Este é um post popular. Mammon.777 Postado Setembro 4, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 (editado) Explicando o Mercado de Igaming – Cuidados com os gurus que querem fazer de você um subafiliado. Fala, pessoal! Me chamo Guga Junior e, há exatos 9 meses, nunca havia criado um anúncio na minha vida. Hoje, opero um negócio que gera sete dígitos de faturamento mensal. Vou explicar abertamente como funciona esse mercado, sem esconder nada e sem enviar links para que se cadastrem como meus sub-afiliados. O mercado de Igaming é, sem dúvida, um dos melhores do momento, embora já tenha sido ainda melhor. Para ter uma ideia, há apenas 70 dias, pagávamos apenas 50 centavos por lead em nosso grupo do Telegram. Hoje, dependendo da escala, o custo gira em torno de 2,50. Muitos "gurus" do nada estão postando prints falsos de comissões, tentando atrair iniciantes para torná-los sub-afiliados. O problema é que o custo por lead está cada vez mais alto. Se você se tornar um sub-afiliado, sua comissão será bem menor, pois o guru ficará com uma parte. Vou explicar como você deve negociar sua comissão: Negociando comissões: Para negociar uma comissão vantajosa, é importante entender alguns termos: · CPA: É o valor que você recebe imediatamente pelo cadastro ativado que leva para a plataforma (cadastro + depósito). Algumas casas separam o CPA do REV, o que é ótimo, pois, mesmo que seus jogadores ganhem dinheiro, o valor do seu CPA permanece inalterado. Recomendo também usar casas que pagam o CPA no FTD, já que as que usam QFTD geralmente têm pegadinhas. · REV: Significa "receita dividida". Você ganha uma porcentagem com base nas perdas dos seus jogadores. O cálculo é feito subtraindo o valor das premiações do valor apostado, e você recebe uma porcentagem do que sobra. · FTD: Primeiro depósito. Recomendo escolher um CPA que qualifique no FTD, mesmo que seja um pouco menor, pois isso elimina as pegadinhas. Se o lead depositar, você ganha, independentemente das condições. · QFTD: Critério para qualificar o seu CPA. Muitas casas usam o QFTD como pegadinha. Elas oferecem um CPA alto com base em um valor mínimo de depósito, mas o QFTD pode ser configurado de maneira desvantajosa. Fuja do QFTD. Exemplo: Um CPA de 100 reais com baseline de 30 reais , onde o jogador deve girar no minimo 70 reais em aposta. · GGR: Taxas da casa. É muito difícil conseguir um REV com base no GGR, mas se você conseguir, será vantajoso. Por exemplo, se tiver um REV de 50% no GGR e o lead perder 100 reais, você receberá 50 reais. · NGR: Faturamento menos o GGR. Quando o cassino oferece um REV com base no NGR, significa que eles estão deduzindo todas as taxas e despesas e compartilhando apenas o lucro líquido com você. A maioria das casas usa esse tipo de REV. É importante evitar CPAs altos que qualifiquem no QFTD. Opte sempre pelo simples e justo. Um CPA com 80% do primeiro depósito, qualificando no FTD, é excelente para escalar, pois, no final das contas, você terá mais lucro do que com um CPA de 100 no QFTD. Agora que você conhece as principais pegadinhas, vou dar uma dica importante para evitar os gurus e as subafiliações: entre em contato diretamente com as casas por meio de seus gerentes de afiliados ou pelo chat da própria casa. Assim, você terá uma afiliação genuína, sem intermediários. A maioria das casas atualmente oferece salas de sinais e aplicativos hackers, então a afirmação de que você precisa se juntar a um guru para ter acesso a essas ferramentas é falsa, já que as plataformas fornecem tudo o que você precisa. Agora vou explicar sobre os funis; não há segredos, é um mercado tão simples que a abordagem direta pode levá-lo ao sucesso. · X1 WhatsApp: Sem dúvida, a melhor conversão, mas escalar pode ser desafiador devido aos bloqueios. No entanto, é a melhor opção para iniciantes. Existem duas formas de fazer o X1: 1. Ofereça o grupo por um valor inicial e, após algumas horas, faça remarketing oferecendo acesso gratuito para quem não comprou. 2. Ofereça o acesso gratuito desde o início (essa estratégia funcionou bem para mim, parei de usar quando comecei a rodar 2k anúncios por dia). · Rodar diretamente para o grupo do Telegram: Esta é uma estratégia que uso há 6 meses. Encaminhe o lead para uma página de captura que contenha os grupos de sinais. Dentro desses grupos, além dos sinais, compartilho provas sociais, vídeos tutoriais, links para meu Instagram e meu APP HACKER. Eu prefiro direcionar os leads para os grupos, pois lá eles se tornam clientes permanentes e posso oferecer novas ferramentas, fazer sorteios, promoções, etc. · Rodar para o grupo do WhatsApp: É basicamente a mesma estratégia do Telegram, mas os leads tendem a ser mais baratos, porém menos qualificados. No Telegram, você encontrará pessoas mais experientes em jogos e salas de sinais. Minha estratégia consiste em: criativo -> página de captura -> grupos do Telegram. Dentro dos grupos do Telegram, uso estratégias para aumentar a conversão, como sorteios, etc. Outra dica importante: evite casas grandes, pois geralmente oferecem comissões melhores, mas os leads são caros e muitos deles já estão cadastrados. Divulgue mais de uma casa, pois o CPA é pago apenas uma vez. Se você tiver 3 ou 4 casas para oferecer ao mesmo lead, poderá ganhar comissões de CPA de todas elas. Se você está envolvido em cassinos ao vivo e tem capital para investir, recomendo procurar uma negociação com uma comissão de REV mais alta. Se estiver trabalhando com caça-níqueis ou cassinos comuns, escolha sempre o CPA, pois o REV nesses jogos é quase nulo, já que os leads costumam ganhar muito. Agora, vou explicar uma artimanha comum nos jogos de caça-níqueis, principalmente da PG. A PG SOFT (jogo do tigre, etc.) é muito popular no momento, e os leads que se interessam por jogos da PG costumam custar a metade do preço dos leads de outros jogos. No entanto, esses jogos frequentemente oferecem grandes prêmios, o que pode acabar consumindo toda a sua comissão REV. Portanto, é crucial escolher casas que não descontem o REV da sua comissão CPA. Para concluir, criei este texto para alertá-los. Não ofereço cursos nem vendo nada, apenas quero evitar que sejam enganados. Meu nome é Guga Junior, e você pode me encontrar no Instagram como @gugajunior_ofc. Aqui estão alguns contatos de gerentes de plataformas: · BIRI.BET – VEIDABET.COM Diferencial: Fornece sala de sinais, app Hacker, comissão de CPA é paga no dia, para quem está iniciando é ótimo e o REV é semanal, o CPA não é misturado com o REV. Telefone do gerente: 74 98815-0590 · Betmidas – Ótima casa de muita confiança, gerente super atencioso, oferece prêmios, como um PS5. As comissões são pagas mensalmente, mas é possível negociar pagamentos semanais. Eles também lançam muitas promoções. Telefone do gerente: 27 99918-1105 · Flyber – Pagamento semanal, casa nova e confiável administrada pelo grupo Galaxy. Entrando nessa galera, você terá sempre contato com novas casas. Telefone do gerente: 21 99998-2064 Se puderem mencionar minha indicação, isso pode me ajudar a ganhar confiança com eles, mas não é obrigatório. Estou aqui para compartilhar conhecimento. Até mais! Editado Setembro 4, 2023 por Mammon.777 lindyleoni, rcmtiupsem, paidrew e 38 outros reagiu a isso 19 22 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
skiter Postado Setembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 Excelente post Guga Junior ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luanualafe Postado Setembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 valeu man, sou iniciante no igaming e vc é zica Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruxo Postado Setembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 deu aula e sem frescura, parabéns, só os guru q vão pirar q vc entregou o ouro kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rbeialg Postado Setembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 Galera, tô precisando aprender contingência pra igaming no fb ads, algum tutorial para recomendar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jottalamafia7 Postado Setembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Tooop irmão seu conteúdo me ajudou muito ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato de Negócios Postado Setembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2023 Aulas y aulas! Vlw por compartilhar com a gente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tm00 Postado Setembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 Excelente post abriu a mente , porém nn entendi as siglas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
veaoaynfgaivts Postado Outubro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 aula top Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tarzan Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 top Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dafdziaefev Postado Dezembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 Muito obrigado pelas informações. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulohat01 Postado Abril 15, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2025 aula monstra, direto ao ponto! difícil achar conteúdo desse nivel sem enrolação. esse lance de fugir do QFTD foi um toque de mestre, mt gente cai nessa cilada. e rodar pro telegram com estratégia de sorteios e promoções é genial pra fidelizar lead. zica demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados