Ir para

Quer ganhar dinheiro com Drop na internet? Então esse projeto é para você!

Posts Recomendados

Fala Ratinhos e Ratinhas, Suavão!?

Spoiler

Meu primeiro post aqui e já não quero perder muito tempo em muita conversinha...

Estou procurando pessoas que queiram se juntar a mim em um projeto de dropshipping. Preciso de alguém para me ajudar a finalizar o projeto e rodar as estratégias nas redes sociais. Você ficará com as estratégias orgânicas e não envolvem investimento financeiro, todo capital investido será de meu bolso.

Se você é uma pessoa criativa, proativa e quer ganhar dinheiro vendendo produtos incríveis na internet, então esse projeto é para você! Eu já tenho uma loja virtual montada com 98% das partes do site prontas e já defini o meu nicho. O meu público-alvo já está definido e eu já criei as minhas redes sociais para divulgar os meus produtos.

Preciso de ajuda na execução das estratégias orgânicas. Quero um ou dois membro para equipe, membro aquele que cuide como se fosse seu, para colar comigo e cai matando na internet. Se você se encaixa nesse perfil e quer fazer parte desse projeto incrível! Vamos trabalhar juntos para criar uma loja virtual incrível e fazer sucesso na internet!

Se interessado, deixe Seu WhatsApp seguido do Nome!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...