Ir para

​💥​Músicas que aumentam o ROI em 💯%!

AUFILAIER

Posts Recomendados

2 horas atrás, Seca Pacotinho disse:

Aufilaier com conteúdos sempre enriquecedores e agora até uma playlist de qualidade, o forum agradece amigo!

Eu que agradeço irmão!

Então pega essa VSL de relacionamento aqui

1 hora atrás, Eu aprendi disse:

Amo essa música... toca na alma!

Nossa mano!!! Somos dois!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 03/05/2022 em 16:28, AUFILAIER disse:

Salve rapaize!

Eu acredito que a música é o caminho mais rápido para elevar o nosso estado de espírito!

Sempre estou ouvindo música. E nos dias ruins, principalmente! E a mudança é instantânea.

E como nesse nosso mercado estar com a mente sã é parte essencial do processo...

O intuito do tópico é compartilhar musicas. Só isso.

Aquelas que você adora. Ouve sempre!

Que te transportam para o estado consciência desejado.

Vale todo os gêneros!

Então, sempre que estiver de bobeira, passa aqui e deixa uma contribuição! De repente, você pode melhorar o dia de alguém.

E para estrear o tópico, vou deixar aqui um set de um DJ gringo, não muito conhecido, mas de altíssima qualidade!

Sem mencionar no visual do set, que é surreal!

Que eu ouço quase sempre que estou dentro do Gerenciador de Negócios.

Isso aumenta o ROI das campanhas aqui em pelo menos 50%. Confia 👌

Pega a visão 👇

Que paz de espírito essa msc, coloca um fone e fodase o mundo, vai trabalhar que a produção aumenta em 100%

Link para o comentário
Em 03/05/2022 em 16:28, AUFILAIER disse:

Salve rapaize!

Eu acredito que a música é o caminho mais rápido para elevar o nosso estado de espírito!

Sempre estou ouvindo música. E nos dias ruins, principalmente! E a mudança é instantânea.

E como nesse nosso mercado estar com a mente sã é parte essencial do processo...

O intuito do tópico é compartilhar musicas. Só isso.

Aquelas que você adora. Ouve sempre!

Que te transportam para o estado consciência desejado.

Vale todo os gêneros!

Então, sempre que estiver de bobeira, passa aqui e deixa uma contribuição! De repente, você pode melhorar o dia de alguém.

E para estrear o tópico, vou deixar aqui um set de um DJ gringo, não muito conhecido, mas de altíssima qualidade!

Sem mencionar no visual do set, que é surreal!

Que eu ouço quase sempre que estou dentro do Gerenciador de Negócios.

Isso aumenta o ROI das campanhas aqui em pelo menos 50%. Confia 👌

Pega a visão 👇

Fala meu 10, 

Pela identificação dos gostos musicais, deixo aqui a minha contribuição techno house synesthesic focus.

Para que obrigatoriamente, o ROI venha.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...