Ir para

MUDE APENAS ISSO NO SEU VSL E TRIPLIQUE A CONVERSÃO (Não é click bait)

Josias Pereira

Posts Recomendados

Fala meus ratos, beleza? 

Mais um conteúdo ouro aqui pra vocês, conteúdo que a maioria dos caras que ensinam a fazer VSL's hoje em dia não revelam pra você...

Mas como sou um cara bem generoso revelarei gratuitamente aqui...

Ah mas antes, se ficar alguma dúvida, só me chamar lá no insta @pereira.ir, respondo todo mundo, até porque não sou nenhuma celebridade...

Com o conteudo que eu vou passar hoje você vai:

1) Mudando apenas um elemento simples e idiota triplicar a sua conversão...

2) Você irá diferenciar a sua VSL das outras que estão rodando no mercado, atropelando todos os gurus que fazem mais do mesmo...

Antes de começar, vou te explicar como descobri isso..

Seguinte, sou copywriter freelancer e tenho alguns clientes de copy...

Recentemente escrevi uma copy para um produtor de nutra, escrevi a VSL e eu tinha certeza que aquela copy iria virar...

Fizemos a locução, edição, subimos no vturb, e criamos a primeira campanha de teste de criativos...

E para a minha surpresa o pior aconteceu!

A VSL não converteu, e o pior estava com a retenção horrível, uma perda de mais de 60% no primeiro minuto, mas estava com alguns poucos checkouts...

Qualquer produtor ou guru do mercado diria pra você jogar essa VSL no lixo...

Mas eu decidi insistir um pouco no projeto...

No mesmo dia escrevi 3 novas leads para testar, e o resultado foi de cair o queixo...

O projeto que mal dava alguns checkout, começou a converter absurdamente...

Estamos chegando nos 6digitos de faturamento apenas no front, sem upsell nem recuperação...

image.thumb.png.24b0a1febd930581f750ea2ae9c7be43.png

Todo esse resultado foi com apenas uma única otimização no lead que a fez essa VSL converter absurdamente...

Mas antes de te revelar o que eu troquei na lead que fez esse projeto explodir, eu preciso de explicar qual é o 80/20 da lead e a função dela...

A lead da sua VSL tem apenas um unico objetivo, AGARRAR O SEU CLIENTE PELO PESCOÇO e fazer ele assistir o resto da sua VSL....

Sabendo disso, estávamos cometendo um erro

Algo que a maioria das pessoas fazem e não sabem que estão cometendo esse erro...

Isso é o tipo de coisa que você não vai aprender em um cursinho ensinando a fazer VSL!

Você irá aprender estudando muito o copywriting classico...

Agora chega de mais conversa fiada e vou te falar logo qual é esse elemento simples e idiota que pode triplicar a conversão da sua VSL...

O truque é o seguinte...

Usar palavras diferentes que o mercado já está acostumado...

É só isso...

Mas eu vou te falar o porquê isso funciona e funciona DEMAIS!!!

Por exemplo, muitas pessoas usam aquela velha frase clichê na copy:

" Daqui a 90 eu vou te ensinar como você pode fazer XPTO..."

Essa frase pronta já está batida!!!, quando o cliente ouve essa mesma frase que foi usada em diversas VSL's ele já associa que aquele video vai vender algo pra ele...

E um dos princípios do marketing de resposta direta é disfarçar a venda...

Lembre-se: As pessoas gostam de comprar, mas não gostam de se sentirem vendidas...

Alterando apenas isso você irá posicionar a sua VSL como algo novo, diferente do mesmo...

Isso mudou o jogo pra gente...

Espero que use e aplique isso, porque funciona!

E novamente, se curtiu o conteudo e tiver alguma duvida só chamar no insta: @pereira.ir

Tamo Junto galera! 

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Mano, que sacada essa das palavras diferentes na VSL, faz todo sentido! Vou testar essa jogada no meu próximo projeto e ver se as vendas decolam tbm. Vlw por compartilhar esse ouro, tava precisando de um insight desse nível pra dar um gás aqui. Se rolar alguma dúvida, vou colar no seu insta sim!
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Cara, essa dica de usar palavras diferentes na VSL é tipo a peça que faltava no meu quebra-cabeça! Juro que tava aqui quebrando a cabeça pra entender pq minha conversão tava lá embaixo. Vou aplicar essa tua dica no meu próximo script e ver qual é que é. Se der bom, vou te mandar um salve no insta pra agradecer a moral aí! Keep rocking!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...