Tokyo Postado Setembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2023 FALA RATOS!!! estou aqui para oferecer o meu humilde serviço de fazer sala de sinais para você lucrar aquela grana marota e rápida, entrego em até 2 dias, aqui é sem "mimimi" sem segredo simples e direto você me paga a metade do serviço e só depois que eu termino você me paga a outra metade entendeu? interresado? me chama aqui: 11 957260127 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luanleite58 Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Mano, curti a ideia da sala de sinais aí, mas queria saber como vc faz pra garantir que as parada vão ser lucrativas mesmo, tipo tem alguma estratégia ou é mais na sorte? E como funciona se rolar algum preju, tem algum suporte ou a gente que se vira? Preciso entender melhor isso aí antes de fechar contigo, flw? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Imperador Ads Postado Março 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2024 Cara, achei interessante essa parada de sala de sinais, mas como que vc garante que as dicas são quentes mesmo? Tipo, tem algum histórico de acertos ou é na base da intuição? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados