Este é um post popular. ThorGordo Postado Agosto 28, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 (editado) Fala Rataria, hoje estou trazendo um conteúdo novo aqui pro fórum. Faço parte de uma rede de provedores de apostas esportivas e hoje eu vou explicar pra vocês a principal estrutura que utilizamos para abrir novas casas de apostas white label, incluindo os principais provedores de apostas desportivas e jogos online. Sim, nenhuma casa de aposta cria 100% dos seus próprios jogos, e nem fica observando o placar do brasileirão, até o campeonato australiano, nós contratamos provedores e a lista completa que utilizamos a nível mundial está anexada no PDF com a categoria, tipo de serviço e o Revenue Share cobrando em cima do GGR cobrado por elas. Então vamos lá. -- 1) Script de bet - pode ser comprado na codecanyon O script é a parte mais "suave" de você adquirir. Você pode simplesmente comprar algo já pré-pronto na codecanyon e personalizar ao seu critério. Lógico, vamos precisar de programadores para cuidar disso. Link para um monte de script: https://codecanyon.net/search/bet -- 2) Apostas Desportivas (provedor está no pdf) Nos meus projetos atualmente, para apostas desportivas, eu uso a Betradar como provedora de jogos. Eles tem desde futebol até qualquer outro esporte que você imaginar... até mesmo campeonato da LOL Link para a Betradar: https://www.betradar.com/ -- 3) Games Online (Mines, Tiger, Aviator, etc) Para Games Online, no PDF tem uma extensa lista de provedores, onde você pode verificar qual se encaixa melhor em seu orçamento e quais jogos você quer colocar no seu painel de apostas. -- No PDF, você vai encontrar - Nome do Provedor - Setup fee para licenciar direto com eles - Fee Mínimo Mensal - Revenue Share cobrado por eles - Tipo de Integração. -- Com isso, você já está com informações "escondidas" por 100% dos provedores brasileiros de apostas desportivas... alguns até dizem que foram eles que criaram os jogos, quando na verdade, foi um desses provedores do PDF. A lista está em inglês, pois ela é usada a nível mundial. Agora você pode contactar diretamente os provedores da lista e criar sua casa de apostas sozinho. E você quiser, a minha provedora está com uma condição especial apenas para novos projetos no BR, e temos apenas 3 vagas nessa condição. Como já temos licenciamento junto aos provedores, você será uma WHITE LABEL e não precisa pagar as taxas para homologar direto com eles. Em 15 dias sua casa de apostas fica pronta com nossa ajuda Você irá poder receber depósitos via Pix, Boleto Rápido, Cartão de Crédito e Criptomoedas, direto em sua conta bancária. Se você quiser, basta falar no privado do forum e antes de qualquer coisa, vamos te apresentar o painel de administração, como você gerencia seus afiliados e tudo mais. No PDF você vai encontrar praticamente todos os provedores a nível mundial, então, se você quiser, poderá abrir sua casa de apostas sozinho. Entre em contato apenas se realmente quiser que nós cuidemos disso para você. Link do PDF: https://drive.google.com/file/d/1AjtS5w0YhWoH6pE6QaYNlkoScQG3SnmG/view?usp=sharing Espero que tenham gostado! Editado Agosto 29, 2023 por Tio Patinhas BR Photencial, vencerouvencer777, andtooepirno e 10 outros reagiu a isso 7 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raeagainrgaeords Postado Setembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2023 Tenho interesse, como faço pra entrar em contato pra solicitar um orçamento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ThorGordo Postado Setembro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2023 1 hora atrás, raeagainrgaeords disse: Tenho interesse, como faço pra entrar em contato pra solicitar um orçamento? Chamei no PVD Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zhfomeisoiespsjeayadutuu Postado Setembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 tenho interesse, como faço pra entrar em contato ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tokyo Postado Setembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 (editado) . Editado Setembro 7, 2023 por Tokyo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FelipeGabriel Postado Setembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Tenho interesse, Me chama no WhatsApp. 28999811197. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Netuno Postado Setembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 tenho interesse, 34984108770 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ggvaivgea1u Postado Setembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2023 Tenho interesse, ainda existe a possibilidade de um orçamento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ThorGordo Postado Setembro 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Em 07/09/2023 em 00:02, ggvaivgea1u disse: Tenho interesse, ainda existe a possibilidade de um orçamento? Te chamei no pvd Em 06/09/2023 em 15:48, Netuno disse: tenho interesse, 34984108770 Acabei de te chamar no wpp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Secrets Monkey Boy Postado Setembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Tenho interesse mano 61991187545 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ThorGordo Postado Setembro 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 15 horas atrás, Secrets Monkey Boy disse: Tenho interesse mano 61991187545 chamei vc, numero 81 o meu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
best Postado Setembro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2023 Tenho real interesse, 21 969599118 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Farialmer Postado Setembro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2023 14981424517 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Photencial Postado Setembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Em 28/08/2023 em 09:43, Tio Patinhas BR disse: Fala Rataria, hoje estou trazendo um conteúdo novo aqui pro fórum. Faço parte de uma rede de provedores de apostas esportivas e hoje eu vou explicar pra vocês a principal estrutura que utilizamos para abrir novas casas de apostas white label, incluindo os principais provedores de apostas desportivas e jogos online. Sim, nenhuma casa de aposta cria 100% dos seus próprios jogos, e nem fica observando o placar do brasileirão, até o campeonato australiano, nós contratamos provedores e a lista completa que utilizamos a nível mundial está anexada no PDF com a categoria, tipo de serviço e o Revenue Share cobrando em cima do GGR cobrado por elas. Então vamos lá. -- 1) Script de bet - pode ser comprado na codecanyon O script é a parte mais "suave" de você adquirir. Você pode simplesmente comprar algo já pré-pronto na codecanyon e personalizar ao seu critério. Lógico, vamos precisar de programadores para cuidar disso. Link para um monte de script: https://codecanyon.net/search/bet -- 2) Apostas Desportivas (provedor está no pdf) Nos meus projetos atualmente, para apostas desportivas, eu uso a Betradar como provedora de jogos. Eles tem desde futebol até qualquer outro esporte que você imaginar... até mesmo campeonato da LOL Link para a Betradar: https://www.betradar.com/ -- 3) Games Online (Mines, Tiger, Aviator, etc) Para Games Online, no PDF tem uma extensa lista de provedores, onde você pode verificar qual se encaixa melhor em seu orçamento e quais jogos você quer colocar no seu painel de apostas. -- No PDF, você vai encontrar - Nome do Provedor - Setup fee para licenciar direto com eles - Fee Mínimo Mensal - Revenue Share cobrado por eles - Tipo de Integração. -- Com isso, você já está com informações "escondidas" por 100% dos provedores brasileiros de apostas desportivas... alguns até dizem que foram eles que criaram os jogos, quando na verdade, foi um desses provedores do PDF. A lista está em inglês, pois ela é usada a nível mundial. Agora você pode contactar diretamente os provedores da lista e criar sua casa de apostas sozinho. E você quiser, a minha provedora está com uma condição especial apenas para novos projetos no BR, e temos apenas 3 vagas nessa condição. Como já temos licenciamento junto aos provedores, você será uma WHITE LABEL e não precisa pagar as taxas para homologar direto com eles. Em 15 dias sua casa de apostas fica pronta com nossa ajuda Você irá poder receber depósitos via Pix, Boleto Rápido, Cartão de Crédito e Criptomoedas, direto em sua conta bancária. Se você quiser, basta falar no privado do forum e antes de qualquer coisa, vamos te apresentar o painel de administração, como você gerencia seus afiliados e tudo mais. No PDF você vai encontrar praticamente todos os provedores a nível mundial, então, se você quiser, poderá abrir sua casa de apostas sozinho. Entre em contato apenas se realmente quiser que nós cuidemos disso para você. Link do PDF: https://drive.google.com/file/d/1AjtS5w0YhWoH6pE6QaYNlkoScQG3SnmG/view?usp=sharing Espero que tenham gostado! Tenho interesse, me chama no privado do forum, por gentileza Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ThorGordo Postado Setembro 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Em 12/09/2023 em 10:24, best disse: Tenho real interesse, 21 969599118 Chamei Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tello Postado Setembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2023 Boa tarde meu nobre, poderia me mandar seu número para contato? Gostaria de bater um papo com você! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
auxiz Postado Novembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2023 chama ai pai, 61995261897 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1brdhbraic7as Postado Novembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2023 Tenho interesse, como faço para entrar em contato para solicitar um orçamento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RTE7ADTICSIZUAISASNOH7 Postado Novembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 galera, alguém ja trabalhou com o @ThorGordo? alguma avaliação positiva sobre o trampo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ThorGordo Postado Dezembro 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Em 19/11/2023 em 15:29, RTE7ADTICSIZUAISASNOH7 disse: galera, alguém ja trabalhou com o @ThorGordo? alguma avaliação positiva sobre o trampo? @tello comenta ai ✌🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uosraitnonuhilmjrzoa Postado Abril 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2024 Tenho interesse me chama para um orçamento 82987144300 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ytweb Postado Maio 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2025 Interessado no trampo, vou dar uma olhada no PDF. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Social Sage Postado Junho 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2025 tenho interesse, como faço pra entrar em contato? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados