Ir para
  • -1

ESCALA ALTA [+6D/mês]

Duffy

Pergunta

Posts Recomendados

• 0
4 minutos atrás, Alvo Dumbledore disse:

Fala irmao @Duffy, por aqui já comecei os testes, só não empurrei o pé no acelerador porque começo de mês pra mim é péssimo, galera tudo sem dinheiro.

Depois do dia 10 fica melhor, aproveitei pra começar com pouco orçamento e ir duplicando.

Mas vou te dizer, to gostando de trabalhar com CBO, achei que diminui bastante o trampo, você nao precisa ficar ligando e desligando conjunto o dia inteiro.

O orçamento fica muito mais concentrado e o trabalho diminui muuuuito!

Essa semana começo a empurrar 1k/dia e vejo como fica! 😃

Booa irmão! Estando dentro do teu CPA ideal, senta bota no acelerador e rumo a escala alta ❤️ 

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Duffy disse:

Obrigadoo pelo feedback mano!

1) - Dependendo do orçamento que você rodar no CBO, terá que aumentar os conjuntos para ele poder trabalhar melhor. Ex: R$1000/dia em 1 CBO, uns 10 CJ pelo menos. Ai você pode por quantos criativos quiser dentro.

2) - Aqui a escala são em Perfis/BM/Contas Diferentes, eu não arrisco em anunciar nas demais contas por que pode ser que a minha 1 que está rodando normalmente caia, então prefiro escalar em ambientes diferentes.

3) - Aqui independente da conta ou bm, o CPM permanece o mesmo pro meu produto e criativo, em torno de R$5 - 9. O CPA ele tem uma diferença de uma BM para outra e de perfil para outro. 
Tem BM que rodo 1k e faz 2k, e tem outras que rodo 1k e faz 3-4k. Assim como tem BM que rodo 1k e faz 1.2k, nunca saio no preju, mas o resultado de uma BM para outra é diferente. Não por conta da monopolização do Mercado, mas sim por que são estruturas diferentes (BM/Pagina/Conta/Perfil) com isso o resultado tende a ser diferente.

4) - Eu não sigo essa regra dos 20 - 30%, aqui eu rodei com 1k/dia o CBO ele deu bom, se a BM permitir eu escalo ele vertical e aumento pra 2k, até chegar no máximo que a BM permitir e ele tiver convertendo dentro do CPA.

Se o CBO estiver convertendo pouco, dando um ROI baixo, eu duplico para ve se melhora a fatia de pub.

Obrigado mano pelas respostas! 🙏🏼👏🏻👏🏻👏🏻Pra cima!!! 

1 hora atrás, Alvo Dumbledore disse:

Fala irmao @Duffy, por aqui já comecei os testes, só não empurrei o pé no acelerador porque começo de mês pra mim é péssimo, galera tudo sem dinheiro.

Depois do dia 10 fica melhor, aproveitei pra começar com pouco orçamento e ir duplicando.

Mas vou te dizer, to gostando de trabalhar com CBO, achei que diminui bastante o trampo, você nao precisa ficar ligando e desligando conjunto o dia inteiro.

O orçamento fica muito mais concentrado e o trabalho diminui muuuuito!

Essa semana começo a empurrar 1k/dia e vejo como fica! 😃

Isso aí mano!!! Vai compartilhando com a gente os resultados. Pra cima!! 🙅🏻‍♂️🙏🏼

Link para o comentário
  • 0
Em 04/05/2022 em 22:39, LucasSnmc disse:

No seu caso, você testa antes os criativos e joga no CJ, ou já testa de uma vez e vai pausando os ruins no cj?

Teste de criativo eu prefiro fazer em CJ que já está vendendo! Dai vejo qual criativo vende bem ou não, e vou pausando os ruins!

Link para o comentário
  • 0
14 horas atrás, Xingu disse:

Teste de criativo eu prefiro fazer em CJ que já está vendendo! Dai vejo qual criativo vende bem ou não, e vou pausando os ruins!

EU tentei fazer isso também, mas chega a nem gastar alguns criativos, daí já nao sei se significa que nao iria vender se gastasse

Link para o comentário
  • 0
Em 03/05/2022 em 18:57, Alvo Dumbledore disse:

lgumas duvidas, se

Em 03/05/2022 em 14:35, Duffy disse:

Falaaa galera!!

Quero passar uma dica ai pra quem escala alta e até mesmo para quem quer aprender a escalar, e quero ver de vocês como vocês estão escalando também!!

Aqui no meu Business a gente roda quase 60k+ de ads por mês, e o que virou nosso jogo em escala foi a questão de usar 

CBO com orçamento alta tipo (1 - 2 - 5k) praticamente, chegando até 10k dia 

Estrutura: 1 - 10 - 1 com tudo campeão.
E eles explodem de vender.

Quero saber como você estão escalando ai o Business de vocês

queria entender como vcs conseguem manter o conjunto gastando tanto, por dias...

aqui tomo atividade incomum direto, todo tipo de bloq!

Link para o comentário
  • 0
Em 03/05/2022 em 14:35, Duffy disse:

Falaaa galera!!

Quero passar uma dica ai pra quem escala alta e até mesmo para quem quer aprender a escalar, e quero ver de vocês como vocês estão escalando também!!

Aqui no meu Business a gente roda quase 60k+ de ads por mês, e o que virou nosso jogo em escala foi a questão de usar 

CBO com orçamento alta tipo (1 - 2 - 5k) praticamente, chegando até 10k dia 

Estrutura: 1 - 10 - 1 com tudo campeão.
E eles explodem de vender.

Quero saber como você estão escalando ai o Business de vocês

Fala Duffy, essa escala vc faz pra trafego direto público frio, ou já é remarketing?

Link para o comentário
  • 0
Em 03/05/2022 em 21:09, Duffy disse:

Não mano, eu sempre vejo as métricas a nivel de campanha! Aqui eu só rodo pra cartão e pix então eu tenho ciência que meu CPA vai girar um pouco mais alto, e eu vou me baseando conforme o CPA, CPM, CTR e IC. Se esses 4 estiverem dentro do que eu to acostumado a rodar e fazer ROI 2-3x eu permaneço o CBO sem mexer em nada, se ele começar a dar muito bom

Eu vou escalando vertical chegando até 10k com ele por ai.

Se por acaso ele está com 1k e não ta muito bem, está empatando ou tendo preju, eu mato até atingir ali o meu CPA médio que geralmente sempre ocorre venda, se não tiver acontecido venda eu mato o CBO e subo outro dia seguinte.

Eu sempre utilizei ABO também, mas senti uma diferença muito grande em questão de "TEMPO DE DURABILIDADE" das campanhas CBO para ABO,

O CBO tem um poder de explosão de vendas muito grande em um curto espaço de tempo, eu não preciso correr o risco de mexer em alguns conjuntos e parar outros igual ocorre no ABO.

No CBO se ele está dando mto bom, eu não mexo em nada. 
Se está empatando ou começando a entrar em prejuizo, eu geralmente mato ele quando passa do meu CPA de costume.

Nunca aconteceu dele me dar um preju grande. 

Mas tudo isso tem váriaveis, de acordo com o criativo que subo e a oferta.

Tenho networking com alguns player que estão fazendo 600 - 800k mês, e a grande virada de chave deles foram justamente o uso de CBO com orçamento muito alto, em torno de 10 - 30k dia em cada CBO.

Mas tudo que estou falando aqui, é que funciona pra mim e pra alguns conhecidos, como o amigo ali em cima disse, se ta dando certo pra você ABO, continue! Não pare o que está te gerando resultado, mas testa em paralelo essa estrutura, que pode te gerar mais vendas com o mesmo orçamento!

Fala irmão, e ai tudi bem? também to vendo uns players grandes rodando CBO, tenho projeto com o público de renda extra e também só rodo pix e cartão, vou começar a testar a questão do CBO... Seus criativos ai costumar tem CTR muito alto? o meu fica na média de 1,5%

Link para o comentário
  • 0
Em 04/05/2022 em 22:48, Xingu disse:

Rodo sempre 1 conjunto, no máximo 2. Já tentei duplicar várias vezes, mas em questão de poucos dias o CPA vai ficando muito caro...

Por que tu faz 1-1-10 no ABO e não 1-1-1? 1-1-10 é pra o CPM ficar menor, criativos são  dinâmicos?

Em 08/06/2022 em 12:11, Vô Kid Bengala disse:

Fala irmão, e ai tudi bem? também to vendo uns players grandes rodando CBO, tenho projeto com o público de renda extra e também só rodo pix e cartão, vou começar a testar a questão do CBO... Seus criativos ai costumar tem CTR muito alto? o meu fica na média de 1,5%

Kid, seu CTR fica 1,5% e o CPC bate quanto?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...