Ir para
  • 0

Disponível afiliação em casa de apostas

75tc3inma7no3raoo9

Pergunta

Fala ratinhos! Esse é meu primeiro post… então vou ser curto e breve! 

Eu tenho uma casa de apostas e estou a procura de afiliados para parceria… No dia 28 desse mês já estará disponível os recursos de afiliados da casa, mas já queremos ir atrás de parcerias pois falta 1 semana…

segue planos de comissionamento; 

Plano 01 : 50% de Revenue share 

Plano 02 : R$20,00 (CPA) + %30,00 Revenue share (o jogador indicado por você que depositar o mínimo de R$50,00 já ativa automaticamente o seu CPA te gerando o saldo.)

Obs: O Revenue share é vitalício e sem taxas! E não há limite de comissionamento e a casa conta com Robo no Telegram!

Para ambos os planos os saques são feitos semanais, dependendo da sua operação e situação nós conseguimos abrir uma excessão  para saques diários 

Vocês terão um gerente de contas que acompanhará toda a sua operação e estará disponível 24horas por dia para quaisquer dúvidas ou suporte. 

Eu não irei falar sobre funil, tráfego e estrutura aqui nesse post para ele não ficar longo… Isso será conversado se você for aprovado.

Deixe seu Whats com o DDD caso tenham interesse (O gerente que irá entrar em contato com voces)

Então é isso… e bora ganhar dinheiro!

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 21/08/2023 em 00:13, 75tc3inma7no3raoo9 disse:

Fala ratinhos! Esse é meu primeiro post… então vou ser curto e breve! 

Eu tenho uma casa de apostas e estou a procura de afiliados para parceria… No dia 28 desse mês já estará disponível os recursos de afiliados da casa, mas já queremos ir atrás de parcerias pois falta 1 semana…

segue planos de comissionamento; 

Plano 01 : 50% de Revenue share 

Plano 02 : R$20,00 (CPA) + %30,00 Revenue share (o jogador indicado por você que depositar o mínimo de R$50,00 já ativa automaticamente o seu CPA te gerando o saldo.)

Obs: O Revenue share é vitalício e sem taxas! E não há limite de comissionamento e a casa conta com Robo no Telegram!

Para ambos os planos os saques são feitos semanais, dependendo da sua operação e situação nós conseguimos abrir uma excessão  para saques diários 

Vocês terão um gerente de contas que acompanhará toda a sua operação e estará disponível 24horas por dia para quaisquer dúvidas ou suporte. 

Eu não irei falar sobre funil, tráfego e estrutura aqui nesse post para ele não ficar longo… Isso será conversado se você for aprovado.

Deixe seu Whats com o DDD caso tenham interesse (O gerente que irá entrar em contato com voces)

Então é isso… e bora ganhar dinheiro!

chama 4899611-211

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...