Ir para
  • -2

SOU EXPERT E BUSCO CO-PRODUTOR/SÓCIO COM EXPERIÊNCIA EM IGAMING.

Doggy

Pergunta

Boa boa Mouses, 

Trabalho como expert desde 2021, circulando por mercados de opções binárias, Criptomoedas, investimentos alternativos… tenho experiência com as câmeras e não ligo de aparecer. Estou realmente tô interessado em entrar de cabeça no Igaming com quem já manje funil, queira trabalhar duro e executar rápido pra juntos fazermos muita grana🤑

Da minha parte ofereço comprometimento em criação de conteúdo, lives diárias que sei que fazem aumentar nosso Rev e Cpa, o que for preciso para criação das copy’s e anúncios. Também já trabalho com outros produtos como afiliado, e quero escalar eles nessa parceria. Ma isso é mais para frente no trabalho em equipe.

ou seja, eu busco realmente algum sócio para crescer. Estilo Sharkao e Ruyter. No caso, estou buscando meu Ruyter e sei que é aqui no fórum que vou encontrá-lo. 

Peço desculpas se pareci arrogante em algum momento mas realmente não temos tempo a perder. Busco meu Ruytin pois tenho sede e nesses 3 anos como expert, trabalhei sozinho, e confesso que nunca fui bom na parte de criação de funis e produtos. Sou bom com engajamento. 

Se você tem interesse, manja e trabalha duro diariamente, deixa uma mensagem aí embaixo, pode ser com seu contato ou qlqer coisa, pra gente entender se faz sentido trabalharmos juntos e darmos início a este projeto. Vamos faturar. 

EDIT

COÉ RATOS ME CHAMEM NO ZAP O BOTÃO ESTÁ AO LADO. 

Editado por Doggy

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...