lt.peellojbi Postado Agosto 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 (editado) Esqueça o drop das antigas que muitos gurus vendem a ideia pra você que pode ter resultado subindo qualquer produto, ou que o fornecedor ou (agente) lá da china te faz um preço mais em conta e a promessa pífia de achar o produto “vencedor” , neste POST MEUS RATOS quero te mostrar 2 coisas: ---------------------------------------------------------------------------------------- A 1: como muitas pessoas assim como você vem batendo cabeça constantemente por não conseguir vender no primeiro mês de operação, usando uma estrutura completa de 3 etapas que pode ser executada em poucos minutos por dia você conseguirá distinguir o porque você não conseguiu nenhum resultado ate hoje.... a 2: como você pode se livrar de vez disso, pra ter um resultado logo no primeiro mês, você comece vender sem precisar: pagar lista de fornecedores da china pra ter um acesso ao whatsapp, a dificuldade em achar produto “vencedor”: gastar com plataformas de mineração Gastar dinheiro com “agentes” da china Jogar seu dinheiro fora sem uma estratégia para seu negócio consolidada Errar constantemente em anúncios e simplesmente não sair nenhuma venda Que impacto teria em seu negócio se você começasse a vender JA NO PRIMEIRO MES DA SUA OPERAÇÃO ? como que seus clientes já chegassem pronto para comprar na sua loja , conhecendo a marca o branding , e o posicionamento da sua loja online no mercado ? tornando a venda a parte mais fácil , simples e previsível... É exatamente que essa estrutura de 3 etapas vai te ajudar a alcançar 3 etapas: 1 posicionamento diferente e uma loja “sexy” 2 uma estrutura de trafego com funil de vendas aplicado 3 construção de um layout de alta performance para aumentar sua lucratividade e vendas 1 posicionamento diferente e uma loja “sexy” 1. Produto Irresistível Seleção Precisa: Escolha produtos exclusivos e tendências irresistíveis para sua loja. • Solução Sexy: Ofereça produtos que resolvam problemas de forma única e atraente. • Design Apelativo: Produtos que cativam visualmente e têm um apelo "sexy". 2. Página de Destino Sedutora • Visual Atraente: Crie um design que seja esteticamente agradável e sedutor. • Copy Persuasivo: Escreva textos que envolvam emocionalmente e estimulem a ação. • Experiência Sensorial: Use cores, imagens e elementos para criar uma experiência sensorial envolvente. 3. Personalidade de Marca Sensual • Identidade Forte: Desenvolva uma identidade de marca única e memorável. • Voz Sedutora: Adote uma linguagem que ressoe com a sensualidade e o desejo. • Consistência Sexy: Mantenha a coesão da marca em todos os pontos de contato. 2 uma estrutura de trafego com funil de vendas aplicado Método: FAV Funil de alta conversão o mais simples funil para vender verdadeiramente pra pessoas interessadas que visitaram sua loja. Teste de criativo pagina de destino adicionar carrinho/iniciar finalização de compra compras no site mais rápido ser executado e analisado CPA de clientes menor Aumenta o nível de interesse consciência e autoridade para seus clientes fazendo com que clientes leads quente chegam ate sua loja ROI (Retorno de investimento garantido) Vai conseguir escalar produtos certos sem margem de erro e gastar rios de dinheiro a toa. Exemplo: subiremos a campaha de teste de criativo em CBO com 3 conjuntos e 3 criativos diferente por 2 dias com 50 reais, validamos o criativo. Campanha de pagina de destino com o mesmo criativo subimos uma campanha abo com 5 conjntos de anúncios de por 6 reais pra indentificarmos nosso publico que acessa nossa loja, deixo rodar por 7 dias A ação desejada dos nossos clientes criaremos uma campanha de estrutura de adição ao carrinho e iniciar finalização de compra por mais 7 dias com o mesmo segmento de 5 conjuntos de anúncios por 10 reais identificando nosso publico alvo colocando em 2 conjuntos de anúncios publico aberto e os demais interesses semelhantes . Como já teremos o publico quente pegaremos o melhor publico desses resultado que tivemos de campanha rodando por 14 dias e criaremos um ABO 1 X 7 X 1 VALIDAMOS CRIATIVO VALIDAMOS INTERESSES VALIDAMOS PUBLICO AGORA BOTAR PRA RODAR NO OBJETIVO DA CAMPANHA EM COMPRAS NO SITE ORÇAMENTO EM CADA CONJUNTO DE 50 REAIS, AS VENDAS AUTOMATICAMENTE ACONTECERÃO DE FORMA AUTOMATICA COM UM PUBLICO TOTALMENTE VALIDADO E REAL QUE FOI ATE SUA LOJA 3 construção de um layout de alta performance para aumentar sua lucratividade e vendas 1. Layout Interativo e Engajador • Experiência Convidativa: Crie um layout que converse com seus cliente dentro do site para eles explorar e interagir. • Interação Cativante: Inclua elementos interativos como • Pop up • Comunicação Receptiva: Mantenha canais abertos para feedback e comunicação constante. Whatsapp no pé da pagina 2. Estratégia de Marketing Provocante • Campanhas Arrojadas: Desenvolva campanhas que despertem a curiosidade e a paixão. • Conteúdo Sedutor: Crie conteúdo provocante que deixe uma marca duradoura. • Retargeting Estratégico: Use táticas de retargeting para manter o interesse e incentivar o retorno. Clique no link e vamos conversar sobre https://contate.me/filipebello Editado Agosto 22, 2023 por lt.peellojbi Brunofernandezz e aazlaourgisede reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rick do ROI Postado Agosto 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 30 mentorados com 2 meses de drop? eu aqui com +milhão faturado e mesmo assim não fico vendendo mentoria, acho que eu sou um tonto.. brapridos0l0 e lt.peellojbi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lt.peellojbi Postado Agosto 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 sim mano, voce é um tonto....mentoria ajuda entrar grana para operação entao o que tira é limpo, faça uma análise conhecimento tem valor hoje em dia e informação tem preço...vende tudo o que voce adquiriu de conhecimento e além de resultados de outras pessoas tu ganha autoridade pois vao falar que voce ajudou elas a chegar no resultado nao fique com medo de criar concorrencia pois o sol nasceu pra todos 2 horas atrás, Rick do ROI disse: 30 mentorados com 2 meses de drop? eu aqui com +milhão faturado e mesmo assim não fico vendendo mentoria, acho que eu sou um tonto.. sim mano, voce é um tonto....mentoria ajuda entrar grana para operação entao o que tira é limpo, faça uma análise conhecimento tem valor hoje em dia e informação tem preço...vende tudo o que voce adquiriu de conhecimento e além de resultados de outras pessoas tu ganha autoridade pois vao falar que voce ajudou elas a chegar no resultado nao fique com medo de criar concorrencia pois o sol nasceu pra todos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tkermbnguoirafte Postado Agosto 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 Brinca n vendendo curso kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Abril 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2024 Mano, esse esquema de 3 etapas parece ser da hora, mas fiquei na dúvida, como a gente faz pra validar o público que a gente vai mirar nos anúncios? Tipo, tem algum macete pra saber se a galera que tá chegando é quente mesmo ou é só na tentativa e erro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Abril 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2025 Essa estrutura das 3 etapas é boa pq organiza tudo certinho e evita aquele gasto desnecessário com teste atrás de teste sem rumo. Só que o sucesso depende muito tbm da execução, né? Não adianta só saber o passo a passo, tem que botar em prática e acompanhar os resultados pra ir ajustando sempre. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados