Miguelhonorio Postado Agosto 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 Fala Ratinhos e Ratinhas, Suavão!? Spoiler Meu primeiro post aqui e já não quero perder muito tempo em muita conversinha... Estou procurando pessoas que queiram se juntar a mim em um projeto de dropshipping. Preciso de alguém para me ajudar a finalizar o projeto e rodar as estratégias nas redes sociais. Você ficará com as estratégias orgânicas e não envolvem investimento financeiro, todo capital investido será de meu bolso. Se você é uma pessoa criativa, proativa e quer ganhar dinheiro vendendo produtos incríveis na internet, então esse projeto é para você! Eu já tenho uma loja virtual montada com 98% das partes do site prontas e já defini o meu nicho. O meu público-alvo já está definido e eu já criei as minhas redes sociais para divulgar os meus produtos. Preciso de ajuda na execução das estratégias orgânicas. Quero um ou dois membro para equipe, membro aquele que cuide como se fosse seu, para colar comigo e cai matando na internet. Se você se encaixa nesse perfil e quer fazer parte desse projeto incrível! Vamos trabalhar juntos para criar uma loja virtual incrível e fazer sucesso na internet! Se interessado, deixe Seu WhatsApp seguido do Nome! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gustavoeffgen Postado Agosto 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 (45)991184764 gustavo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas cardoso Postado Agosto 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 (66)996640126 Lucas Cardoso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
2322ocr0 Postado Agosto 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 Me chama no whatsapp tenho experiência com automaçao e vendas 85997899086 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gusthavocosta Postado Setembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Chama no whatsapp (37) 999547051. Tenho experiência e estou a disposição! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados