zacchiluiz Postado Agosto 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 Quero uma ajuda ou algum vídeo para começar de fato no marketing digital, estou desnorteado (literalmente). Uma ajuda ou uma mentoria com preço acessível, posso ate ajudar em algum projeto, quero dinheiro e principalmente EXPERIENCIA. Grato desde já! 22wantsanaslyie reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr Maskar Postado Agosto 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 Fala comigo! Acredito que eu possa ajudar você! Me manda uma mensagem, vamos trocar uma ideia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaodarknin Postado Abril 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2025 Como vc tá pensando em fazer essas primeiras vendas? Vai usar rede social, tráfego pago ou o que? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nomade Ads Postado Agosto 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2025 Começa estudando sobre tráfego pago e orgânico, é uma boa base pra qualquer projeto. Foca tbm em fazer parcerias com quem já tá no mercado, isso ajuda demais a pegar experiência. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sabes Demais Postado Setembro 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2025 Vc já decidiu se vai trabalhar com afiliados, produto próprio ou prestação de serviço? Fica mais fácil direcionar as estratégias. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados