Bruna Carolina Postado Agosto 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 olá, estou no mercado digital já faz alguns meses e até agora nadaa de vendas 😞 eu gostaria de uma mentoria de copy, pois sempre tenho muitos cliques nos anúncios e na página de venda!! Estou focada em infoprodutos, porem não consigo converter em vendas!! Se alguem ai puder me ajudar com um preço acessivel. Everton Copy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
naien.aavedili Postado Agosto 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 Em 14/08/2023 em 12:39, Bruna Carolina disse: olá, estou no mercado digital já faz alguns meses e até agora nadaa de vendas 😞 eu gostaria de uma mentoria de copy, pois sempre tenho muitos cliques nos anúncios e na página de venda!! Estou focada em infoprodutos, porem não consigo converter em vendas!! Se alguem ai puder me ajudar com um preço acessivel. Talvez o que você necessite seja de uma mentoria completa em Marketing. Isso envolve compreender o produto, realizar uma segmentação precisa para o público-alvo, analisar a retenção, investigar as razões pelas quais não ocorrem conversões em vendas, avaliar a estrutura da página, a copy, o layout, entre outros aspectos. Quando se trata de vendas, é crucial não supor nem tentar adivinhar o que está incorreto. O método correto envolve analisar minuciosamente todos esses elementos, revisar sua estratégia e, a partir disso, desenvolver uma abordagem que realmente estimule os leads à compra. O simples fato de o público clicar e chegar à página não implica necessariamente que eles estejam interessados em comprar. Muitas vezes, trata-se de curiosidade. Na maioria dos casos, o público tem o desejo de adquirir o produto, porém, a oferta pode não estar suficientemente clara em relação ao que será recebido, como ocorrerá a entrega e como o processo funciona. Além disso, surgem uma série de objeções no momento em que se deparam com a chamada para ação (CTA). Outro motivo é que o público pode estar qualificado para a compra, porém o produto pode não ser exatamente o que eles desejam adquirir. Você tem uma compreensão precisa do público que possui? Está conduzindo análises sobre o público que efetivamente acessa a página de vendas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Secrets Monkey Boy Postado Setembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2023 vai no Youtube e estuda as copys do "Leandro Ladeira" e os vídeos de "Analise de Copy do andre gibran". Ja vai te ajudar um pouco Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Novembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 Cara, se vc tá tendo cliques mas não tá convertendo, pode ser que o problema esteja na oferta ou na comunicação dela. Muita gente clica por curiosidade mesmo, então o negócio é deixar bem claro o valor do que vc tá oferecendo. Tem que ser algo que resolva a dor do seu público, sabe? E se liga, analisa aí se vc tá falando a língua deles mesmo, pq de repente o seu público tá chegando na página e não se identificando com o que você tá falando. E ó, dá uma olhada nas suas páginas, será que tá tudo intuitivo e convidativo pra compra? Às vezes um botão mais chamativo ou um layout mais limpo já faz a diferença. Ah, e vale a pena estudar uns caras feras em copy como o Leandro Ladeira e o Andre Gibran, tem vários vídeos deles no YouTube que podem te dar uma luz. Tenta ver isso aí e ajusta o que for necessário, bora ver essas vendas acontecerem! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Dezembro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2023 Mano, pelo visto vc tá com tráfego bom mas a conversão tá patinando, né? Olha, pode ser que o problema não seja só na copy não. Vc já deu uma checada no seu produto? Ele tem que ser top pra galera querer comprar. E outra, será que sua oferta tá clara o suficiente? A galera tem que sacar de cara o valor que tá levando. Vc falou que tá em infoprodutos, então se liga, tem que mostrar pra turma como que o seu produto vai resolver o problema deles. E sobre mentoria, vale a pena investir sim, mas tenta pegar umas dicas nos vídeos do Leandro Ladeira e do Andre Gibran que os caras são mestres em copy. Dá uma estudada nos vídeos deles que já é um ótimo começo. E ajusta esses pontos aí, que daqui a pouco vc deve começar a ver as vendas subir! Boa sorte e bota pra quebrar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados