ClickBait) Olá queridos ratos, ratas, ratões e ratazanas... estamos aqui mais uma vez para mais um post das estratégias validadas que eu uso atualmente para ganhar dinheiro pela internet. Para quem já leu outros posts meus e botou em Prática/Executou sabe que o conteúdo a seguir é brabo e pancada! Então, vamos ao que Interessa: [Falando Sério] Momento de Sinceridade, Vamos aos Fatos: Memorize o que vou te dizer como Mensagem Motivacional: "Sabe Qual o Segredo de Quem Vence na Vida e Por que Você Ainda NÃO Venceu na Vida? Simplesmente porque VOCÊ Sempre Desiste de Fazer O que Tem Que ser Feito no Meio do Caminho Sem Chegar no Resultado Esperado! Pare de Fazer as Coisas pela Metade, de Começar e Logo Depois Deixar para lá e Desistir, TIRE A PALAVRA DESISTIR DA SUA VIDA! ". Pesado, neh!? Mas é a realidade da vida. Então, vamos prosseguir lendo esse Tutorial Completo e BEM Mastigado: 01º Fato - 04 Motivos do porque eu gosto tanto de testar meus links de anúncios usando essa plataforma, mesmo com Tráfego "desqualificado" por não ser segmentado por interesses do visitante? Motivo 01 - Preço do CPM (Custo por 1.000 Mil Visitas únicas) ser Baixo em relação ao mercado tradicional e isso é uma enorme vantagem para mim que tenho pouco caixa; Motivo 02 - Se os meus links de anúncios estiverem dentro da lei, minha campanha não toma “Block” como que acontece com todo mundo que usa FacebookAds(Meta), GoogleAds, e fica se desdobramento com dezenas de ferramentas pra segurar contingência de pixel; Motivo 03 - Não perco minha conta de anúncios por divulgar links de Nichos Black; Motivo 04 - Posso divulgar nicho Hot, Apostas, Renda Extra, Emagrecimento etc À VONTADE para Qualquer Continente do Planeta através da Geolocalização! Tá Bom ou Quer Mais Motivos Maravilhosos do que Esses!? 02º Fato - Todos nós somos ratos, mas eu sou ser humano igual a você e sou desconfiado de tudo. Então, eu comecei investindo o mínimo, fui testando o que dava certo, (fiz testes pra carali**), o que dava certo eu fui mantendo E, O MAIS IMPORTANTE, EU NÃO DESISTIR AO LONGO DO TEMPO. Até aprimorar e chegar onde cheguei hoje, mas ainda deixo espaço nessa plataforma para fazer, pelo menos, 01 teste por mês para estar sempre surfando nas ondas do momento (hype). 03º Fato - Seus resultados podem, e devem, ser diferentes do meu (Piores, Iguais ou até Maiores e Melhores). Não existe isso de “garantia de resultados”, ninguém garante isso, nem o MetaAds, nem o GoogleAds, eles não garantem nenhum resultado de lead, conversão etc. Nem o fórum aqui garante resultados, afinal se você não pôr em prática o que é ensinado nunca vai saber quais resultados poderão surgir do seu esforço. 04º Fato - Aprenda com os Meus Erros e GANHE TEMPO, as regras que funcionam comigo para gerar meus resultados foram frutos de muitos testes, então siga essas regras para diminuir as chances de frustração com os SEUS resultados. E, quais regras são essas? Vou listar agora abaixo, siga essas 05 regras: Regra 01 - O link a ser divulgado tem que abrir NO MÁXIMO em 01 segundo (teste sempre antes o link que você irá divulgar no PageSpeed do Google ou no GTMETRIX.com ); [SE DEMORAR MAIS DE 01 SEGUNDO, otimize seu link, ISSO É O MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS REGRAS] Regra 02 - Meu foco é sempre gerar algum tipo de conversão (visualização, clique ou cadastro), então eu SOMENTE faço campanhas por GEOLOCALIZAÇÃO (Brasil ou outras opções América do Norte, América do Sul, Europa, África, Ásia e Oceania). A opção “mundial” da plataforma NÃO gera leads, eu já testei inúmeras vezes, serve para ganhar dinheiro com “PTP- Paid To Promote” Links (pelo menos nos testes que fiz só deu certo isso) Regra 03 - Direciono a visita SEMPRE para a Landing Page (entrada do funil) e jamais para o link principal da venda (Checkout etc) (LEMBRE-SE: AQUEÇA A VISITA! O visitante NÃO sabe do que se trata sua oferta, então se você tentar o fechamento SEM aquece-lo antes, você só vai perder aquele visitante que parou para ler sua oferta) Regra 04 - A escolha do Nicho a ser divulgado importa, mas você é livre para testar também, afinal vai que você descobre algum nicho que gere mais lucros ainda. Já testei diferentes nichos, mas os que deram algum ROI positivo para mim foram: Apostas Esportivas (BETs), Jogos de Azar, iGaming, Renda Extra, Relacionamento/Namoro/Paquera. Ofertas para Celular/VPN, Antivírus e Limpadores de Desktop/Mobile, Sorteios com Brindes Gratuitos (Ebook grátis por exemplo) Regra 05 - O seu link será divulgado pela plataforma através de TABUNDER / POPUNDER em milhares de sites/blogs, então o público da plataforma é AMPLO, FRIO e desqualificado por NÃO ser selecionado baseado em Interesses do visitante, APENAS por geolocalização. Sabendo disso, nos testes que eu fiz, o tiket médio que Converteu MAIS foram os de tiket BAIXO (Exemplo: R$ 0,99, R$ 1,99, R$9,90, R$19,90 até R$49,90 já consegui ROI positivo) – Lembrando: O que faz vender NÃO É O PREÇO Baixo do produto/serviço e, sim, o VALOR que você agrega na sua OFERTA! O conceito de “Barato ou Caro” na mente do cliente é feito POR VOCÊ através da AGREGAÇÃO DE VALOR na sua OFERTA! Exemplo bem fuleiro: 01 fiat147 conservado por 400 mil está “caro” e 01 Ferrari nova por 400 mil está “barato”, os 400 mil não mudou, mas o VALOR agregado do produto que você tem na sua mente SIM! [Segredo Revelado] Como Ganhar R$ 2.500 com Trafego Direto por Geolocalização (Não é ClickBait) Nas próximas linhas vou colocar um Passo A Passo BEM MASTIGADO que fica impossível você não conseguir fazer da forma correta: 01º Passo - Entre no link oficial da plataforma https://trafegopago.app.br/ , coloque o link que você vai divulgar (com http:// ou https:// no começo do link) e clique no botão verde “Divulgar”. Logo em seguida vai dar início ao “Teste Grátis” onde você receberá gratuitamente 100 visitas únicas, sem filtro de geolocalização, traduzindo de todo lugar do mundo. Você já poderá acompanhar a entrega das visitas em tempo real dentro da sua conta. (O print abaixo não é do "Teste Grátis"). Conforme o Print abaixo da Minha Campanha Ativa com Geolocalização América do Norte: 02º Passo - Assim que concluir o “Teste Grátis” você deverá receber um e-mail dizendo que finalizou a campanha e convidando você para fazer login e ver as Estatísticas. Ou mesmo se não receber o e-mail, basta fazer login com seu E-mail e Senha no link deles https://trafegopago.app.br/entrar/ 03º Passo - Após fazer login, já na área principal “dashboard” ou “início”, clique no botão verde “Clique Aqui para Comprar Visitas Reais!” e, então, preencha os campos a seguir corretamente: - URL do site – iniciando com http:// ou https:// - A quantidade de visitas da campanha (Sugestão: Eu todo mês compro no mínimo 100.000 mil (cem mil) visitas por geolocalização, ou mais visitas conforme for recebendo lucros líquidos) - Origem do Tráfego (Aqui você define a geolocalização da entrega das visitas. Pode ser: Brasil, América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, África, Oceania ou Mundial). Como expliquei antes a opção “mundial” da plataforma NÃO gera leads, eu já testei inúmeras vezes, serve para ganhar dinheiro com “PTP- Paid To Promote” Links (pelo menos nos testes que fiz só deu certo isso) 04º Passo - Confirme o pagamento do seu pedido via PIX, eu faço o PIX e mando e-mail para eles com cópia do comprovante, aguarde a liberação/análise do seu pedido. Geralmente ocorre sempre no mesmo dia, mas eles avisam no próprio site que pode ocorrer entre 24 a 48 horas conforme a demanda; 05º Passo - Agora já com Campanha Liberada e Ativa, vá na tela onde você acompanha as estatísticas em tempo real e clique no botão verde “Planos de Urls”. Você poderá escolher entre 03, 05, 10 ou 20 urls adicionais. Escolha e clique no botão verde “Realizar Pedido”. Confirme o pagamento do seu pedido via PIX, ou Paypal, mande o comprovante e aguarde a liberação. Eu escolho geralmente o plano de 20 urls para fazer minha Arbitragem de Trafego (mas a depender de suas condições comece com 03 ou 05 urls) e vou explicar abaixo o motivo [Pulo do Rato]: - Em cada 01 dos slots eu coloco um link do meu site/blog {com conteúdo que está em ALTA (hype) do momento} e onde tem os anúncios inseridos para lucrar na arbitragem de trafego em cima de cada visita única que abrirá a página! PRONTO! Então é isso, TUTORIAL DESSE MAIS BEM MASTIGADO É IMPOSSÍVEL. Espero de coração que eu tenha trazido luz e novas ideias para seus horizontes. Não seja apenas mais um(a) curioso(a), então, APLIQUE esse tutorial na PRÁTICA e JAMAIS DESISTA! Deixe seu Like e comente “Eu Quero Enricar”, se alcançar 500 “amei” e 1000 comentários, eu posto mais um novo Tutorial validado explicando “CPA Marketing na gringa ganhando em Dólar com Tráfego Orgânico Sem Investir”. TMJ. Leia depois minhas outras postagens aqui no fórum deixando seu "amei" e comente também: Post 01 - [Leitura Obrigatória] MINDSET + Lucrar R$ 226,70 com Estratégias Validadas (Oceano Azul) NÃO É CLICKBAIT Post 02 - Como Ganhar R$ 2.500 com Trafego Direto por Geolocalização (Não é ClickBait) Post 03 - [PROVADO] Você NÃO Ganha Dinheiro Porque Você Não Quer (Não é ClickBait) Post 04 - [ACHEI O OURO] Como Crescer, Monetizar, Viralizar Vídeos, Fotos e Desflopar no TIKTOK Post 05 - [INEDITO] Como Ganhar Dinheiro com Arbitragem de Trafego e Ficar Rico {Não é ClickBait} Editado Setembro 27, 2023 por littleGrasshopper Dados atualizados Khabib Nurmagomedov, p1urg.fceocaacllfomirei, talentosecreto e 56 outros reagiu a isso 24 35 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Super Digital Postado Agosto 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 Brabo! littleGrasshopper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Ridoko Godwise Postado Agosto 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 O mais brabo, apenas! Eu quero Enricar. littleGrasshopper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
kingringo. Postado Agosto 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 Eu Quero Enricar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
littleGrasshopper Postado Agosto 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 Bora movimentar o post com "Ameis" e "comentários: eu quero enricar"....Isso serve de motivação para eu dedicar umas 05 horas de relógio só para fazer UM CONTEÚDO PHOD** e postar aqui a parte 04 com conteúdo brabo sobre tráfego orgânico SEM INVESTIR! GGDODIGITAL e Ridoko Godwise reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
LionPenich Postado Agosto 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 MUITO BOMM, ME DEU NOVAS IDEIAS. EU QUERO ENRICAR littleGrasshopper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
littleGrasshopper Postado Agosto 12, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
raii9n7co Postado Agosto 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2023 Eu Quero Enricar littleGrasshopper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
p1urg.fceocaacllfomirei Postado Agosto 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 Eu Quero Enricar littleGrasshopper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Lokão69 Postado Agosto 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 Eu Quero Enrica littleGrasshopper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
littleGrasshopper Postado Agosto 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 muito obrigado pelos comentários galera, depois confiram a nova postagem ficou muito boa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
littleGrasshopper Postado Agosto 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Black Fisher Postado Agosto 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 Brabissimo 🤑 littleGrasshopper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
ini8svauici8ca_s Postado Agosto 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 Eu Quero Enricar littleGrasshopper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
TiagoNovato Postado Agosto 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 Bora Enricar littleGrasshopper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Tokyo Postado Agosto 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 Eu Quero Enricar littleGrasshopper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
celso.a.s Postado Agosto 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 Eu Quero Enricar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
littleGrasshopper Postado Agosto 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 17 horas atrás, Tokyo disse: Eu Quero Enricar obrigado pelo comentário, vai enricar sim! tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
littleGrasshopper Postado Agosto 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
drunk bear Postado Agosto 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2023 (editado) Estou tentando contato Editado Agosto 19, 2023 por drunk bear Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
littleGrasshopper Postado Agosto 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2023 Em 16/08/2023 em 21:57, Tokyo disse: Eu Quero Enricar obrigado por comentar, tmj, vamo pra cima! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
littleGrasshopper Postado Agosto 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2023 Em 16/08/2023 em 15:50, TiagoNovato disse: Bora Enricar obrigado irmão por comentar, tmj é nois Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
littleGrasshopper Postado Agosto 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2023 Em 14/08/2023 em 10:38, ini8svauici8ca_s disse: Eu Quero Enricar obrigado por comentar irmão, tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
littleGrasshopper Postado Agosto 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2023 Em 14/08/2023 em 09:04, Black Fisher disse: Brabissimo 🤑 obg por comentar, tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
littleGrasshopper Postado Agosto 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2023 Em 13/08/2023 em 13:58, Lokão69 disse: Eu Quero Enrica obrigado por comentar, tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Posts Recomendados