Este é um post popular. Gabriel.uon Postado Fevereiro 5, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 (editado) eu não sei vocês mas eu sempre fui muito perfeccionista e no inicio isso foi algo que realmente me atrapalhou em colocar a mão na "massa" isso porque sempre parecia que eu não sabia o suficiente e que sempre havia algo novo para estudar e sempre era a mesma coisa começava um curso, terminava aparecia algo novo para estudar e todo esse ciclo reiniciava! até que me dei conta disso e foi a melhor escolha da minha vida! a grande verdade e o conselho que eu gostaria de ter ouvido foi "VOCÊ NUNCA VAI SABER DE TUDO" sempre haverá algo que você não conhece mas não se torne um gênio apenas na teoria, coloque seus conhecimentos em pratica! tenha foco em apenas uma estratégia e pare de pular de galho em galho como um macaco, escolha um mentor e só escute ele! foi isso que me fez deixar de ser o mestre da teoria para começara ter resultados expressivos no inicio! enfim, espero que esse conselho ajude pelo menos uma pessoa que se encontra nesse situação de ficar encima do muro e inseguro com seus conhecimentos abraços, atenciosamente V 🕵️ Editado Fevereiro 5, 2022 por V erro Mateus Meira, @ratao.digital, Apatin e 42 outros reagiu a isso 35 8 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Nice, @V! Quem escuta tudo no fim não escuta nada. A melhor coisa que alguém que está se sentindo assim pode fazer é SILENCIAR O SOM DO MUNDO. Escolha umas 10 pessoas no máximo pra você acompanhar no seu instagram, twitter, facebook e etc... Dê unfollow na porra toda (inclusive em mim se você achar necessário). Quanto menos pessoas você ouvir, mais ágil e focado você se torna. Quem quer tudo no fim não tem nada... BORA 🐁 ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tech Contingência Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Cara esse conselho pode ser aparentemente simples mas vale ouro! Depois que parei de tentar saber de tudo e filtrar 6 pessoas para seguir e aprender, comecei a parar de procrastinar e ser mais produtivo e consistente trazendo mais resultado pra mim. Principalmente o conteúdo do brabo @Black Rat Quero dar um conselho pra vocês também que eu acho EXTREMAMENTE importante. Se dediquem e aprendam INGLÊS, estamos em 2022 se tu não sabe tu tá pra trás hein e muito! Matheus Bento, Felipe S., Mateus Meira e 4 outros reagiu a isso 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Meses atrás eu senti que estava entrando por esse caminho... Gabriel.uon reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Valdeir Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 fiquei um ano procrastinando desse jeito pulando de galho em galho estudando tudo que via pela frente , so vi resultado quando parei com tudo e comecei a colocar em pratica , otimo conselho o seu Gabriel.uon e Jonathas Seri reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Yan Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 É isso aí! Não existe professor melhor que o campo de batalha. Gabriel.uon reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Antony Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 É isso aí, @V, concordo totalmente. Por aqui eu tenho só dois mentores no máximo e sempre busco aplicar o quanto antes aquilo que eu estudo. Que só consome, consome e consome conteúdo, sem colocar nada em prática, ainda mais quando consome conteúdo de várias pessoas ao mesmo tempo, torna tudo isso uma grande obesidade mental. E, no fim, não sabe é de nada. Gabriel.uon reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ADNILSON BARBOSA Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Em 05/02/2022 em 16:21, V disse: eu não sei vocês mas eu sempre fui muito perfeccionista e no inicio isso foi algo que realmente me atrapalhou em colocar a mão na "massa" isso porque sempre parecia que eu não sabia o suficiente e que sempre havia algo novo para estudar e sempre era a mesma coisa começava um curso, terminava aparecia algo novo para estudar e todo esse ciclo reiniciava! até que me dei conta disso e foi a melhor escolha da minha vida! a grande verdade e o conselho que eu gostaria de ter ouvido foi "VOCÊ NUNCA VAI SABER DE TUDO" sempre haverá algo que você não conhece mas não se torne um gênio apenas na teoria, coloque seus conhecimentos em pratica! tenha foco em apenas uma estratégia e pare de pular de galho em galho como um macaco, escolha um mentor e só escute ele! foi isso que me fez deixar de ser o mestre da teoria para começara ter resultados expressivos no inicio! enfim, espero que esse conselho ajude pelo menos uma pessoa que se encontra nesse situação de ficar encima do muro e inseguro com seus conhecimentos abraços, atenciosamente V 🕵️ Caraka irmão, tava passando por isso, e posso afirmar que é doloroso, pois você sabe que pode muito mais na prática porém a teoria te torna um escravo da falta de resultado, gratidão por compartilhar isso "VOCÊ NUNCA SABERÁ DE TUDO" A prática é o melhor conhecimento! Victor Barbosa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jonathas Seri Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 (editado) Esse conselho vale ouro! 💥 Fiquei o ano passado todo nessa de querer saber de tudo e achar que ainda não era 'a hora certa' para começar com tudo pois sempre tinha algum hack novo, uma fórmula nova, sacada gringa e por ai vai... Nesse começo de ano eu percebi que nunca teria um terço do resultado que desejo se continuasse daquele mesmo jeito, então eu parei de seguir muita gente até para parar de ouvir sobre coisas novas o tempo todo e realmente focar em algo ou o básico que sempre da certo. Hoje além da produtividade insana, faturamento aumentou e o melhor, que acabou aquele overthinking na minha cabeça o tempo todo. Editado Março 24, 2022 por jhtisne.orsaa lucasovando e wmaurer reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 É.... eu to nessa rataziada! Quase dois anos de mkt digital, só estudando, aplicando muito pouco... vejo algo interessante e entro de cabeça pra estudar.... no meio do caminho, aparece outra coisa que me chama atençao, vai eu denovo.... no fim, é tudo isso que vocês falaram, "sei" muita coisa, mas não sei nada. Hoje, eu "sei" tanta coisa, mas parece que existe uma trava em começar a colocar em prática, pois sinto que no meio do caminho vou desistir e partir pra outra, pois o resultado não vem da noite pro dia. Hoje to prestando serviços como programador, mas o que eu quero é criar algo que possa ter grande escala. Eu trabalho na CLT durante o dia e o tempo é um pouco escasso, então, prestação de serviço cansa um pouco. Enfim, obrigado pelo conselho, já sabia de tudo isso, mas não consigo sair do lugar.... espero um dia encontrar o rumo! Valeu! ADNILSON BARBOSA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Paulo Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Em 05/02/2022 em 16:51, Rei do Farm disse: Cara esse conselho pode ser aparentemente simples mas vale ouro! Depois que parei de tentar saber de tudo e filtrar 6 pessoas para seguir e aprender, comecei a parar de procrastinar e ser mais produtivo e consistente trazendo mais resultado pra mim. Principalmente o conteúdo do brabo @Black Rat Quero dar um conselho pra vocês também que eu acho EXTREMAMENTE importante. Se dediquem e aprendam INGLÊS, estamos em 2022 se tu não sabe tu tá pra trás hein e muito! Eu não sei nada de inglês e estou apanhando feio nesse mercado por conta disso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agente Funerário Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Fala Ratos 🐀!! Prazer, meu nome é Richard, sou agente funerário a 1 ano e meio e conheci o mercado digital a 2 anos! A maior parte do meu tempo "perdi" com estratégias de tráfego orgânico no insta, tive alguns resultados mas não era a forma que eu queria trabalhar! Arrisquei no face ads e fiz tudo extremamente errado (em meados de novembro/2020), perdi dinheiro investido em perfis usados de forma errada, domínios e hospedagens, mais de 1000 reais em cursos... apos tudo, tirei vários meses para me encontrar, faz 4 meses que voltei com uma nova mentalidade, porém com o meu histórico frustrante, apenas venho consumindo MUITA informação e conhecimento, sinto que cada vez mais estou no caminho certo! Sou muito grato de fazer parte desse fórum! Aprendi algumas coisas que me deram um norte sólido e com sentido pra rodar alguns testes! Poderíamos fazer um grupo de networking no Telegram, oque vocês acham? dyego vicent, Narcisa e Godzinhu reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Narcisa Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Em 05/02/2022 em 16:21, V disse: eu não sei vocês mas eu sempre fui muito perfeccionista e no inicio isso foi algo que realmente me atrapalhou em colocar a mão na "massa" isso porque sempre parecia que eu não sabia o suficiente e que sempre havia algo novo para estudar e sempre era a mesma coisa começava um curso, terminava aparecia algo novo para estudar e todo esse ciclo reiniciava! até que me dei conta disso e foi a melhor escolha da minha vida! a grande verdade e o conselho que eu gostaria de ter ouvido foi "VOCÊ NUNCA VAI SABER DE TUDO" sempre haverá algo que você não conhece mas não se torne um gênio apenas na teoria, coloque seus conhecimentos em pratica! tenha foco em apenas uma estratégia e pare de pular de galho em galho como um macaco, escolha um mentor e só escute ele! foi isso que me fez deixar de ser o mestre da teoria para começara ter resultados expressivos no inicio! enfim, espero que esse conselho ajude pelo menos uma pessoa que se encontra nesse situação de ficar encima do muro e inseguro com seus conhecimentos abraços, atenciosamente V 🕵️ Cara, sou um viciado em cursos e teoria. Aliás, era! Porque luto cada dia pra mudar isso. É muito complicado mudar essa mentalidade de um dia pro outro, porque você sempre acha o estudo vai te trazer algo bom mas, na verdade, tá me deixando meio maluco de tantas informações. Meu produto está na reta final, mas sempre acabo perdendo tempo parando pra estudar algo que eu nem preciso naquele momento. Esses dias eu estava estudando remarketing sendo que nem fiz a primeira campanha ainda. Mas a gente chega lá.. Obrigado pelo relato mano Maria Eduarda reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Geleia Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Em 05/02/2022 em 16:21, V disse: eu não sei vocês mas eu sempre fui muito perfeccionista e no inicio isso foi algo que realmente me atrapalhou em colocar a mão na "massa" isso porque sempre parecia que eu não sabia o suficiente e que sempre havia algo novo para estudar e sempre era a mesma coisa começava um curso, terminava aparecia algo novo para estudar e todo esse ciclo reiniciava! até que me dei conta disso e foi a melhor escolha da minha vida! a grande verdade e o conselho que eu gostaria de ter ouvido foi "VOCÊ NUNCA VAI SABER DE TUDO" sempre haverá algo que você não conhece mas não se torne um gênio apenas na teoria, coloque seus conhecimentos em pratica! tenha foco em apenas uma estratégia e pare de pular de galho em galho como um macaco, escolha um mentor e só escute ele! foi isso que me fez deixar de ser o mestre da teoria para começara ter resultados expressivos no inicio! enfim, espero que esse conselho ajude pelo menos uma pessoa que se encontra nesse situação de ficar encima do muro e inseguro com seus conhecimentos abraços, atenciosamente V 🕵️ Cara, estou passando por isso, começo da semana passada parei de seguir uma porrada de pessoa, ja me evolui muito, e um detalhe que ajuda muito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dunha Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Lá pra 2015/2016 devo ter comprado mais de 10 cursos e ferramentas de mkt digital, além de baixar outros no finado Abelhas. Quando parei de comprar cursos e cancelei meu cadastro nas listas de emails do pessoal, aumentou muito minha produtividade e comecei a ter muito mais resultados. Hoje em dia o pessoal trabalha muito no Instagram, então se você não cuidar logo está seguindo dúzias de perfis diferentes, onde passará horas do seu dia apenas para acompanhar todos os stories e posts no feed que eles fazem. Foco em produzir mais e deixar no máximo 10 a 15% do seu tempo para consumir conteúdos assim. Além, é claro, de seguir poucos e muito bem filtrados. Essa dica é muito simples, mas extremamente importante. Valeu pelo post! TMJ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Lanches Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Em 03/05/2022 em 03:49, Velha Surda disse: Cara, sou um viciado em cursos e teoria. Aliás, era! Porque luto cada dia pra mudar isso. É muito complicado mudar essa mentalidade de um dia pro outro, porque você sempre acha o estudo vai te trazer algo bom mas, na verdade, tá me deixando meio maluco de tantas informações. Meu produto está na reta final, mas sempre acabo perdendo tempo parando pra estudar algo que eu nem preciso naquele momento. Esses dias eu estava estudando remarketing sendo que nem fiz a primeira campanha ainda. Mas a gente chega lá.. Obrigado pelo relato mano estou na mesma, só falta o video maker me entregar a vsl da minha upsell pra colocar no ar e eu me pego vendo email marketing, checkout na pv etc sendo que unica campanhas que lancei foi de curtidas com mensagem de bom dia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados