mck Postado Agosto 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Boa tarde, trabalh com tráfego para facebook ads voltado para uma clínica odontológica Gostaria de saber se me indicam alguma ferramenta para espionar a segmentação dos anúncios dos concorrentes, De alguns concorrentes consigo espionar pois aparecem para mim e vejo pelo proprio facebook, de outros sou bloqueado e não consigo ver obrigado pela ajuda pessoal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Afiliado01 Postado Janeiro 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 Cara, se liga no AdSpy ou o PowerAdSpy, esses são top pra essa parada de espionar os anúncios da concorrência. Se tu tá com grana pra investir, vale a pena dar uma olhada. E mano, não esquece de usar o próprio Facebook Ads Library, é de graça e dá pra ver uma boa parte dos ads dos concorrentes. Espero que ajude! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marco3Bo Postado Março 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2024 Mano, já ouviu falar do SimilarWeb? Ele ajuda a dar uma espiada no tráfego dos sites dos concorrentes e talvez possa te dar umas dicas de segmentação. Não é bem espionagem direta de anúncio, mas acho que pode te ajudar a sacar de onde tá vindo a galera que acessa os sites deles. Alguém aí já usou e sabe se rola pra pegar essa visão da segmentação dos ads? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ratinho Ads Postado Abril 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2024 Cara, já tentou dar uma olhada no AdEspresso? Eles têm um banco de dados com vários anúncios que dá pra filtrar por setor, objetivo do anúncio, e outras coisas. Pode ser que te ajude a entender melhor a segmentação que a concorrência tá usando. Vê lá, pode ser que te dê uma luz. E outra, tenta também criar um perfil falso que se encaixe no público-alvo da concorrência, assim vc pode começar a receber os anúncios deles no seu feed e estudar a segmentação direto da fonte, sacou? Ah, e sempre tem o Facebook Ads Library pra dar aquela espiada básica, não custa nada e às vezes vc encontra uns insights bons lá. Espero que dê certo pra vc! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
mck
Boa tarde, trabalh com tráfego para facebook ads voltado para uma clínica odontológica
Gostaria de saber se me indicam alguma ferramenta para espionar a segmentação dos anúncios dos concorrentes,
De alguns concorrentes consigo espionar pois aparecem para mim e vejo pelo proprio facebook, de outros sou bloqueado e não consigo ver
obrigado pela ajuda pessoal
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados