Eu aprendi Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Amo essa música... toca na alma! motomoto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 2 horas atrás, Seca Pacotinho disse: Aufilaier com conteúdos sempre enriquecedores e agora até uma playlist de qualidade, o forum agradece amigo! Eu que agradeço irmão! Então pega essa VSL de relacionamento aqui 1 hora atrás, Eu aprendi disse: Amo essa música... toca na alma! Nossa mano!!! Somos dois!!! Eu aprendi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raylander Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 (editado) Essa pode deixar no "repeat" o dia todo! Editado Maio 6, 2022 por ray Flávio Caça Rato, motomoto, AUFILAIER e 1 outro reagiu a isso 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
smvxnexieiirglovi Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Eletrônica tem seu valor!!! AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enzo Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Pra quem gosta de techno, ja produzi alguns barulhos para embalar o sabadaço kkk 🙂 Erico Arrocha e smvxnexieiirglovi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
smvxnexieiirglovi Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dunha Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Essa daqui posso deixar no repeat o dia inteiro heheh AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ��️ Favoritar Citar Link para o comentário
smvxnexieiirglovi Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Em 06/05/2022 em 16:14, AUFILAIER disse: Eu que agradeço irmão! Então pega essa VSL de relacionamento aqui Nossa mano!!! Somos dois!!! Clipe muito bom KKKK AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Show de bola esse tpc. Aqui funfa muito ouvir trilha sonora de Naruto Shippuden (dã, olha o nick), uns lofizin de leve e altas trilha de Nightwish e powermetal. Vou deixar o meu set favorito de lofi: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Drauzio Vrau Nelas Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Em 03/05/2022 em 16:28, AUFILAIER disse: Salve rapaize! Eu acredito que a música é o caminho mais rápido para elevar o nosso estado de espírito! Sempre estou ouvindo música. E nos dias ruins, principalmente! E a mudança é instantânea. E como nesse nosso mercado estar com a mente sã é parte essencial do processo... O intuito do tópico é compartilhar musicas. Só isso. Aquelas que você adora. Ouve sempre! Que te transportam para o estado consciência desejado. Vale todo os gêneros! Então, sempre que estiver de bobeira, passa aqui e deixa uma contribuição! De repente, você pode melhorar o dia de alguém. E para estrear o tópico, vou deixar aqui um set de um DJ gringo, não muito conhecido, mas de altíssima qualidade! Sem mencionar no visual do set, que é surreal! Que eu ouço quase sempre que estou dentro do Gerenciador de Negócios. Isso aumenta o ROI das campanhas aqui em pelo menos 50%. Confia 👌 Pega a visão 👇 Que paz de espírito essa msc, coloca um fone e fodase o mundo, vai trabalhar que a produção aumenta em 100% AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erico Arrocha Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Em 03/05/2022 em 16:28, AUFILAIER disse: Salve rapaize! Eu acredito que a música é o caminho mais rápido para elevar o nosso estado de espírito! Sempre estou ouvindo música. E nos dias ruins, principalmente! E a mudança é instantânea. E como nesse nosso mercado estar com a mente sã é parte essencial do processo... O intuito do tópico é compartilhar musicas. Só isso. Aquelas que você adora. Ouve sempre! Que te transportam para o estado consciência desejado. Vale todo os gêneros! Então, sempre que estiver de bobeira, passa aqui e deixa uma contribuição! De repente, você pode melhorar o dia de alguém. E para estrear o tópico, vou deixar aqui um set de um DJ gringo, não muito conhecido, mas de altíssima qualidade! Sem mencionar no visual do set, que é surreal! Que eu ouço quase sempre que estou dentro do Gerenciador de Negócios. Isso aumenta o ROI das campanhas aqui em pelo menos 50%. Confia 👌 Pega a visão 👇 Fala meu 10, Pela identificação dos gostos musicais, deixo aqui a minha contribuição techno house synesthesic focus. Para que obrigatoriamente, o ROI venha. AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 E lá vaiiii Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados