Ir para
  • -1

QUAL O MELHOR MODELO DE COMISSÃO DO IGAMMING?

Klaus

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 22/08/2023 em 11:57, Klaus disse:

Fala rataria braba beleza? Estou começando no rolê de Igamming. Estou aprendendo muito com todos no Fórum. 

As dúvidas vão surgindo no caminho, a do momento agora é qual a melhor forma de comissionamento?

RevShare 80% ou Híbrido CPA fixo de R$90,00 + 20% de RevShare. 

Rev share smp meu rato, ENTRETANTO, existem inúmeras estratégia que vc pode adotar utilizando os dois métodos de afiliação, até pq os dois modelos são ótimos, oq é valido tbm combar os 2 modelos de afiliação juntos. Mas oq vai te trazer resultados realmente serão as estratégias utilizadas e não o modelo utilizado em si. Recomendo dar uma olhada boa no tópico de igaming aq no fórum que tem muitas coisas interessantes que podem te abrir um leque de ideias. Vou deixar 2 posts aq que me deram inúmeras ideias e acredito que seja interessante para vc tbm meu rato 👊🏻

Link para o comentário
  • 0
RevShare de 80% é tentador, mas depende muito do teu jogo a longo prazo, saca? Se vc tá pensando em construir uma base sólida e ter uma renda mais consistente lá na frente, pode valer a pena. Agora, se vc quer ver a cor do dinheiro mais rápido e tem um bom tráfego, o híbrido CPA + RevShare pode te dar um retorno inicial mais interessante. Mas lembra que o CPA fixo é uma grana na mão, enquanto o RevShare é um investimento no futuro. Vai do teu estilo e dos teus objetivos. Dá uma olhada nos posts que o mano deixou ali em cima, tem umas sacadas boas pra decidir e expandir as ideias.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...