Ir para

[CASA DE APOSTA] [HELP]

haatkt

Posts Recomendados

Boa tarde Rataria,

Entrei no nicho de casa de apostas por mero acaso, eu “tinha” uma conta engajada no tiktok uma casa me chamou para divulgar e ganhar salário semanal + afiliação… Salário semanal incrível. Precisava divulgar em insta e tiktok e nessa acabei perdendo minha conta tiktok definitivamente. 

Começaram aparecer diversas casas querendo fechar o mesmo trabalho, meu público original saturou e eu precisava dar resultado para continuar recebendo. 
Meu insta tem um pouco mais de 10k seguidores, uma parte real e uma parte comprados, ou seja engajamento no chão 🤡🤡

Eu por pura preguiça comecei a “turbinar” postagens para atrair mais seguidores e jogadores , no começo até que deu certo. Mas o insta baniu meu perfil para anunciar. (Sim fui menina) 

Não consigo mais captar novas pessoas, mal consigo fechar contratos pq minha conversão está ridícula. 
existe uma forma de tirar essa restrição de conta?

só queria ganhar meu dinheirinho em paz 🎰

F0F2FBB4-09AD-433D-867A-F44648EF9CB6.jpeg

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...